#04_Decisão_

7.5K 688 150
                                    

VEJAM O VÍDEO, A COREOGRAFIA DESCRITA POR MARINETTE A BAIXO ESTÁ SENDO ENSINADA PASSO A PASSO NO VÍDEO ACIMA. (Sou péssima em descrever as danças, por isso, ficam de olho nos vídeos, eu sempre vou deixar um aviso se for algo importante. Mais realmente aconselho a verem todos os vídeos por que a coreografia não será descrita.)


Marinette

Essa noite tive um sonho incomum.

Assim que acordei, levantei da cama e parei em frente ao enorme espelho atrás da porta do meu quarto.

Passei a noite pensando, e não consegui dormir. De novo. Precisava resolver isso, e já tinha a decisão em mente. Faltavam três dias, não sei se eu estava ansiosa ou nervosa. Meu corpo já não reagia às coisas que minha mente ficava murmurando, agora ela só ouvia calada. Estranhei, balançando a cabeça.

Acho que estou louca, penso, você é capaz, mesmo no fundo achando isso ser uma ideia impossível.

Sem nem perceber, me pego murmurando a música que ouvi no sonho. Gravei a melodia, e alguns passos de dança. Meu sonho foi de fato na pista de dança, e eu não só dançava, mais como também deslizava pelo palco como se já fosse experiente. Não sou de acreditar nesses sonhos "Predestinados", mais o que custa tentar?

Ainda murmurando aquela bendita música, fui ao banheiro, escovei os dentes e voltei para frente do espelho.

A coreografia era de um jeito extremamente anormal, em minha opinião.

Era mais ou menos... Braço pra baixo, passa pro outro lado, sobe, cintura, braço pra baixo, rebolado básico, joga cabelo enquanto passa o braço pro outro lado e bate na outra mão, com os dois braços esticados e as mãos unidas, passando os braços pela cabeça e estala os dedos assim que faz a posição de bunda empinada. Nossa, eu sou péssima.

Meu deus, como eu queria me esconder.

Eu quase derrubei o pote de cristal que minha mãe me deu.

Acho melhor eu segurar as pontas.

Cheguei à escola cedo dessa vez, estava ansiosa pra contar para Alya do meu "Sonho" e também estava ansiosa pra ver a cara dela quando eu disser que aceitava entrar no grupo, mesmo estando um pouco desconfiada em relação ao Adrien, por que duvido muito que ele participe de um grupo de dança. Adrien não se rebaixaria, não estou falando que ele não serve pra isso, pelo contrário, ele ficaria incrível rebolando ao ritmo da música e... Ai meu deus, o que eu to falando? Até com a minha cabeça agora eu não sei falar sobre o Adrien?

Balancei a cabeça, afastando os pensamentos enquanto via Alya se aproximar.

Até que enfim.

A hora chegou decisão tomada! Depois de exatos dois dias quase me enforcando com minha vida patética eu finalmente decidi que quero recomeçar no grupo de dança!

- Alya, antes de tudo o que você vier me falar, eu quero e tomei a decisão de que vou entrar no grupo de dança! - Falei, decidida.

- UHUUUU, ATÉ QUE ENFIM AMIGA! - Gritou Alya, correndo até mim e me esmagando em um abraço.

- Ok, ok, antes das aulas começarem, eu quero explicações, vou entrar num grupo que não sei nem o nome e que tipo de gente tem. Não que isso seja um problema, mas... Você entendeu! – Digo fervendo.

Sentamos juntas nas escadas da entrada e Alya me contou sobre o tipo de dança, roupas que eles usavam e o talento de cada um, as duplas mais "famosinhas", enfim, uma coisa que na hora só deu pra imaginar.

- Ah, tem um garoto lá que só... - Alya fez aquela carinha de "Tem um deus grego passando!" - Ele e o amigo dele, um é moreno, e o outro loiro, o loirinho tem uns olhos verdes que só deus! E o outro é extremamente fofo! O loiro se chama Chat Noir, e o moreno, Pubble. Tão perfeitos, e dançam MUITO, sabe o que é MUITO?!

- Sim, Alya! – Acabei rindo enquanto revirava os olhos. - Mais me diz... Tem meninas legais lá?

- Tem a Princess Fragance, uma loirinha de olhos azuis que é muito meiga, e a Reflekta, uma menina meio estilo punk, tem cabelos com mechas roxas incríveis e também dança muito! E te aconselho a ficar MUITO longe da Antibug. Uma loira azeda de olhos azuis, diz ser super-rica, mais não fala sua identidade por trás da mascara. Todos pintam o rosto, não sei por que, dizem ser tradição. Não pode revelar as identidades. É MUITO secreto. Ninguém sabe nada de ninguém, só sabemos os apelidos, e os talentos.

- Ok, ok, serei forçada pintar a cara e colocar um top. Isso eu sei, mais falando sério, quem é você lá? - Perguntei curiosa.

- Bem, acho que não tem problema contar, já que eu te trouxe pro grupo. Chamam-me de Ladywifi.

- Lady da internet? Criativo.

- Sabe como é... Além da dança eles te arrumam bons apelidos.

- Vou esperar eles arrumarem um pra mim, é melhor.

- É. - Alya riu, se levantando e me puxando junto.

Isso tudo logo será digno de ser chamado de aventura.


Cinderela De Pernas Pro ArWhere stories live. Discover now