Thirty Four

2.4K 196 51
                                    

Abby decidiu que era hora de voltar para casa, a viagem durava umas seis horas carro, na primeira vez Lexa e Clarke pareciam incomodadas com a presença do Finn, mas agora as duas estavam ali, juntas e aquela era a sua familia, não precisavam esconder nada deles.

Aden brigou tanto pelo banco da frente que Abby acabou cedendo, deixando as duas meninas com o banco de tras. Lexa segurava firme a mão de Clarke, olhando a pista com poucos carros, já a loira mantinha a cabeça apoiada em seu ombro, quase caindo no sono.

A brisa leve bagunçava o cabelo de ambas, Lexa tinha certeza que iria chover a noite e se ela tivesse sorte, provavelmente dormiria agarrada com sua garota. Clarke a observava, ela gostava de observar cada detalhe de Lexa, a garota parecia não ter defeitos.

- Como você consegue? - Perguntou Clarke, quebrando o silêncio, apesar do radio estar ligado nas músicas que Abby gostava.

- Consigo, o que? - Perguntou confusa e Clarke a encarou.

- Como consegue passar por isso tudo e mesmo assim parecer tão normal? As vezes eu me pego pensando o que é uma infancia sem familia, sem alguém pra confiar ou cuidar de você - Disse Clarke, a mesma se sentou, as duas se encaravam frente a frente.

- É uma merda, mas eu me acostumei a não ter ninguém - Disse Lexa forçando um sorriso, a dor no peito de Clarke só aumentou ao vê-la daquela maneira.

- Você tem a mim, você sabe, não sabe? - Perguntou um pouco confusa, mas dessa vez Lexa assentiu com um sorriso sincero, beijando a testa da loira que fechou os olhos ao sentir seu ato.

- É assustador ter alguém, porque eu sinto como se alguém pudesse te tirar de mim - Disse Lexa, Clarke segurou o rosto da garota, fazendo carinho em sua bochecha. A loira sentia toda sua pele queimar, Lexa era como um imã, ela não conseguia se manter distante.

- Não sei se sou capaz de amar outra pessoa como eu amo você - Disse, a morena abriu um sorriso largo e então a beijou.

Clarke amava todas as vezes que a garota mordia seu labio inferior e depois o sugava, encarando seus olhos azuis. A loira sentia que poderia ser domada a qualquer momento, ela nem ao menos sabia se controlar todas as vezes que sua garota a tocava, nem sempre sendo maliciosamente.

- Ok, precisamos estabelecer uma regra sobre isso - Disse a voz de Abby em um tom mais alto, fazendo as garotas se assustarem.

- Mãe! - Resmungou Clarke e Lexa riu, passando a ponta do nariz na bochecha da loira e depositando um beijo ali.

- Primeiro sem beijos assim, parece que vocês vão se engolir a qualquer momento e nenhuma mão boba, ninguém é obrigado a fazer isso. Por fim, como qualquer outro casal ou seja lá o que vocês forem, não me deixem saber que isso passa de um beijo - Disse Abby, a mulher mais velha não falava em um tom sério, não era favor, mas também não era contra. Para Abby as duas eram suas filhas e se amavam, não da maneira que ela esperava, ela tinha medo que alguém as machucasse, assim como seu ex marido, pai de Clarke.

- Eca, só damos uns beijinhos mesmo, mãe - Disse Lexa se divertindo, a loira apertou sua coxa, percebendo que a mesma estava zombando.

- Você vai ver os beijinhos que vou te dar essa noite - Sussurrou a loira, Lexa sentiu todo o seu corpo esquentar e seu ventre formigar. Ela conseguia imaginar perfeitamente a morena se esfregando nela sem pudor.

- Desde quando você é tão suja? - Perguntou Lexa dando um sorriso divertido, ela estava prestes a devorar a boca da garota ali mesmo até Abby limpar a garganta, lembrando sobre o assunto beijos.

- Acho que sem beijos por hoje? - Murmurou Clarke em uma especie de pergunta e afirmação, Abby riu, voltando a atenção para o filho menor.

- Vamos apostar uma coisa? - Perguntou Lexa com um olhar desafiador, ela sorria maliciosamente, mas não era exatamente como a loira queria.

- O que? - Perguntou curiosa ao ver Lexa daquela maneira.

- Se ficarmos sem nos beijar até em casa eu faço o que você quiser, mas se você não resistir e me beijar, você vai ter que me obdecer - Murmurou a morena, Clarke a olhou curiosa, analisando sua feição.

- Ah, será que podemos dar um último beijo? Ainda falta cinco horas de viagem - Disse Clarke antes de aceitar o pedido, ela era louca pelos labios de Lexa e isso ninguém podia negar.

- Sem beijinhos, Clarke. - Disse Lexa colocando o dedo na boca da loira, que bufou instantaneamente.

Clarke ficou frustrada a maior parte da viagem, ela só queria encher aquele pescoço de beijos e mordidas, mas apenas ficou sentindo seu doce cheiro de baunilha. A morena a observava, ela até provocava algumas vezes, a loira revirava os olhos, tentando prestar atenção em outra coisa.

- Ja pensou no que você vai fazer comigo? - A loira sussurrou, fazendo com que a garota abrisse um sorriso.

- Eu sei bem, meu amor - Disse, acariciando o rosto da loira, em um ato totalmente descontrolado, Clarke pegou seus dedos e os lambeu, esquecendo que as duas não estavam sozinhas.

A bochecha de Lexa corou no mesmo instante, a morena não estava acostumada com Clarke daquela maneira, principalmente com sua familia bem ali, não que ela não gostasse, pra falar a verdade ela amou.

Faltava apenas uma hora quando Clarke murmurou algumas palavras, frustrada e sem avisos começou a beijar o pescoço de Lexa. A morena riu, sabendo que ela havia ganhado, tendo Clarke só pra ela, voltou a beijar a loira.

A tensão entre as duas era grande demais, duas tipicas adolescentes apaixonadas querendo explorar cada pedacinho uma da outra.

desculpem a demora, eu só pretendo postar a 2 temp quando voltar d viagem e ai to segurando os capitulos pra vcs nao ficarem sem nada por mto tempo bjao

Not everyone, not youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora