Capítulo 24

3.4K 183 23
                                    

🌸🌸🌸🌸🌸

Bia Narrando 

Nossa última semana tem sido bem legal, a prova de intercâmbio já está em cima e eu estudei muito. Inclusive com ajuda de Becky e de Nathan, eles dois me ajudaram muito.

Agora estou na praia, andando pelo calçadão, vendo as pessoas se divertindo...e poucos dias eu possivelmente não vou mais ver isso... apetece estranho e dá uma certa dor no peito só em pensar que vou deixar tudo isso aqui pra trás... terei, é o meu futuro ou permanecer nesse presente.

Volto pra casa no fim da tarde. Sim, eu encontrei o garoto do bar novamente, inclusive estou vendo ele passar do outro lado da calçada agora.

Bia: Hey -vou até ele é sorrio abraçando o mesmo-

Ryan: Hey  -o mesmo sorri e me abraça forte- Você está bem?

Bia: Estou sim... melhor agora que encontrei esse menino lindo -Riu e o mesmo beija minha bochecha-

Ryan: Eu tenho uma coisa pra te falar...

Bia: Você tá namorando?

Ryan: Não Bia -ri e me olha ficando sério- Eu vou fazer uma prova de intercâmbio para Londres em uma das próximas semanas

Bia: Mentiraaa -sorrio e pulo nele abraçando o mesmo-

Ryan: Pensei que ficaria triste pela possibilidade de que eu possa passar

Bia: Eu ficarei muito feliz se você passar, afinal, irei fazer também -seus olhos arregalam e um sorriso enorme cresce em seus lábios, me pega no colo e abraça girando-

Ryan: Que notícia boaaa -me põe no chão- já imaginou se nós dois passamos?

Bia: Espero que sim, vai ser um sonho

Ryan: Eu tenho que ir agora -fala olhando o relógio- Eu terei alguns problemas financeiros, mas espero resolver... começarei a trabalhar por lá caso passe

Bia: Eu te ajudo em questão à isso

Ryan: Vemos isso depois, pode ser?

Bia: Claro -beijo a bochecha dele-  até mais 

Ryan: Até -sorri e passa por mim rapidamente-

Volto a andar pensando no que ele falou, vai ser um sonho, somos amigos e vamos fazer a mesma prova. Será uma das melhores coisas. Espero que nós dois passemos.

Volto pra casa e volto pra casa porque já tá escurecendo, entro em casa e tomo um banho,  visto um short e uma camiseta,  um tênis e pego meu skate e vou pra rua, vejo várias pessoas andando também,inclusive  de bicicleta, hoverboard e entre outros,  até criancinhas em seus carrinhos acompanhados do pai ou da mãe, ou dos dois em alguns casos.

Faço algumas amizades como sempre e continuo andando com eles. Fazemos várias manobras, aprendemos uns com os outros e assim vai. Resolvemos ir um pouco mais longe, um bairro aqui vizinho. Encontramos outros adolescentes da nossa idade e continuamos andando. Andamos metade da cidade. Quando voltamos ao condomínio, já são quase 11 da noite, me despeço e vou pra casa, tomo banho e me arrumo com roupa de dormir,volto pro quarto e vejo Nathan sentado na cadeira do computador.

O Idiota Do Meu Novo Vizinho Where stories live. Discover now