Capítulo 6

6.4K 337 70
                                    


29.03.2018


🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Bia Narrando

Acordo no dia seguinte e não vejo meu celular por perto. Procuro por todo meu quarto e nada dele. Começo a pensar os lugares que fui ontem e acabo lembrando que deixei ele no painel do carro do Nathan. Faço minha higiene matinal, visto um short, uma blusinha normal e vou até a casa de Nathan depois de me organizar por inteira.

Refaço meu coque, me preparo psicologicamente e aperto na campainha de leve. Espero um pouco e como ninguém sai, viro para minha casa, mais tarde eu volto aqui. Sinto alguém puxar minha cintura para dentro da casa de Nathan. Olho ao redor rapidamente e vejo Nathan atrás de mim.

Nathan: Você tinha desistido? -sorri. Que sorriso mais lindo-

Vale constar que ele está apenas com uma calça de moletom e um par de sandálias nos pés. Seu peitoral está totalmente descoberto.

Bia: Sim, não iria ficar insistindo. -dou de ombros-

Nathan: A que devo a honra de te ter em minha casa?

Bia: Eu esqueci meu celular no seu carro.

Nathan: Então vamos resolver isso. -me conduz até a garagem.-

Ao abrir a porta e acender as luzes, é possível ver vários carros, cerca de uns 6 ou 7. Andamos até o que saímos ontem à tarde, ele abre a porta do passageiro e vejo que meu celular não está ali.

Nathan: Ah sim, como sou esquecido. -bate com a palma da mão na testa- Eu o levei lá pra cima. Se importa de me ajudar a procurar? -me olha e eu tenho certeza que foi meio proposital.-

Bia: Não, vamos. -sorrio sarcástica pra ele-

Nathan: Venha comigo -ele segura minha mão e antes mesmo que eu possa soltar, ele já está me levando-

Observo a casa dele e tudo é bem decorado, grande e parece perfeitamente encaixado. Chegamos no quarto dele, ainda estamos de mãos dadas, até entrarmos e ele soltar.

Nathan: Fica a vontade. -vai até o criado mundo e pelo menos finge estar procurando.-

Vejo meu celular em cima do painel de televisão e ando até o mesmo normalmente, mas observando o redor, as coisas lindas. O seu quarto é uma cor cinza, tem uma cama de casal parecida com a minha e parece muito aconchegante também, seu painel de televisão é enorme e tem um sistema de som parecida com o da sala da minha casa, o som é alto e parece de cinema, assim como a televisão que deve ter umas 72 polegadas. Em cima da parte plana do painel tem alguns enfeites de países variados, acredito que seja dos que ele já visitou. Estou no painel, tocando no meu celular quando escuto um quase grito vindo de Nathan, solto o celular rapidamente e viro para ele na defensiva, como se tivesse feito algo errado.

Nathan: Eu achei seu celular -ele já está bem perto de mim-

Bia: Eu também -olho pra ele meio que: Eu já tava pegando ele-

Nathan: Deixa eu pegar pra você. - ele põe os braços pelos lados do meu corpo e fica bem próximo a mim-

Bia: Eu acho que consigo pegar.

O Idiota Do Meu Novo Vizinho Where stories live. Discover now