Cap. 13

5.6K 351 1
                                    

P.O.V. MAXON.

Depois do jantar, subi para meu quarto. Tomei um banho e relaxei. Me deixei levar para as lembranças. Lembranças de quando era pequeno, de quando May desapareceu.

Flashback on.

Era mais uma tarde chata qualquer no escritório com meu pai. Sim desde pequeno tinha que comparecer às reuniões e ir ao escritório ver relatórios e todas essas coisas chatas. Todos os outros príncipes estariam agora brincando no jardim, mas eu estou aqui no escritório vendo o meu pai se estressar por qualquer coisa. O telefone começa a tocar me tirando dos meus pensamentos.

- Filho, por favor atenda o telefone? - Disse meu pai não sei por que motivo educado. Não questionei e atendi o telefone sem fio sem nenhuma cerimônia.

- Alô? - Digo entediado.

- Max...? - Escuto uma voz feminina do outro lado da linha embriagada por causa do choro. America!

- Meri! O que aconteceu? Você está chorando? - Digo. Que idiota! É claro que ela está chorando!

- Max a May... Ela...

- O que aconteceu America?! - Digo desesperado. Ela adorava May. Por estar chorando deveria que ser alguma coisa séria.

- Ela foi sequestrada Max! - Diz ela desesperada.

- O que!?

- Eu não sei o que eu faço. Ela foi levada.

- Por quem?

- Não sei. Um grupo desconhecido atacou o palácio e levaram ela. Por favor vem pra cá. Eu preciso de você.

- Eu vou o mais rápido possível. Prometo. Agora tenho que ir. Beijo, no máximo três dias eu vou.

- To te esperando. Beijo Max.

- Tchau princesa. - digo e desligo.

Dois dias depois eu já estava a caminho do palácio italiano. Estava desesperado para chegar. A America precisava de mim.

Somos recebidos pela família da Meri não muito alegres com tudo o que aconteceu. Quando chego perto deles ela vem correndo, me abraça e sinto suas lágrimas molharem meu paletó. Não ligo e acaricio seus cabelos fogo com cuidado dizendo que tudo ficaria bem. Abraço todos e depois vou com America para o lago. Ficamos lá, no balanço. Ela estava arrasada e eu sabia disso. Não queria que ela se sentisse pior do que já estava então não fiz muitas perguntas. Com grande esforço consegui fazer ela sorrir, nem que seja por três segundos mas não importava. Queria ver ela sorrir, queria ver a minha amiga sorrindo.

Depois daquela visita eu e America nos distanciamos um pouco e foi no meu aniversario de quinze amor que tudo desmoronou.

Flashback off.

Oi espetaculares!!!!

Fiz esse capítulo para vocês saberem mais do passado ma America e do Maxon e entenderem porque eles se tratam como se tratam. O que será que aconteceu no aniversário do Max?

Espero que tenham gostado do capítulo.

Bjs❤️

Princess SelectionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora