One

10.1K 559 251
                                    

Quando minha mãe soube que não poderia mais engravidar, adotou um menino, ele tem 13 anos, seu nome é Aden, não faz mais muito tempo que ele mora conosco, mas nos damos bem. Hoje pela manhã ela havia negado, disse que estava trazendo uma nova garota, um ano mais velha do que eu, 17. Estava nervosa, confesso que foi estranho para mim, ela nem sequer tinha comentado sobre adotar outra pessoa agora.

Meu pai é policial, moramos os quatro juntos, as coisas vao bem por aqui, fazemos a mesma rotina todos os dias, as vezes chega a ser um saco, mas não ha o que reclamar, eu os amo. Não só por ser a única filha de sangue, como tambem amo Aden como se fosse meu irmão verdadeiro.

- Clarke, temos visita - Ouvi minha mãe gritar, eu sabia que era a garota, no fundo talvez eu estivesse com um pouco de ciúmes, nada que eu não pudesse lidar.

Desci as escadas rapidamente, ambas estavam na porta, aparentemente minha mãe explicava a Aden. Quando ambas notatam minha presença, senti o nervosismo me deixar sem falas. Encarei a menina, provavelmente da minha altura, cabelos longos e castanhos, seus olhos eram verdes, eu não a esperava que estivesse arrumada, mas tinha seu jeito largado.

- Clarke, essa é Lexa e Lexa, essa é Clarke - Disse minha mãe cortando meus pensamentos ao encara-la. Ela forçou um sorriso, deixando claro que não estava ali porque queria.

- Olá, seja bem vinda - Disse tentando arrancar um sorriso da morena que apenas assentiu com a cabeça, qual era o problema dela? mal humor?

- Mamãe disse que você vai dividir o quarto - Disse Aden e eu revirei os olhos.

- Bem, Lexa é nova por aqui e como ela vai passar pelo menos algumas semanas aqui, você sera uma ótima companhia para ela - Disse, respirei fundo e assenti.

- Então? Você estava no reformatorio porque? - Perguntei e minha mãe fez sinal com que eu parasse, revirei olhos mais uma vez, não podia negar, estava curiosa sobre ela. Não é todo dia que vejo alguém tao linda fazendo besteiras, pelo menos não a esse ponto.

Apresentei a casa para Lexa, ela não disse nenhuma palavra sequer, apenas me olhava e assentia com a cabeça, cheguei ate me perguntar se ela era muda ou alguma coisa do tipo. Deixei a sozinha em meu quarto, enquanto terminava de pegar as coisas na sala, assim que abri a porta, senti meu coraçao pular.

- Oh desculpe - Disse tampando meus olhos ao vê-la de toalha, pela primeira vez ouvi sua risada, como se tivesse se divertindo com minha situaçao.

- Eu não estou nua, apenas de toalha - Disse Lexa, abri os olhos e a observei, ela nem ao menos parecia irritada, dei um sorriso timido, entao meus olhos rolaram por todo o seu corpo.

- Desculpe mesmo assim...eu costumo me trocar no banheiro, não pensei que...- Disse esperando que ela entendesse o que eu quis dizer.

- Tanto faz - Ela murmurou, me sentei na cama, pegando meu celular, mesmo estando atentada a olhar, sua pele tinha uma cor bronzeada, mesmo sabendo que ela provavelmente nao ia a praia ou alguma coisa do tipo.

Quando estavamos prestes a ficar caladas uma de frente para a outra, minha mãe, Abby, entrou.

- Vim desejar boa noite - Disse minha mãe, beijando minha testa, deitei na cama e a observei ir até Lexa. Ela ainda não dormia em uma cama, na verdade aquilo era meio como um sofá cama que ficava em meu quarto, todas as vezes que chamava minhas amigas para dormir aqui.

Quando minha mãe saiu do quarto, observei a morena com cautela, ela parecia perdida em seus pensamentos, as vezes irritada consigo mesma, eu queria me aproximar, dizer alguma coisa, mas ainda era seu primeiro dia.

- Hmm...boa noite...- Murmurei, ela apenas se virou para o outro lado, desligando o abajur, sem nenhuma palavra, revirei os olhos com sua atitude, fazendo o mesmo. Essa garota não parecia nada facil.

Not everyone, not youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora