Cap. 46

2.9K 199 44
                                    

Acordo com a campainha tocando. Olho para mim e percebo que estava no chão do hall. Provavelmente cai no sono enquanto chorava. Não fazia a menor idéia de que horas eram ou como eu estava fisicamente, mas não ligava. O barulho infernal da campainha são novamente me fazendo gemer. Não estava com vontade de ver ninguém mas a campainha não pararia de tocar até eu abrir aquela porta. Outro toque da campainha. Reviro os olhos. Que pessoa mais apressada!

- Já vai! - Exclamo irritada. Abro a porta e esfrego os olhos. Estava visivelmente cansada e pouco me importando para o resto do mundo. Só me amaldiçoava pela minha burrice de mais cedo. Argh! Não acredito que vacilei naquele momento!

- Thomas!? - Exclamo um pouco confusa. O que raios ele estava fazendo aqui? - Achei que iria embora.

- Mudança de planos. - Ele fala adentrando a casa.

- Claro, Thomas. Pode entrar. - Digo sarcástica pois o mesmo já estava indo até a sala.

- Obrigado. - Responde no mesmo tom. Mostro-lhe a língua e ele faz o mesmo.

- Então... O que quer fazer? Afinal, que horas são? - Pergunto.

- As horas não importam mas já que quer saber, são nove e meia.

- Da noite?

- Não, da tarde!

- Rude.

- Sou mesmo. Agora você tem que dar um jeito nessa sua cara amaçada. - Abro a boca para contestar enquanto passo a ponta dos meus dedos pelo meu rosto para ver se estava tudo no lugar. - Vamos.

Subimos as escadas que davam para o segundo andar e vamos até meu quarto. Thomas empurra-me para o banheiro juntamente com minha toalha.

- Vou escolher uma roupa para você e vou sair. Quando acabar, só me chamar. - Ele fala e fecha a porta do banheiro. Suspiro.

Olho-me no espelho e vejo como estava fisicamente. Se tivesse que me definir nesse momento diria que estava deplorável. Minha maquiagem totalmente borrada, meu cabelo parecendo um ninho de passarinho, minha cara de sono... Tudo.

Tiro minha roupa e entro no box. Cantarolo algumas músicas que vem na minha cabeça no momento enquanto lavo meu cabelo e passo creme no corpo.

Após o banho saio enrolada em uma toalha e com outra na cabeça. Olho para o quarto e vejo que Thomas não estava mais lá e que uma roupa havia sido estendida na minha cama.

- Tudo bem... - Murmuro olhando para a roupa e vestindo a mesma. A roupa não era nada de muito princesa ou extravagante, na verdade, era bem casual. Uma calça jeans e uma blusa larga. O tipo de roupa que geralmente uso para focar em casa mesmo.

Acabo de me vestir e vou a procura de Thomas. Desço as escadas e vou até a sala vendo Thomas sentado no sofá.

- E agora? Vamos fazer briga...

- Não! - Ele me interrompe. - Vamos pedir uma pizza.

- Pizza? Mas já está tarde, não?

- Tem uma pizzaria ótima que funciona a essa hora.

- Tudo bem... - Confirmo e Thomas liga para a tal pizzaria pedindo a pizza e eu fico vendo um pouco de televisão. Logo sou acompanhada pelo mesmo que sentou-se ao meu lado começando a assistir a série.

Princess SelectionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora