Capítulo 27

3.5K 162 9
                                    


🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Bia Narrando

Acordar no outro dia foi um sacrifício. Eu fiz exercícios físicos e sem contar com os hematomas espalhados por todo meu corpo. Arranhões nos braços, joelhos, parte da perna; até no rosto. Mas não posso negar que foi um dia ótimo, só não foi melhor porque faltaram algumas pessoas. Infelizmente hoje eu não vou poder ficar com elas. Estou na estrada com meus pais, eles disseram que viajar faz bem para conter um pouco da ansiedade.

Nosso destino é uma cidade perto daqui, apenas para sair de lá mesmo. Hugo não pode vir porque houve umas coisas lá e também sua namorada estava ocupada. Ele falou que domingo quer toda a família reunida; eu realmente tenho medo disso. Da última vez foi para anunciar que eu estava indo passar 6 meses fora para estudar. Ele pode ser um porreiro de chato, mas é meu irmão, não gosto dele longe.

Estou escutando músicas que aumentam e ao mesmo tempo deixam meu astral no chão; estou escutando Shawn Mendes. Ontem fiquei sabendo que próxima quinta ele vai estar desembarcando em Londres; meu destino se passar na prova. Eu sou tão azarada que é capaz de ele passar na minha frente e eu não ver.

A cidade parece estar perto. Digo isso pela alegria da minha mãe, ou ela pode ter alguma loja em vista,  é uma boa causa para que ela faça festa. Meu pai estaciona o carro e como falei; uma loja. Cheia de coisas, a entrada é toda trabalhada na Madeira e todas as coisas aqui parecem ter sido feitas manualmente. Por sorte aqui também tem uma lanchonete; como sempre estou com fome. E É a lanchonete é bem chique por sinal. Mesas de madeira em uma cor amadeirada um pouco escura, as cadeira estofadas e aconchegam bem a coluna. O garçom vem até nossa mesa e anota nossos pedidos, que é o nosso café da manhã, saímos de casa sem comer nada.

Camila : Nem parece que tem comida em casa, olha isso Brunno - aponta para a comida que tem ao meu redor.-

Brunno : Deixa ela comer, está em fase de crescimento, é normal.

Bia : Concordo pai, concordo até demais. -riu e ele também-

Camila : A única coisa que vai crescer com tudo isso -aponta para meu sanduíche, água de coco, suco e um pequeno pudim- é sua barriga. -sorri-

Bia : Sempre delicada -falo comendo meu pão. Não estou para discussão, comer é o foco principal agora-

Depois de terminarmos de comer, minha mãe me puxa para para a lojista onde compra presente pra dar, vender, usar, reusar, e montar estilos por 1 ano. Não entendo a necessidade de comprar tanta coisa. Pegamos a estrada novamente e chegamos ao nosso destino em 20 minutos.

Estamos em uma linda cachoeira. Agora eu entendi o porquê de meu pai ter me mandado por um biquíni. Tiro a roupa que cobre meu lindo biquíni todo preto e sendo em uma pedra; fico observando a cachoeira. A água cai tão fortemente que faz um estrondo na pedra, mas ao mesmo tempo é delicada. Eu consigo ver meu reflexo na água e estou simplesmente encantada com tudo isso... parece mágico.

Meus pais trouxeram comida para fazermos um piquenique; o que estamos fazendo agora. Muita comida boa, acabei de engorda cerca de 1 kg...muita besteira.

Bruno : Filha, você sabe que nós amamos você é que por mim você não faria essa prova nem nada. -tento falar mas ele levanta o dedo indicador pedindo silêncio- Mas eu sei que é o que você quer e te faz feliz. Se você estiver feliz; não importa a parte do mundo, eu também estaria feliz, com saudades, mas feliz. -sorri e eu o abraço-

O Idiota Do Meu Novo Vizinho Where stories live. Discover now