Capítulo 18

95 10 2
                                    


        Acordei assustada, o encontro que tive com Jack foi realmente um sonho? Ou uma realidade? Não sei mais quem eu sou ou o que sou, quem eu era, esquecer já não é uma escolha, tenho que saber de tudo. Olhei em volta da casa e vi que Leon estava na cozinha limpando as bancadas vermelhas da cozinha.


      -Leon, o que aconteceu em seu passado?- Falei sentando em um dos banquinhos brancos, ele instantaneamente me olhou assustado.


     -Como assim?- Ele parrou de esfregar a bancada.


     -Seus cabelos, seus olhos, você já nasceu assim?- Percebi que ele ficou um pouco desconfortável.


     -Não quero falar nisso.- 


     -Você não é obrigado a falar o que não quer, mas se você me contar o que aconteceu você vai me ajudar muito.- Ele simplesmente negou a me responder. -Você realmente não sabe com é não se lembrar do seu passado, você não é a pessoa estranha que não conhece os pais, fala com um anjo, e não é capaz de viver sem ser perseguida por um anjo misterioso que não me conta seu passado e me joga inúmeros enigmas para forçar sua cabeça. Apenas pense nisso.- Praticamente gritei com ele e me retirei.


       Ele dever ter um passado sombrio ou triste para não confiar em mim, segurei o pingente de anjo entre os dedos, podia chamar o meu Arcanjo ou simplesmente jogar tudo para cima e ir me desculpar com Leon. Não sei o que aconteceu mas acordei no mesmo lugar do sonho, um pouco perdida, estava tudo igual menos minhas roupas, trajava um vestido que não passava do joelho, um tanto rodado, com mangas curtas rosa claro.


      -Mel!? O que está fazendo aqui?-Jack trajava as mesmas roupas da outra vez. Olhei perdida e não disse nada. - Melissa, o que você fez?- Ele ficou com o semblante assustado.


    -Eu não sei... onde estou? Minha mente?- 


     -Isso é o universo astral Mel.- Ele falou de forma assustada.


     -Eu morri?- Perguntei com meus olhos lagrimejando, ele negou e pegou em meu braço me levando para a entrada de um quarto de hospital. -O que é isso?- Alguém passou por dentro de meu corpo como se eu fosse fumaça.-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- Gritei me virando para Jack em seguida tentei abrir a porta mas vi que minha mão passou por dentro da maçaneta, e joguei meu corpo para passar por dentro da porta. Quando vi a cena soltei um grito de horror e agudo.


    -Você está em coma, precisa encontrar três lagrimas puras.- Ele se aproximou de mim colocando uma pedrinha branca em meu pingente.- Lagrimas puras são brancas, lagrimas de raiva são vermelhas, ódio azul, falsas pretas. Só basta três lagrimas, venha.- Eu olhava fixamente para meu corpo deitado em uma cama ligado a inúmeros aparelhos. Ele me levou para um outro quarto, dessa vez uma menina de aproximadamente 13 anos com cabelos loiros e lisos. -Ela tem o mesmo "problema" que você, vocês estão ligadas, como um quebra-cabeça, apenas entre no corpo dela, esse será seu corpo até recuperar o seu, se você conseguir salvar seu corpo você salva o dela. Vou estar por perto se precisar.- Ele simplesmente sumiu, e estou no meio de um campo de batalha, não é só minha vida que está em jogo, mas a vida de uma garotinha está em minhas mãos.  


     

Reino Dos Anjos- LIVRO 1Where stories live. Discover now