Capítulo 11

202 17 0
                                    



De alguma forma ele me fazia bem, e sempre tinha um sorriso fofo que eu realmente gostava de ver, depois de sairmos do piquenique fomos para casa e cada vez que ele chegava mais perto de mim meu coração acelerava e eu soluçava sem parar.Quando cheguei em casa parecia estar nas nuvens até bater contra a parede de pedra da escada.


-Mel!? Você está bem?- Falou Virgia enquanto me levantava.



-Ai, pelo visto minha leseira vai além das paredes.- Falei enquanto ficava de pé antes de subir as escadas para ir ao meu quarto.


Tirando o galo que crescia na minha cabeça o dia tinha sido incrível mais me lembrava da sensação estranha que senti quando li aquele livro subia um frio na espinha, até o meu telefone tocar do lado direito da minha cama atrapalhando meus pensamentos.



-Alô?- Falei virada de lado pressionando o livro contra meu peito.


-Mel? Por que não me ligou mais? Ficou doida pensei que tivesse morrido, ou ido para uma ilha deserta.- Falou Angélica minha melhor amiga nos tempos do orfanato, que estava no Japão para estudar design.



-O que aconteceu? Você tá bem?- Falei ficando mais feliz e esquecendo um pouco sobre o assunto do livro


-Você ainda estuda patinação artística?-



-Sim, porque?-Ela nunca foi a pessoa mais normal do mundo, mas confio minha vida nela.



-Venha para cá rápido, a universidade que eu estou estão selecionado alguns atletas para uma competição de patinação e você sempre foi tão talentosa e então indiquei você.- Ela falou e não deixou-me dizer a situação que estava mais talvez fosse uma ótima oportunidade para esquecer essa história toda.



Mesmo não sendo uma má ideia eu iria para o outro lado do mundo começar uma vida nova uma experiencia nova, mais tenho medo de me arrepender depois de uma desilusão.


Reino Dos Anjos- LIVRO 1Where stories live. Discover now