O treinador

5.1K 338 54
                                    

Depois da aula de educação fisica eu estava exausto pois nunca imaginei que o pessoal daqui fosse tão bom em futebol , entrei no vestuário tomei minha ducha , pois não via a hora de ir para casa .
Quando eu sai da ducha vi que os corredores estavam vazios tinha somente o menino que apanhara mais cedo .
Ele me percebeu no local mais me ignorou apenas abaixando a cabeça

Me arrumei quando alguém me chamou .

- Ei Menma - Disse Sasuke o que sera que ele quer .

- Fala - Disse sem olhar para ele .

- So vim dizer se você não quer entrar no time - Disse ele .

- Não obrigado - Disse a ele.

- E porquê ? - Perguntou ele sendo insistente .

- Não posso jogar em paises oposto do meu você conhece as regras Uchiha .

- A eu havia me esquecido então você vai jogar para a Akatsuki ?

- Olha isso não é da sua conta , alias eu não vou jogar pra time nenhum .- Disse me retirando do vestuário

Naquele momento eu não queria falar com Sasuke queria apenas ir para minha casa relaxar como se isso fosse possivel , assim que me aproximei dos portões a frente vi o carro de meu pai , por um lado eu agradeci pois não aguentava dar mais nenhum passo mais assim que entrei me arrependi pois meu treinador estava la , e os dois ja estava na melosidade .

- Pai da pra espera ao menos chegar em casa - Disse interrompendo os dois .

Logo meu pai deu partida , e eu agradeci , vou confessar eu não tinha uma vida ruim com meu pai nos tinhas nossos altos e baixos mais no fim sempre damos um jeito isso é das razões para eu não questionar suas ações .
Alguns minutos se passaram e quando o carro parou eu acreditei estar em frente de casa mais me enganei quando vi um restaurante .

- Pai - exclamei - Porque estamos aqui ?

- Que isso Menma o que as pessoas fazem num restaurante - Disse ele olhando para trás para me encarar.

- Eu não quis dizer nesse sentido - Respondi revirando os olhos é curioso o fato de ver que meu pai não esconde a pessoa que ele é , além de ser uma pessoa reservada ele era muito transparente isso as vezes me assustava mais eu não me acanhava .
Me retirei do carro pegamos uma mesa .
Olhei o cardápio e pedi o que eu mas gostava Lamen enquanto meu pai e seu " namorado" pediu uma porção do alguma coisa eu comi mais eu ficava pensando naquele garoto da escola por que será que ele recusou minha ajuda .
Talvez meu treinador saiba .

- Deidara - O chamei e ele e meu pai me olhou com uma certa curiosidade - Ha quanto tempo você da aula na minha escola ?

Ele me analisou por algum tempo .

- Olha ja tem um tempinho , hm - Disse ele .

- Me diz porque que aquele garoto que sofre bullying na escola não deixa que as pessoas od ajude ? - Perguntei .

Ele suspirou mais me respondeu .

- Olha Menma , o Naruto não é uma má pessoa ao contrário ele protege as pessoas dos outro , naquela escola existe um lema ridículo que os alunos impôs , naquele lugar se você entra no caminho de um Uchiha você esta condenado por eles pois vão te encher ate você não aguentar mais , eu fiquei meio espantado ao ver você defendendo aquele garoto , pois os Uchihas não tem uma imagem muito amigável eles se representam superiores a qualquer um e deixa isso bem claro para todos e por isso que ninguém se mete com os Uchihas .Só um grupo da qual o Uchiha não se mete e todos os ve como "lei" mais também eles são muito preservados não se mete em enrrascadas , eles são os Akatsuki, hm - Dizia Deidara os Akatsuki hum , então eu o interrompi .

- Ta mais o que o Naruto fez para eles -Perguntei .

- És ai a questão , hm, no começo Naruto e Sasuke era muito amigos , mesmo Sasuke sabendo da orientação sexual de Naruto ele o protegia mais depois que Itachi o irmão de Sasuke retornou ao país Sasuke mudou completamente e hoje ao invés de amigo Naruto foi visto como um alvo , hm - Disse ele .

- Isso é barbaridade - Exclamei comendo o Lamen , meu pai me encarou com um olhar de quem ja sabe que eu vou aprontar .

- Menma seja lá o que você estiver aprontando tome cuidado , pois sabem o que eu penso quando alguém se mete com você - Disse meu pai

- Relaxa pai eu não vou fazer nada de absurdo so vou mostra para aqueles covardes como se agi como o Uchiha - Disse a eles.
Voltei ao meu Lamen que ja estava quase no fim eu ja tinha tudo na mente primeiro eu ia apenas analisar os fatos e depois corrigir o erro.

Depois do almoço fomos para casa eu fui para meu quarto pois não via a hora de me jogar na cama esse fuso horário esta me enlouquecendo .

Deitei no meu colchão eu achei que nunca mais o veria peguei meu coberto e cai no sono

♥♥ BOYFRIEND ( Mpreg)♥♥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora