09 | s e c r e t s

4.8K 607 137
                                    

09

Secrets

Três semanas depois.

Todos os outros alunos da minha classe de literatura estavam em suas aulas ou espalhados pelo colégio já que Pepper nos tinha liberado para discutirmos sobre os nossos trabalhos e para que nos conhecêssemos melhor. Adam e eu havíamos escolhido o corredor por um motivo bem óbvio: Adam queria sentar no pátio secundário do colégio e eu queria ficar nas arquibancadas, mas apenas para variar, discutimos sobre isso e acabamos por ficar no meio do caminho. Justamente no corredor.

Ao contrário das outras duplas nós não falávamos sobre o trabalho ou tentávamos nos conhecer melhor. Era até engraçado pensar no fato que eu conhecia boa parte da história de Adam Petters, mas ele não sabia absolutamente nada sobre mim. Certo, ele sabia o meu primeiro sobrenome, mas aquilo não contava muito. Estávamos em silêncio, tendo o chão como assento e armários como encostos.

Enquanto Adam batucava com aquele pedaço de grafite contra a capa do famoso caderno de desenho, eu enrolava e brincava com as pontas do meu cabelo. Decidi os deixar soltos hoje já que estava começando a esfriar e eles serviriam como proteção ao meu pescoço, mesmo que parte do meu corpo esteja descoberta. Aquele era um dos preços que eu tinha que pagar para ser uma animadora.

Pernas de fora enquanto um frio de congelar faz... Ainda bem que a época de usar as calças do time estava chegando, caso contrário, eu e toda a minha equipe iríamos virar picolés de morango. Ou algo parecido com aquilo.

─ Praticamente falei sobre toda a minha vida naquela noite, Fall. ─ ele decidiu falar alguma coisa finalmente. ─ E não sei absolutamente nada sobre você. Acho que seria bom conhecer nem que seja 1% sobre Fall Sttaford, não acha?

Finalmente aquele barulho irritante cessou e eu parei com meus movimentos por um momento. O pior disso tudo é que Adam realmente tinha razão naquilo, se nos conhecêssemos melhor, seria bem mais fácil desenvolver aquele trabalho e manter a nossa convivência um tanto quanto amigável.

Mas eu não iria apenas concordar com ele logo de primeira, não ia mesmo.

─ Sabe que meu sobrenome é Sttugart. ─ enrolei mais uma ponta do meu cabelo na ponta do dedo, o girando de maneira distraída. ─ Não tenho nada de interessante para falar, Adam.

Talvez eu tivesse algo de interessante para falar, certo, eu tinha algumas coisas interessantes para falar sobre a minha vida, mas não me sentia à vontade falando sobre aquilo.

Se fosse outra pessoa comigo nesse corredor, eu poderia começar a falar sobre todos os lugares que eu já conheci ou todas as festas de aniversário que já tive, talvez até pudesse comentar sobre todas as pessoas famosas que já tive contato, mas não era qualquer pessoa comigo ali naquele corredor. Era justamente Adam Petters e ele não iria querer saber sobre essas coisas.

─ Contei meu segredo sobre o meu coração quebrado para você.

─ É isso que quer? ─ questionei. ─ Um segredo por outro segredo?

Então era isso? Um segredo por outro segredo? Sinto em informar para Adam, mas não era daquela maneira que ele conseguiria arrancar algo de mim. Eu simplesmente não funcionava daquela maneira, se ele contou o segredo dele, ótimo, mas que não esperasse que eu contasse o meu por conta daquilo.

─ Me diga seu segredo, então.

─ Pergunte sobre suas dúvidas. ─ arqueei uma sobrancelha, o desafiando.─ Como um jogo de perguntas e respostas.

Broken Hearts Club | ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora