Capitulo 15

143 11 2
                                    

  

             Elas eram incríveis, e por isso me sentia melhor em ter elas por perto, não demorei muito para chegar ao aeroporto, e ainda trajava a roupa brilhosa de patinadora com os patins presos a bolsa, onde vi uma figura peculiar, reconheceria aqueles cabelos grisalhos até no fim do mundo.


            -Leon!- Gritei sem me importar com o que as outras pessoas iam pensar, e fui ao seu encontro.


           -Pensei que se não viesse iria te perder.- um abraço quente demorado aqueceu meu coração. -Devia estar na apresentação.- 


           -Desisti, estava alem de nervosa, não iria suportar ficar longe de você.- Falei passando a mão delicada em seus cabelos. -Se passa-se teria de morar no Japão por dois anos, é muito tempo.-


            -Eu sei, mas é seu sonho, você trabalhou tanto, e eu vim para te ver patinar, eu quero esquecer lenço, anjo, livro, confusão, tudo.- Ele falou me olhando nos olhos com uma feição serena. -Além disso sua amiga, me convidou para morar com vocês, logico aceitei depois dela implorar muito.- Angelica é realmente uma doida, mas ela era minha doida, minha melhor amiga, e vou ter as pessoas que amo no meu lado, o sorriso tomou de conta do meu rosto. -E assim que você veio para cá, fiz um concurso para desenhar um romance, e passei, então vou poder ajudar com as despesas.- Ele não me deixou falar e começou logo outra frase. -Vamos, não quero que você se atrase.-


            Sai radiante, acho que meu coração iria sair pela boca ou explodir, por um único momento tive apenas um poto para focalizar minha mente, ele, quando estávamos juntos só falávamos e pensávamos no lenço misterioso que ganhei, ou no possível irmão dele, agora não, até a preocupação da apresentação desapareceu como espuma no mar, por incrível  que parece a rua estava rápida, livre sem congestionamento e logo chagamos no lugar marcado. E meu semblante foi de feliz para nervosismo extremo.


           -Você será a melhor.- Ele cochichou quando eu parei na porta do vestiário e vi inúmeras meninas mais bonitas que eu e mais confiante também. 


           -Você realmente acha isso?- 


           -Logico, alem de ser a mais bonita tenho certeza que será a melhor.- Dei um sorriso tímido. -Pegue. Só que queria apenas te entregar quando você ganhasse mas acho que você usará ele melhor agora.- Ele colocou um colar com um delicado pingente de asas de anjo em meu pescoço.


          -É lindo, obrigada.- 


         -As vezes é bom ter algo de alguém que confiamos.-


        -Porque? Isso não é apenas uma superstição?-


       -Não, se eu não tivesse vindo, você teria indo atrás de mim?- Assenti um pouco tímida. -Pense em mim enquanto performa.-


      -Porque tão convencido?- 


    -Porque se você não confiasse em mim, ou melhor, se não me amasse não jogaria tudo para o alto para ir me encontrar, sabia, antes de me encontrar com você não acreditava em anjos ou em coisas do tipo, mas percebi que anjos existem, e eu tenho um aqui do meu lado, e vou lutar para proteger esse anjo para que nunca seja tirado de mim.- Ele levantou minha cabeça e tirou o meu cabelo do rosto e encostou nossos lábios em um beijo demorado, quando enfim nos separamos um sorriso lindo se formou em seu rosto.


    -Já deve ter beijado inúmeras meninas.- Brinquei.


    -Não, você é a primeira.- Fiquei surpresa, ele era incrivelmente lindo e na escola as meninas babava por ele. -E você deve ter beijado inúmeros garotos.-


    -Sinta-se honrado você é o primeiro.-Continuei a brincar. -Sempre fui fechada demais para o amor, talvez com medo de uma desilusão amorosa. Ele me beijou de novo só que mais intenso que o primeiro.


    -Considere como um beijo de boa sorte.- Eu era a próxima e realmente não me importava mais ganhar. Eu calcei os patins e fui até a enorme pista de gelo, e ele se sentou ao lado de Angelica, que parecia familiarizada com ele, e que esse encontro no aeroporto foi combinado. Ao fim da apresentação todos nos encontramos na entrada do lugar.


    -Que bom que ele chegou atempo.- Angelica falou. -Ficaria culpada causo você predesse essa oportunidade.-


     -Você não combinou com ele para nos encontrarmos?- Perguntei de braços dado com ele.


    -Não, ela só havia ligado para mim me convidando, foi sorte ou destino.- Ele falou olhando para mim.


    -E eu nunca havia visto ele pessoalmente, apenas por foto, e posso dizer que é mais bonito pessoalmente do que por foto, mas se fizer algum mau a Melissa eu arranco esses seus cabelinhos branquinhos e passo sua cara nos asfalto.- Fiquei assustada com isso, e ele deve ter gelado, eu conheço muito bem a Angelica e ela teria mesmo coragem de fazer isso. E posso sentir que essa estadia aqui vai ser incrível e emocionante.    


           


       


                

Reino Dos Anjos- LIVRO 1Where stories live. Discover now