Thirty Seven

2.4K 217 40
                                    

Lexa nem precisou abrir os olhos para saber que estava uma bagunça, sentia o cheiro de alcool pelo local, sua cabeça latejava e claramente não lembrava da noite anterior. A única coisa que a fez sorrir, foi perceber que Clarke a abraçava, o que provavelmente a noite tinha sido agradavel. Agradavel, pois poderia ser ótima se elas estivessem nuas, pensou.

- Clarke - Chamou baixinho, beijando o queixo da garota, Lexa sentia seu estomago se revirar de tanta fome.

- Acordou, hm?! - Gemeu Clarke, se espreguiçando, abrindo os olhos para vê-la - Ei, você ta melhor?

- Tirando essa ressaca, sim - Murmurou Lexa fazendo careta.

- Eu digo sobre ontem a noite - Disse Clarke e Lexa a olhou confusa, a última coisa que ela lembrava era de se arrumar pro aniversario de Costia - Seu "eu" interior estava triste.

- Meu "eu" interior? Eu me sinto bem - Disse Lexa com um sorriso no rosto, Clarke suspirou, mordendo o labio da garota.

- Lex...é sério, eu nunca a vi daquela maneira - Disse Clarke lembrando da menina vulneravel que viu noite passada.

- Eu estava bebada Clarke, é isso que fazemos - Disse Lexa sem preocupação, por mais que soubesse que sua vida 5% das coisas davam certo, ela ja estava acostumada ao pior. Até agradecia a Deus por dar 5% de coisa boa, o que ela considerava que fosse Clarke, já que isso era a melhor coisa que havia acontecido desde que se lembre por gente.

- Choram e contam a verdade como se sentem - Disse Clarke tentando fazer com que a morena desabafasse.

- Vamos apenas tomar um banho, esta bem? - Disse Lexa cortando o assunto e a loira não quis prosseguir, não queria invadir seu espaço.

- Você vai na frente, eu sei muito bem o que seu banho significa - Disse Clarke, dando um tapinha no ombro da morena.

- Eu não quero ver você nua, prometo - Disse Lexa, se levantando e puxando Clarke para fora da cama.

- Mentindo pra mim, senhorita Lexa? - Murmurou a loira em um tom divertido, Lexa riu, beijando o pescoço da loira, as duas andavam até o banheiro.

- Talvez só um pouquinho...por favor, seus seios estão tão lindos nesse decote - Disse Lexa, quase pondo a mão no seio da loira que deu um tapa na mesma.

- Safada! Corre pro banheiro antes que eu te bata - Disse Clarke e Lexa riu divertida, chegando no banheiro antes da loira.

Clarke teve que resistir a todos os encantos da morena, enquanto tomava banho juntas. Assim que elas sairam, Clarke foi para o seu quarto, procurando alguma roupa para vestir. Lexa se arrumou tão rapido e correu para a cozinha, deixando a toalha molhada em cima da cama.

- Meu estomago esta roncando - Disse Lexa, enquanto Abby estava em pé preparando o almoço.

- Eu nem tirei a mesa, isso fica por sua conta - Disse Abby e Lexa abriu um sorriso, percebendo a mesa farda. Ela foi beliscando tudo depressa.

- Bom dia mamãe - Murmurou Clarke beijando a bochecha de Abby, ela olhou para Lexa e riu - Você é louca!

- Ela só é esfomeada, coitada - Disse Abby brincando, rimos um pouco e Lexa se fingiu de chateada, a loira se aproximou da mesma, selando seus labios.

- Você esta tão cheirosa - Murmurou baixo, passando a ponta do nariz na bochecha de Lexa e guiando até o pescoço, onde deixou um beijo ali.

- Hmm..- Lexa gemeu, fechando os olhos ao sentir o contato da loira, ela amava aquilo, amava cada pedacinho.

- Ok meninas, o almoço esta pronto, eu to indo pro trabalho, Aden esta com a tia de vocês, sabe as regras né Lexa? - Perguntou, abraçando a morena, em seguida veio ate Clarke.

- Só alguns beijinhos - Disse Lexa e Clarke riu debochadamente, colocando as mãos na boca, a morena apertou sua coxa de leve, ignorando seu momento espontaneo.

- Tchau meninas, se comportem - Disse Abby pegando sua bolsa que estava na cadeira e saindo pela porta de tras da cozinha. Lexa me olhou e foi comendo o que estava na mesa.

- Faz um pãozinho ai pra mim - Murmurou Lexa entregando a faca e o pão para Clarke, a loira a olhou indignada, revirando os olhos.

- Você ta tão mal acostumada - Murmurou Clarke e Lexa riu, mordendo o ombro da loira.

As duas tomaram café juntas e logo cada uma foi para o seu canto, Clarke mesmo nas ferias precisava de um tempo para estudar e Lexa ainda não estava melhor da ressaca. Era quase três da tarde quando a morena bateu na porta de Clarke.

- Não vai almoçar? - Perguntou Lexa sentando na cama da loira, a mesma tinha livros espalhados pela cama e parecia extremamente preocupada.

- Eu vou enlouquecer, Lex, perdi até a fome com tudo isso - Murmurou, Lexa olhou em volta e soltou uma risada, a morena nunca precisou estudar, ela era inteligente por si só, mas não ligava pra essas coisas.

- Ei - Murmurou Lexa, tampando os livros e subindo no colo de Clarke, a loira acariciou suas coxas, sentindo a morena afogar seus seios em seu rosto.

- Deliciosa - Disse Clarke dando uma mordida no peito de Lexa, a morena riu, acariciando o cabelo loiro que deslizava facilmente pelo seus dedos - Lex?

- Hm?! - Murmurou Lexa que resolveu fazer tranças no cabelo da loira.

- O que vai fazer agora? Você terminou a escola - Murmurou Clarke, preocupada com o futuro da garota, elas nunca tiveram essa conversa e a loira sentiu como se esse fosse um bom momento.

- Não sei, ainda estou de ferias - Murmurou a morena, tranquilamente beijando a bochecha da outra.

- Lex, é sério, eu me preocupo - Disse Clarke e Lexa suspirou, se levantando, esse era um dos assuntos que ela mais odiava, principalmente em conversar com Clarke.

- Eu não sou como você, esta bem? Não estou preocupada com isso, não to nem aí pra ser sincera, eu só quero me sentir livre, fazer minhas proprias escolhas, você não precisa se preocupar - Disse Lexa tentando controlar a sua irritação.

- Claro que não, você acha que vai se sustentar com qualquer emprego? Lexa agora é a hora, depois você pode aproveitar - Disse Clarke em um tom mais alto, fazendo a morena bufar.

- Talvez você devesse se preocupar menos comigo e estudar mais - Disse Lexa claramente irritada, saindo do quarto e batendo a porta com força. Ela tinha suas razões, assim como Clarke tinha as dela, mas no final as duas se sentiam magoadas.

GENTE QUE CON FOI ESSA????? ATE AGORA NAO ACREDITO QUE ABRACEI ELIZA TAYLOR!!!! ANYWAY, VCS REALMENTE TAO GOSTANDO??? PQ EU PERCEBI Q HOUVE UMA RECAIDA, GENTE QUALQUER CRITICA É MT BEM VINDA SERIO. BJ

Not everyone, not youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora