Capítulo 16

129 11 0
                                    




          Essa estadia, só ficava melhor, os irmãos de Angelica tiveram de viajar e a enorme casa ficou apenas para nós três, fomos para todos os lugares possíveis, sem nos preocuparmos com anjos, livros, lenço ou coisa do tipo era apenas nós, o ultimo lugar foi um parque de Sakura, lindo, principalmente estávamos na primavera e o parque estava todo florido.


       -É lindo.- Falei observando cada detalhe.- Isso fui ideia sua?- Falei olhando e apontando para a toalha de piquenique estendida.


       -Foi, o tempo que passamos juntos foi se preocupando com essa historia, e eu queria algo só para nós dois.- Ele falou se sentando e eu fiz o mesmo.- Porque não esquecemos essa confusão, quero aproveitar cada momento com você.  Apenas sorri. -Meu irmão, lencinho, livro, anjos, eu só tenho um anjo, você, e quero que o tempo fique assim, não quero ter que descobrir algo que não quero...-


     -Então vamos apenas aproveitar, posso não lembrar de tudo... e como tudo aconteceu, mas se eu tivesse que passar por tudo de novo para está aqui agora eu passava.- Ele se aproximou e me beijou, um beijo delicado que podia passar horas assim sem me importar com as crianças gritando ou com as folhas de Sakura que caiam entre nossos rostos.


      - Eu realmente te amo.- Ele falou enquanto passava meu cabelo para trás da minha orelha. -Mas... como você caiu?- Ele se colou sentando.


     -Realmente, não sei... apenas vi um homem... e cai, quando acordei estava fora da água, e ai toda a história que você conhece.- Falei pausadamente.


      -Ei pombinhos!-Angelica berrou de dentro do táxi. -Quero ver os dotes culinários do Leon.- Rimos da expressão de Angelica.


     Não demorou muito até chegarmos em casa, Angelica forçou Leon para cozinhar um doce que realmente não sei o nome mas era bom, não sei o que mais me assusta, não saber o que está acontecendo ou saber de mais e colocar quem amo em perigo.      

Reino Dos Anjos- LIVRO 1Where stories live. Discover now