Capítulo 15

5.6K 278 34
                                    

🔥🔥🔥🔥🔥

Bia Narrando

Como já era tarde, vesti meu pijama e fui dormir. Perdi a hora da janta por causa do Nathan; não estou achando ruim. Pelo contrário, inclusive porque comemos umas besteiras que ele trouxe.

Deita na cama e quando estou quase dormindo meu celular começa a vibrar, sinalizando que chegaram mensagens. Ao abrir o aplicativo de mensagens, vejo que são todas de Nathan me desejando boa noite, dizendo que esta muito feliz e que amanhã tem uma surpresa pra mim. Respondo todas as suas mensagens, ainda sem tirar da minha cabeça tudo que ele me falou mais cedo.

Fiquei assistindo e conversando com ele durante um tempinho, até que acabei adormecendo enquanto lembrava do pedido.

Acordo logo cedo, passa um pouco das 8 e o dia está maravilhoso. O céu está azul com poucas nuvens, o vento está delicioso, não esta frio nem quente, uma temperatura perfeita.

Levanto e vou até meu banheiro, saio dele após terminar minha higiene matinal. Ando até meu closet e visto um biquíni, Nathan falou que hoje eu vestisse um biquíni, então aqui estou.

Arrumo meu quarto inteiro, forro a cama, sinto o edredom, tudo direitinho. Não que eu não faça sempre, mas hoje as coisas parecem estar mais leves. Lembro de tirar meu celular do corredor, e vejo quase 10 mensagens do Nathan. Todas dizendo que dormiu muito bem, que o dia está lindo, me desejando bom dia. Respondo todas e falo que já estou indo tomar café.

Após terminar as coisas que faço sempre, desço para a cozinha, onde vejo minha mãe sentada a mesa com meu pai que está vestindo sua roupa de golf. Já do outro lado Hugo está com o uniforme de futebol do time que ele joga.

Bia: Bom dia, família -sorrio e sento ao lado do Hugo-

Hugo: Bom Dia, princesa -beija minha bochecha-

Brunno: Devo estranhar você já estar acordada?

Bia:Ahn.. não. Eu vou sair com o Nathan daqui a pouco. Espero que não se importem. -falo meio nervosa e apreensiva em relação a resposta-

Camila: Claro que não meu amor. Hoje está um dia lindo e tem que ser bem aproveitado.

Hugo: Só cuidado para não aproveitar demais,ok?

Bia: Pode deixar -sorrio e beijo a bochecha dele-

Tomamos o café da manhã conversando sobre o que iríamos fazer o dia todo, e no final combinamos de jantar juntos em um restaurante italiano perto da praia.

Ao terminar minha refeição, me despeço de todos e subo para o meu quarto. Pego minha bolsa e olho as mensagens do Nathan. Na última ele diz que está me esperando na porta. Não sei como ele conseguiu se arrumar mais rápido que eu.

Desço novamente, com minha bolsa escorregando pelo meu braço. Abro a porta e ele está com um short jeans não muito pesado, uma t-shirt simples, um óculos de sol lindão, cabelo perfeitamente penteado.

Nathan: Bom Dia, minha linda -sorri e me dá um selinho-

Bia: Bom Dia... não sei ainda do que te chamar, mas logo descobrirei.

O Idiota Do Meu Novo Vizinho Onde as histórias ganham vida. Descobre agora