Cap. 15

5.8K 351 20
                                    

P.O.V. AMERICA

- Você tem que ser forte. Tem que parecer forte. Tem que distribuir sorrisos, dizer " estou bem" mesmo que não esteja. Tem que mostrar estar feliz mesmo que seu coração esteja a chorar porque assim, querendo ou não você está sendo forte. - Disse e vi que ela parou. Ela não mexeu um músculo sequer. Quando vi que ela não iria dizer nada continuei.

- Sabe onde eu escutei isso? - Perguntei mesmo sabendo que ela não me responderia. - Minha mãe me disse uma vez e por incrível que pareça nunca esqueci. Eu precisava de um conselho e ela me disse isso. Lembro que você estava atrás da porta porque queria saber como eu estava. Depois que a mamãe saiu você me abraçou e disse exatamente a mesma frase. Esse acabou virando a nossa frase, o nosso código. Sempre que uma estava mal a outra dizia isso e não sei como mas sempre melhorava. Mas depois essa frase não significou nada quando você foi embora, ela deixou de fazer sentido, me animar, me fazer parar de chorar. Ela não tem sentido sem você May. Não tem sentido nenhum. - Terminei com o coração acelerado e a voz embriagada.

- Não! Isso não é real! Você faz parte do meu sonho é isso é uma coincidência. Eu não sou sua irmã. Me desculpa mas eu não sou ela. - Ela disse antes de sair e me deixar lá, sozinha na biblioteca.

Sai o mais rápido que pude da biblioteca. Não queria chorar. Não podia chorar. Eu tenho que ser forte. Tenho que parecer forte, sorrir mostrar estar feliz e que nada me abala. Tenho que mostrar ser dura mesmo que isso seja ser fria, porque no fundo eu sou frágil mas ninguém pode saber disso.

Não demorei muito para chegar no meu quarto. Assim que entrei Anne Marry e Lucy vieram correndo saber o que havia me deixado tão abalada mas perceberam que eu não queria falar e me deixaram sozinha. Eu só precisava de espaço, tempo é uma coisa que eu não iria conseguir. Minha irmã de volta.

(...)

Acordei com uma enxaqueca horrível. Isso é o que dá ficar chorando até dormir America. Meu subconsciente dizia pra mim enquanto eu clamava por um remédio. Não demorou muito para Mary trazê-lo, tomei um pouco de água e fui para o banheiro.

Me assustei ao me ver no espelho. O que eu vi não poderia ser eu. Eu estava com umas olheiras enormes me baixo dos olhos, sem contar no meu cabelo seco e sem brilho parecendo um ninho de passarinho e meus olhos, antes azul céu brilhante, agora de um azul opaco e sem graça. Respirei fundo e entrei na banheira. Depois do banho as meninas fizeram uma maquiagem básica para esconder as olheiras profundas e vesti meu vestido sem nenhuma vontade de descer.

- Anda America, respira fundo e vai. - Disse Anne. Sorri e desci as escadas até o primeiro andar.

Fui até minha cadeira sem olhar diretamente para ninguém, muito menos May ou Maxon que com certeza saberia que eu não estou nada bem.

Acabei o meu café, pedi licença e subi o mais rápido que meus saltos deixavam. Não queria ficar lá. Se pudesse ficaria o dia todo trancada em meu quarto.

Desci para o salão das mulheres já que não tinha nada para fazer em meu quarto. Quando entrei todos os olhares foram voltados para mim. Tentei não ligar muito e fui até Celeste. Ela se mostrava ser uma garota doce e gentil no fundo por trás da máscara de uma garota fútil e que só liga para as aparências. Ela sorriu assim que me sentei perto dela.

- Você não voltou depois de ir a biblioteca ontem. Aconteceu alguma coisa? - Perguntou.

- Aqui não é um bom lugar para conversarmos. - Disse tentando fugir do assunto.

- Aconteceu... - Disse mais pra si do que pra mim.

- Não quero falar sobre isso Celeste. - Disse tentando soar o menos grossa possível.

- Entendo, só quero que saiba que eu estou aqui se precisar desabafar. - Disse e eu dei um sorriso sincero. Era bom saber que alguém realmente se importava comigo. Era bom saber que alguém era realmente minha amiga lá.

- Obrigada por compreender. - Disse e sai. Ela voltou a folhear uma revista e vi que algumas viam televisão e outras só conversavam. May estava conversando com Kriss e Marlee acho. Subi rapidamente para meu quarto e fiquei na sacada olhando o jardim que dava para minha janela e quando dei por mim já estava na hora do almoço.

Desci para o almoço calmamente e fui rumo a minha cadeira. Já estava ficando acostumada em ficar  no palácio de Illéa, isso quer dizer que estou aqui a muito tempo. Então pedi discretamente a Maxon  que viesse falar comigo no jardim depois do almoço e sai indo ao jardim.

Não demorou muito para Maxon chegar e me perguntar o que estava acontecendo.

- O que aconteceu? O que quer falar comigo? Juro que não fiz nada. - Disse ele apreensivo. Ri da sua preocupação é respirei fundo antes de começar.

- Maxon eu...

- Você... - Disse tentando me ajudar.

- Eu quero voltar para a Itália. - Disse rapidamente o que fez com que ele ficasse paralisado.

- O que? Por que? Mas é a May?

- A May não acredita. Nós discutimos e eu acabei soltando tudo e ela foi embora.

- Calma America. Me conta isso direito.  - Disse e eu contei tudo o que aconteceu na biblioteca.

- Meri você não pode desistir. Ela se lembrou, eu tenho certeza. Vamos Meri, fica.

- Maxon, eu estou aqui a muito tempo. Estou incomodando o seus pais e você. Maxon você precisa finalizar uma Seleção. Eu não posso continuar aqui.

- Mas Meri você não está incomodando ninguém.

- Mas Max... - Tentei dizer mas ele me interrompeu.

- Mas nada Meri. Você fica e pronto. Lembra do nosso acordo? Você iria ficar tempo suficiente para descobrir se a May era a sua May.

- Mas eu já descobri. Ela não é. Eu cansei de ter falsas esperanças. Nunca vou achar minha irmã. - disse sentindo meus olhos marejarem.

- Ei, calma, não chora. Ela é a sua May. Eu tenho certeza. Agora temos que ir, hoje é sexta. Jornal oficial. Vamos. - Disse enquanto me puxava para dentro. Ele tinha razão. Não podia desistir, não agora. Tenho que ser forte, parecer forte porque assim vou estar sendo forte. Vou encontrar a May, nem que tenha que viajar o mundo para isso.

_______________________________________________________

Espetaculares!!!!! Que saudade que eu tava de postar ( não passou tanto tempo desde a última postagem mas...) Se você gostou do capítulo não se esqueça de avaliar porque isso é muito importante para mim.❤️

Princess SelectionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora