Capítulo 13

154 12 0
                                    

Ao colocar o pé no Japão um frio atravessou minha espinha, ou na verdade era Ángelica colocando uma bebida gelada de morango.

-Mel! Que bom que veio, vamos ficar na minha casa. - Falou com uma voz quase melódica e cantarolando.

Eu a segui nas belas ruas japonesas com grandes cerejeiras, até uma casa grande e branca, onde parado na porta estava um homem alto com os cabelos loiros e lindos que acenava para nós.

- Ange!- Falou enquanto Angelica me puxava pelo braço até ele.

Quando chegamos mais perto ele olhou-me de cima a baixo e deu um sorriso pequeno mas bonito e fez uma pose para que eu entrasse.

-Ah! Esse é meu irmão Jonh não se preocupe com ele.- Falou sorrindo e apontando para ele. - Ele é o mais calmo e carinhoso, espero para conhecer os outro. -

Ao entrar na casa estava dois garotos que pareciam gêmeos, um com o cabelo quase grisalho e o outro com cabelos negros sentado no sofá vermelho de couro.

-Ah... essa é a gatinha que você tanto falou Ange?- Falou outro garoto descendo as escadarias brancas.

-Quantos irmãos você tem?- Falei rindo e levando na brincadeira.

- Seis irmãos. Só que dois não moram aqui.

Minha cara foi de espanto, seis irmãos, como!? E isso é até engraçado ela tem seis irmão e eu não tenho irmão, essa estadia vai ser incrível.

- Ao longo do tempo eu apresento para você, vamos vou apresentar o seu quarto.- Subimos as escadas- Você vai ficar no quarto que era do Will, ele tem uma grande empresa se games e mora sozinho, ele o trigêmeo dos garotos que viu no sofá.

- Então conheci apenas quatro, o da entrada, os gêmeos  do sofá -que na verdade são três- e o da escada -que não consegui ver o seu rosto-.

-Você terá tempo, não se preocupe, e vou apresentar todos para você.- Falou abrindo a porta branca revelando um lindo quarto. - Quem arrumou foi o Jonh...  Ah,  não é lindo? -



- Oh? Claro, ficou muito lindo, ele tem talento... - Fui atrapalhada pelos gritos repentinos que vinham lá de baixo. -

Os gêmeos tavam brigando de ordem organizada, ou como se estivesse atuando, até depois começarem a expelir carinhos...  como se fosse uma cena do filme Os ursinhos carinhosos.

- Não ligue muito, eles são atores, você deve estar cansada... vamos dormir, amanhã conversamos. -


Essa foi a última coisa que ouvi antes de cair no sono...  E pensar um pouco sobre qualquer outra coisa que não seja Jack, Leon ou livros antigos.

Reino Dos Anjos- LIVRO 1Where stories live. Discover now