Capítulo 7

6.2K 303 56
                                    



🌱🌱🌱🌱🌱🌱

Bia Narrando

Acordo com o alarme do meu celular gritando ao meu lado. Lembro que hoje é meu primeiro dia de aula do ano letivo. Lembro também e novamente da conversa que tive com Nathan ontem no quarto dele... eu fiquei bastante curiosa para saber mais sobre o que se passava exatamente por sua mente e essas coisas.

Levanto da cama e vou me arrumar. Tomo um banho demorado e relaxante de acordo com o possível a essa hora da manhã. Saio do banheiro com a toalha ao redor do meu corpo e meu cabelo pingando nas minhas costas. Apesar de ter tomado um banho quente, os pingos de água me fazem arrepiar. Pego a roupa que já havia separado para usar hoje, visto ela calmamente depois de enrolar meu cabelo na toalha e em seguida calço um sapato que combina com a roupa que também comprei ontem. Depois de terminar essa parte, vou para a frente do espelho e termino de secar meu cabelo com o secador. Em seguida passo "chapinha" fazendo ondas nas pontas. Por último, uma maquiagem um pouco marcante, mas não muito, afinal, são 7 horas da manhã, o vento frio está presente, não é preciso se arrumar para uma festa de gala.

Desço para a cozinha e vejo uma mesa repleta de comidas que eu amo. Sento na cadeira de sempre e começo a me servir. Em seguida escuto duas vozes masculinas vindas da escada. Minha mãe entra na sala de janta com seu cabelo amarrado num coque, roupas casuais, de quem saiu do banho e vestiu qualquer roupa a sua frente. Meu pai chega até a mesa vestido em um terno preto perfeitamente passado, seus sapatos brilham e sinto encandear um pouco minha vista.

Hugo: Bom Dia estudante. -beija minha testa-

Bia: Bom Dia doutor. -ele está vestindo uma camisa social de mangas cumpridas, calça jeans preta que cola em suas pernas definidas, um sapato que apesar de não ser social combina perfeitamente com a roupa-

Camila: Bom Dia meus amores. -senta na mesa conosco- Fiz um café da manhã especial para dar energia a todos vocês.

Bia: Obrigada -sorrio quando termino de comer- Eu vou indo para a escola. Vejo vocês mais tarde.

Hugo: Eu te levo na escola Bia

Bia: Não precisa, eu posso ir andando.

Brunno: Vai demorar cerca de 20 minutos para chegar lá.

Bia: Sem problemas pai, eu vou andando.

Camila: Boa aula Bia.

Lembro que deixei minha bolsa em cima da minha cama e subo correndo para pegá-la. Após fazer isso, desço novamente e saio pela porta de estrada. Sigo meu caminho para a escola, assim como fiz por vários e vários dias.

Ando olhando para os lados, observo uns detalhes aqui e outros ali. Passei minhas férias inteiras aqui e não parei para observar nada específico. Vejo um carro andando devagar ao meu lado, logo o vidro começa a descer e vejo o Nathan.

Nathan: Bom Dia senhorita. -sorrio, ai que sorriso assassino.-

Bia: Bom Dia senhor. -sorrio-

Nathan: Aceita uma carona para a escola que frequenta?

Bia: E se for interromper o caminho da sua? -pergunto sarcástica-

O Idiota Do Meu Novo Vizinho Onde as histórias ganham vida. Descobre agora