Cap 22

4.6K 301 11
                                    

P.O.V MAXON

Assim que Kriss se acalmou, fui para o quarto de America ver como ela estava. O que Kriss fez foi ridículo, eu não sou dela, não tenho dono. Mas com certeza o que mais doeu foi ver que America não ligaria se eu ficasse com Kriss ou com qualquer outra selecionada. Não que eu esteja gostando dela, de jeito nenhum, certo? Não sei.

Assim que bati na porta e ninguém disse nada entrei no quarto. Vi que o chuveiro estava ligado, ela tomou banho para se desestressar? Essa é nova. Sentei-me na cama e esperei que ela saísse, o que não demorou muito pois minutos depois vi uma America com o cabelo molhado é um roupa quentinha sair do banheiro.

- Você leva sua roupa pro banheiro? - Perguntei, já que na última vez que vim aqui ela saiu de toalha. Como se lesse meus pensamentos ela respondeu.

- Depois do dia em que você entrou no meu quarto sem bater eu levo sempre minha troca de roupa. - Ela disse pegando a escova que estava na penteadeira e começando a escovar seu cabelo.

- Por que está aqui? - Ela perguntou assim que se sentou na cama virando de frente pra mim com as pernas de índio.

- Vim ver como você estava.  - Disse fazendo o mesmo que ela.

- Eu estou bem. - Ela assegurou-me.

- Tem certeza?

- Tenho. - Ela me respondeu distante e depois disso formou-se um silêncio constrangedor no quarto.

- Como vai ser? - Ela perguntou me deixando confuso.

- Como vai ser o que? - Devolvi a pergunta.

- Como vai ser, como nós vamos agir um com o outro depois do casamento? As meninas não levaram na boa o que acabou de acontecer. - Ela disse olhando pra mim.

- Eu vou fazer questão de tirar as selecionadas do palácio e se você quiser, depois do casamento pode pedir anulação... - Disse realmente querendo que ela discordasse da última parte.

- Não vai ser a mesma coisa. Não vamos conseguir nos encarar depois da anulação.

- Nem tudo pode ser como nós queremos. Ao fazermos a vontade dos nossos pais, vamos perder algo que é importante para nós, no caso, a nossa amizade. - Eu disse meio triste.

- Não quero que a nossa amizade acabe Max... - Ela disse com a voz embriagada.

- Ei, não chora. Vai ficar tudo bem, vamos fazer o possível para não acontecer nada com a nossa amizade. - Digo e ela me abraça.

sinto ela chorar no meu ombro. Não quero que ela chore, tudo o que eu mais odeio é quando mulheres choram.

- Ei, para de chorar Meri, não tem porque chorar. Vai ficar tudo bem. - Digo é ela olha pra mim com cara de choro e raiva.

- Você não pode dizer isso se não sabe o que vai acontecer. - Ela diz com raiva e depois volta a chorar.

- Ei, Meri, eu faço qualquer coisa pra você parar de chorar.

- Qualquer coisa? - ela pergunta com a cabeça enterrada no meu peito.

- Qualquer coisa. - Afirmo. Então ela tira o rosto do meu peito, engole o choro, pega um vestido qualquer e vai para o banheiro se trocar. Depois de pronta pega uma meia que trouxe e tira meus sapatos.

- O que você está fazendo? - Pergunto enquanto ela tira os meus sapatos.

- patinação de meia. - Ela diz e dá um sorriso perverso. Meu pai odiava quando fazíamos isso. Dou o mesmo sorriso e saímos correndo do seu quarto.

(...)

- Meri você continua muito lerda! Tá atrasada, to mais rápido que você! - Exclamo enquanto desliza pelo salão.

- Princesas não são atrasadas, os outros é que são muito apressados! - Ela grita de volta enquanto acelera para me alcançar.

- Você nunca vai me alcançar Meri, desista! - Berro enquanto acelero mais ainda. Nesse momento desviamos de uns três criados que passavam e todas as selecionadas estavam atrás de nós para ver o que estávamos fazendo.

- Ah! Quer apostar Schreave? - America grita de volta.

- Apostado Singer. - Digo olhando pra trás vendo ela acelerando quase me alcançando e isso me faz acelerar ainda mais no chão escorregadio e pelo fato de eu estar usando meias, acabo me desequilibrando e caindo batendo na parede.

- Aí! - Reclamo assim que sintomas corpo bater contra a parede.

- Au! - America reclama assim que bate em mim.

Assim que levantamos começamos a rir sendo seguidos pelos risos das selecionadas. Vejo os olhos de May brilhando diante daquela cena e percebo que ela queria fazer aquilo.

- Estão fazendo o que aqui? Andem, arrumem suas malas. - Meu pai aparece depois de um tempo dizendo e batendo palmas. Todas as selecionadas parecem acordar e sobem rapidamente. Merda. Ele vai nos dar uma bronca daquelas.

- O que pensam que estavam fazendo? - Ele pergunta e engolimos em seco.

- Desculpa. - Falo um pouco baixo.

- Nem nos chamaram. - ele fala rindo e só aí eu percebi que eu estava segurando ar. - Nós adoramos fazer isso, faz tempo que não faço. Bom tenho que resolver umas coisas. Maxon vem comigo. - Ele termina e eu dou um aceno para America esquece ri da minha cara de entediado porque vou para mais um dia no escritório.

____________________________________________________________

O capítulo tá pequeno? Sim mas foi o que deu desculpem.

Espetaculares!!!!! Quem aí quer patinar de meia com a Meri e o Max?

Espero (mesmo) que tenham gostado. (Não vou ser chata pedindo pra votar mas já sendo...) se gostaram votem e comentem por favor. (Tá, parei.)

❤️ ❤️ ❤️

Princess SelectionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora