Capítulo 26

3.2K 156 1
                                    

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Bia Narrando

Ontem foi um dia perfeito, mesmo. Passeei com a Isa,  com meu namorado, tudo deu tão certo... parece até que estou vivendo um conto de fadas. Estou aproveitando agora porque o resultado sai na semana seguinte e no outro dia você já está embarcando para o seu destino escolhido. Se eu passar, vou com a consciência maneira de que aproveitei os últimos dias o quanto e do jeito que pude. Todos têm me ajudado muito e dado força, inclusive.

Estou indo para a escola andando mesmo... observando cada canto desse trajeto que fiz por um certo tempo e por incrível que pareça, tem coisas aqui que eu nunca havia visto. Tem um jardim muito lindo na frente da mulher da casa número 460; tem vários cachorros fofinhos fazendo caminhada com seus donos pela parte da manhã; alguns jovens praticando esportes já essa hora da manhã; tem uma senhora bem simpática que sorri para mim e hoje que observei que ela parece morar sozinha... várias coisas que tive oportunidades de observar e nunca o fiz. Isso parecia tão estúpido quando eu não estava prestes a fazer uma prova que vai decidir se eu fico ou vou... estúpido até demais.

Chego na escola e abraço Rebecca com toda a força que tenho, deito no seu colo e converso com a mesma, sorrimos e no final acabei chorando, irei sentir muita falta de tudo isso, e eu nem fiz a prova, mas tenho total certeza de que Becky não vai voltar pra Londres apenas para morar comigo, seria uma excelente ideia, mas seus pais não permitiriam.

O sinal toca e vamos para a aula, prestei atenção em tudo, aprendi todo o assunto e até fiz a atividade, estava bem fácil até. Espero o outro sinal para poder sair da escola... ela é legal mas já está me causando uma certa angústia, esse lugar que eu não gostava no começo do ano e hoje acabo amando... tão irónico não é  ?
Mas a maior saudade acabou de apertar, Milena e Letícia estão entrando pela porta da frente, e vindo em direção da cantina, corro e abraço as duas, rimos e voltamos para a mesa conversando. A alegria foi mais porque Letícia voltou para nós, ela estava com aquele pessoal "popular" da escola e foi para uma festa, lá empurraram mais bebida que o normal nela e a mesma acabou indo para o hospital, isso foi na sexta-feira passada.

Comemos e ela já está bem melhor, seus lábios estão rosados, sua pele voltando a ganhar cor e seus olhos estão melhorando a cada dia mais,porém o médico disse que pode ser um processo mais profundo que esse... a mãe dela não nos falou sobre a parte adicional que o médico explicou, mas ela disse que não era nada grave.

O sinal toca novamente, voltamos à sala para as últimas aulas, sentamos lado a lado e agora conversei um pouco mais porque tenho uma companhia; não conversei com a Becky antes porque ela está sentando na frente durante as aulas de física está com uma certa dificuldade. Milena nos fala sobre ela e Miguel e Leeh abre o jogo sobre ela e Théo. Eu falo sobre tudo o que Nathan preparou para mim durante esses dias que estive desligada delas.... conversando muito, levamos até algumas reclamações do professor.

Agora,o sinal da liberdade toca, organizo minhas coisas e quando olho ao meu redor, quase todos saíram, estamos apenas Letícia, Milena, Nathan, Miguel e eu. Os meninos estão meio próximos de mim, e vejo Letícia ler uma mensagem.

Bia : O que vocês acham de irem lá para casa me ajudar a estudar para inglês ?

Letícia : Eu nem vou poder ir... tenho que ir cuidar do meu primo em um bairro bem distando, os pais dele disseram que ele isso que só fica se for comigo... tenho que ajudar eles -ela fala com uma carinha já triste porque não pode ir-

O Idiota Do Meu Novo Vizinho Where stories live. Discover now