Twelve

3.9K 311 247
                                    

Meus pais estavam em um evento com Aden, algo relacionado a carreira policial do meu pai. Optei por não ir, afinal tinha trabalhos a fazer e Lexa estava na casa de Costia desde o dia anterior, me deixando com aquele maldito ciúmes. Sabia que no fundo isso era bom, principalmente pra que minha mãe não achasse algo depois do beijo.

- Você ainda esta de pijama? - Riu, me dando um leve susto, olhei para Lexa que parecia ainda mais bonita com o cabelo bagunçado.

- Hoje é domingo, não enche - Disse mais grossa do que imaginei, mas a morena não se importou, veio até a mim e tampou os livros, pegando em minha mão.

- Toma um banho comigo? - Perguntou e eu a olhei surpresa, sentindo minhas bochechas queimarem, fazendo com que a menina a minha frente gargalhasse - Ja fizemos sexo, você ainda tem vergonha de mim?

- Uma vez Lex...e eu estava com desejo...você nao pode chegar assim, meu Deus - Disse tampando os olhos, ela riu mais uma vez e se agachou, mordendo de leve minha bochecha.

- Quando eu tirar a sua roupa, você vai sentir, confie em mim - Murmurou Lexa puxando minha mão, coloquei a mão em sua cintura, enquanto ela me guiava até o banheiro.

Minhas bochechas pegavam fogo conforme Lexa tirava a minha roupa, ela não parecia ligar, as vezes ria tentando me deixar mais relaxada. Seus dedos pararam em minha calcinha, ela brincou com a alça. Fechei os olhos por um momento, prendendo a respiração.

- O que você esta fazendo comigo? - Perguntei, enquanto seus dedos roçavam em mim, abri meus olhos encarando os seus, estavam um tom mais escuro.

Lexa deu um sorriso percebendo meu controle, mas logo ataquei seu pescoço, destribuindo beijos e mordidas, apertei sua cintura, trazendo seu corpo para o meu. Escutei os gemidos da morena, me deixando ainda mais animada em provoca-la.

- Eu quero você, eu não consigo controlar - Murmurei, desfazendo das roupas de Lexa, sentia meu corpo vibrar junto ao dela, era um desejo fora do comum.

Era pra ter sido um banho, ou sabe se lá o que Lexa tinha em mente, mas tudo que consegui fazer foi explorar cada canto de sua pele. Me senti viciada por cada parte, cada beijo, eu amava seus gemidos, o jeito que ela segurava meu cabelo e rebolava. Eu amava seu gosto por toda minha boca, amava o cheiro de baunilha que ficava pelo meu corpo, eu a amava com tamanha intensidade.

- Parece que alguem se divertiu mais do que eu - Murmurou Lexa envolvendo seu corpo no meu, junto a toalha e me guiando para fora do banheiro.

- Deveriamos tomar banho todos os dias - Murmurei um pouco animada, na verdade estava sempre um pouco mais animada quando estava ao seu lado.

- Não vá achando que voce vai ficar no comando sempre - Murmurou, tirando a toalha de seu corpo e me secando com delicadeza.

- Eu sou a comandante, eu fico no topo - Disse, enquanto a observava nua, tinhamos acabado de fazer sexo, porque essa merda só me deixava mais quente?

- Tadinha - Murmurou, puxei a mesma contra cama, ouvindo um gemido e uma risada misturada, subi por cima da morena que ainda sorria.

- Isso é uma briga pra quem fica no top? porque você vai perder - Disse espalhando beijos pelo seu pescoço, ela fechou os olhos com a respiraçao mais lenta.

- Quem diria a princesinha sendo desse jeito - Sussurrou, mas logo abafou com um gemido quando pressionei a coxa em sua intimidade.

- Como assim? - Perguntei, me esforçando para encarar seus olhos, ela segurou em meu rosto, fazendo com que eu parasse de beija-la.

- Safada, não foi o suficiente hoje mais cedo? - Murmurou e eu senti minhas bochechas queimarem, Lexa deu um sorriso safado e por um momento suspirei, deixando seu rosto com uma grande interrogação.

- Tem razão...- Murmurei, me levantando, peguei a toalha e fui até o armario a procura de alguma roupa, senti sua mão me virar delicadamente, encarando seus olhos.

- Me desculpa, disse alguma coisa errada? - Lexa perguntou, enquanto ajeitava meu cabelo.

- É que...Costia...eu...., sei lá - Murmurei confusa, Lexa segurou em meu rosto, dando um beijo em minha testa.

- Você disse que seria bom, Clarke, disse que nossa mãe nao iria suspeitar - Disse Lexa, em seguida a morena tossiu, entreguei a toalha para a mesma.

- Coloca uma roupa, você vai ficar doente - Disse, pegando uma calcinha, em seguida uma blusa qualquer.

- Pelo menos você cuida de mim se eu ficar - Murmurou, enquanto eu terminava de por o short, revirei os olhos, percebendo que ela nem se cobria com a toalha

- Você não entende, não é? Provavelmente nunca passou por isso, todas as garotas deviam cair ao seus pés - Disse, virando de costas, procurei por um pente dando um jeito no meu cabelo.

- Ninguém liga pra uma orfã, Clarke. - Disse Lexa, eu a olhei por um momento e ela se afastou, procurando se vestir. Engoli a seco, pensando na intensidade da qual jogou as palavras, talvez eu só estivesse sendo egoísta, mas eu não queria dividi-la, não queria Lexa com mais ninguém além de mim - Talvez devessemos acabar logo com isso, não ta dando.

- O que quer dizer? - Perguntei, receosa com sua reação. Ela ficou em silêncio e entao foi até seu armario, pegando uma bolsa e colocando algumas coisas nela. Meu coração estava palpitando, ela parecia agitada, mesmo assim preferia manter o silêncio - O que você esta fazendo?

Gritei. Era uma mistura de raiva, odio e amor, se é que isso é possivel. Lexa me ignorava. Puxei o braço dela com força e a olhei nos olhos, ela se afastou, suas lagrimas escorriam, suas pupilas completamente dilatadas, ela me olhou uma última vez.

- Eu estou indo embora.

((fico parecida com a outra fic, mas juro qe nao vai demorar p voltarkkkdk))

Not everyone, not youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora