Thirty One

2.4K 215 55
                                    

A história de Lexa rodava pela minha cabeça toda vez que eu a via, chegava a me sentir mal por não ter a escutado antes, por estar com Finn e agora tinha medo de terminar com o mesmo, as coisas com ele era sempre tão tranquilas e sem problemas, chegavamos a ser até o casal perfeito, sem brigas, sem nada, inclusive nenhum frio na barriga ou nervosa como me sentia com Lexa.

As ferias chegaram e iriamos fazer uma viagem para a casa de praia que minha tia morava, ela não estava por lá, portanto só iriamos nós quatro, estava animada para tentar me aproximar de Lexa, ela estava tão proxima a minha mãe que quase nunca conversavamos.

- Finn! Porque não entra? - Perguntou minha mãe dando um sorriso largo, o mesmo insistiu para me levar até em casa.

- Mãe - Murmurei, não queria que ele entrasse, que ele soubesse de Lexa, mas tudo que eu não queria foi por agua a baixo quando ouvi risadas altas vindo do outro lado da rua.

Costia e Lexa vinha rindo no meio da rua, Lexa segurava o ombro da garota, rindo perto dela. Revirei os olhos, ja sentindo o embrulho no estomago pela cena fofa.

- Estamos encrencadas? - Perguntou Costia olhando para Abby, olhei confusa com a pergunta, sentindo os dedos de Finn entrelaçar os meus.

- Depende, vocês aprontaram? - Perguntou minha mãe e Lexa olhou para Costia que estava prestes a cair na gargalhada, nem eu mesma sabia o motivo da felicidade das duas.

- Nós demoramos, não é por isso que esta nos olhando assim? Tudo culpa da Lexa - Disse Costia que dessa vez olhou pra mim, em seguida olhou para Lexa que apertou seu braço.

- Sei lá, vocês que chegaram rindo atoa - Disse Abby rindo da confusão, ela me olhou e eu as encarava irritada.

- Enfim, Costia veio ficar aqui hoje, ja que entramos de ferias - Disse Lexa, Finn acariciava meus dedos, enquanto as observava tambem.

- Vocês estão...hm..juntas? - Perguntou minha mãe e eu estava prestes a sair quando Costia respondeu.

- Não, ela ama a..- Murmurava quando Lexa botou a mão em sua boca e foi empurrando a mesma para dentro de casa.

Quando as duas entraram, desisti de deixar Finn aqui em casa, na verdade ja estava irritada com aquilo tudo. Entrei em casa e fui direto para o banheiro, por um momento até agradeci por não dividir mais o quarto. Assim que terminei, me joguei na cama e tentei dormir pra ver se aquele sentimento ruim passava.

...

Estavamos na casa do lago, minha mãe insistiu para que Finn passasse pelo menos o final de semana, Lexa estava sozinha e tudo que eu queria era uma aproximação, mas a morena parecia receosa e confesso que eu também estava. As vezes conversava com a mesma, mas era raro ja que ela se aventurava com Aden o tempo todo.

Estava na cachoeira com todos, Lexa havia chegado atrasada pois tinha dormido demais, me sentia mal todas as vezes que ela me olhava quando eu estava com Finn, sentia aquele nó na garganta e aquele aperto no coração como se estivessemos ligadas.

Observei Lexa tirando a roupa, deixando todo o seu corpo a amostra, tentei desviar o olhar, ignorar o que estava sentindo, mas lá estava ela. Seu cabelo ondulado, chegando a cintura, que por sinal era incrivelmente atraente.

Lexa pulou na agua com Aden e eu pude sentir todo o meu rosto corar quando ela apareceu e me olhou. Dei um sorriso sem graça, sentindo Finn acariciando minha mão.

Não demorou muito para que me sentisse desconfortavel com aquilo tudo, pedi a Finn que fosse embora comigo. Voltamos a casa do lago, onde era próximo da cachoeira. Me sentia tão atordoada, tão infeliz. Deixando que Finn me guiasse até a cama, deixando alguém me tocar pela primeira vez depois de Lexa.

Quando acordei senti meu corpo pesado, lembrando do que tinha feito, suspirei, apertando os olhos com força. Comecei a catar minhas roupas, indo em direção ao banheiro, fazendo minha higiene. Não era a mesma coisa, pensei. Definitivamente não era.

Com aquele nó na garganta sai do quarto, indo em direção ao quarto de Lexa, abri a porta, mas logo fiquei quieta percebendo que ela dormia com Aden, o video game ainda estava ligado e o garoto parecia aconchegado em seus braços. Quem não estaria?

Oito e meia da manhã.

- Acordou cedo - Murmurou Finn ainda nu na cama, eu o observei, soltando um suspiro longo.

- Precisamos conversar, vista-se - Disse, dando um espaço para o mesmo.

A discussão era alta e clara, Finn não entendia o porque de transar com ele e larga-lo no dia seguinte. Era obvio que o mesmo não entendia, afinal eu nunca quis estar realmente com ele. Quando o tom do garoto elevou, apenas senti Lexa se intrometendo no meio de nós dois, ela estava o encarando com raiva.

- Não grite com ela! - A morena gritou de volta para ele, o mesmo a olhou serio, em seguida me deu o mesmo olhar, pegando suas coisas e saindo do quarto.

namoradinha defendendo a outra haha

Not everyone, not youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora