Capítulo 1

51.1K 2.3K 447
                                    

Boa leitura

Me chamo Mia Conner, tenho dezoito anos, moro em Londres, somente com meu pai o destemido Juiz Logan Conner.

Meu pai sempre foi um homem muito bom, dedicado e nunca deixou faltar nada para mim. Não sei como até agora ele não se casou ou arranjou uma namorada.

Minha mãe morreu no parto, vejo muitas fotos e sinceramente me pareço muito com ela, as vezes eu me pego chorando por não te-lá perto de mim, coisas que acontecem com as meninas, meu primeiro beijo, não tive para ninguém contar ao não ser meu pai que quase ficou louco quando viu sangue pela primeira vez, e quando eu disse que estava namorando ele correu atrás de mim com uma cinta e disse que eu era uma criança, eu tinha onze anos caem entre nós, nesse mundo em que vivemos ultimamente isso é normal. Meu pai sempre diz que sou igual a minha mãe em todos os sentidos.
Minha infância sempre foi boa, sempre tive tudo que eu quis então não tenho reclamações, sempre tomei minhas próprias decisões, não aceito ninguém querendo cuidar da minha vida, meu pai quase não passa em casa, posso dizer que os empregados que são minha família.


Tenho um namorado, nem sei se posso chama-lo assim, Nick Backer, estou arranjando vários pretextos para acabar com essa palhaçada que ele chama de namoro, nos conhecemos desde que somos crianças então nossos pais acharam que poderíamos namorar, casar, enfim uma grande merda tudo isso, esses homens de hoje em dia só pensam em sexo, sexo, sexo e mais sexo, outro dia mesmo ele tirou o pau para fora e me mandou chupar, dei um chute e sai correndo. Claro que já fizemos algumas coisas, mais nunca deixei ele passar dos limites, pretendo me guardar por mais tempo, sei muito bem enlouquecer um homem, seu que sou bonita, gostosa, derrubo qualquer marmanjo que eu quiser.
Eu sou louca de tudo sou assim e amo meu jeito, sou cabeça dura não aceito intervenções em minha vida, odeio agradar aos outros, se gostam de mim pronto e se não gostam que se fodam pra lá.
Estou prestes a entrar na faculdade, era para ter entrado aos dezessete anos, mas resolvi tirar férias, escolhi cursar e sinceramente não é o que eu queria fazer a uns dois anos atrás, mas agora eu sinto uma vontade enorme de cuidar das pessoas, incrível não?! A filha maluca querendo cuidar dos outros, vou aplicar injeção letal em todos.
Brincadeira gente meus parafusos estão no lugar ainda. Eu acho!

Hoje teremos um jantar aqui em casa, alguns amigos importantes do meu pai iram vir, Margareth logo bate na porta do meu quarto.

- Mia, posso entrar?

Margareth é a governanta aqui de casa, me trata como se fosse sua filha, a amo demais, é a única que entende as minhas loucuras.

- Oi, a porta está aberta.

Estou na frente de meu closet e sinceramente não sei o que vestir. Os jantares do meu pai sempre são bem, digamos, exagerados

- Não está pronta? Seu pai vai te matar se você não estiver pronta na hora Mia.

Não estou com a mínima vontade de descer, vão falar de negócios, dos detentos que eles irão julgar, assunto super interessante.

- Não posso ficar aqui? Por favor! - Fiz careta e me ajoelhei no chão, ela até riu da situação.

- Vamos Mia, levante, já escolheu a roupa?

- Vou descer nua. - Fiz cara de satisfação.

- Com certeza aqueles juízes lá embaixo iriam adorar, mas não, coloque o vestido preto que comprou em Paris, não exagere na maquiagem e vá de cabelos soltos.

- Desde quando virou consultora de moda? - Ela riu e logo saiu.

Vou tomar um banho hoje preciso ser rápida, papai deve estar impaciente, com certeza os convidados já devem estar chegando. Saio enrolada na toalha e corro para secar meu cabelo. Enquanto estou secando meu cabelo vejo uma sobra na porta do meu quarto, me viro e vejo uma parede de frente para mim.

Meu JuizTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon