Capítulo 2

10.3K 915 474
                                    


Território Felino

Após algumas horas no telefone com Isaac, Zachary levantou-se de sua cama e saiu do quarto a procura de sua mãe até que a encontra na sala lendo um livro.

Mãe! - disse chamando a atenção de sua responsável.

Oi querido - a mulher respondeu tirando os olhos do livro e olhando para o filho.

A senhora... - passou as mãos nos cabelos sem graça a senhora me deixa sair pra caçar hoje? - finalizou esperançoso.

Não - respondeu seca e voltou os olhos no livro.

Mas a senhora não me deixou ir caçar essa semana todo!

Zachary eu disse não, é não!

Mas mãe!

Nada de "mas"!

O que está acontecendo aqui? - entrou na sala um homem um tanto alto com os cabelos castanho escuro e os olhos da mesma cor, era o pai de Zachary.

A mãe não quer me deixar sair para caçar hoje! - respondeu o garoto antes de sua mãe tomar a razão da conversa.

Mas por que querida? - Bali, pai de Zach, olhou para sua mulher que respirou fundo.

Tudo bem Zachary, vá! - respondeu por fim, convencida pelo cansaço não querendo prolongar mais aquela pequena discussão.

Zachary correu para seu quarto pegando uma mochila com de roupa e despediu-se de seus pais.

Logo após chegar próximo a floresta começou a se transformar. Para a transformação era necessário energia, autocontrole e força, Zachary sabia se transformar, mas ele era fraco, pois seus pais não o deixavam treinar, então quando ele se transformava e voltava à forma humana, ele não conseguia se transformar novamente por mais ou menos uns dois dias até recuperar a energia. Por mais que todos nasçam com esse dom, é preciso de prática.

Após se transformar em um jovem leão, saiu correndo pela mata, Zachary se sentia livre correndo sobre quatro patas, era como se nada pudesse o deter naquele momento.

Depois de alguns minutos correndo sem rumo, eis que o garoto avista um pequeno veado e decide que aquele é o seu alvo.

Por não ter muita prática com a caçada, ele acaba pisando em um galho seco no chão fazendo assim despertar a atenção do bicho de que havia algo errado por perto o fazendo sair correndo.

Um tanto frustrado e decepcionado, o jovem leão corre atrás do animal por um longo caminho, tentando ter cautela para que o bicho parasse de achar que tinha algo o perseguindo.

Depois de muito tempo e um longo percurso corrido, o veado se cansa e Zachary tenta se aproximar novamente, só que dessa vez sem pisar em galho seco e fazer barulho para espantar o animal.

Após ficar em posição de ataque, pulou em direção ao bicho, mas antes de conseguir alcançar o alvo, é parado por algo que o atingiu com uma batida forte fazendo-o ser arremessado para longe e rolando no chão. Depois de segundos tentando recuperar a consciência, olhou em direção à coisa que o bateu, e seu coração acelerou ao perceber que era um animal que ele achou que nunca veria na vida, um lobo preto, o mesmo ainda estava deitado no chão parecendo zonzo com a batida, mas logo depois se levantou rapidamente, aparentemente assustado olhando ao redor, até seus olhos parar no jovem leão.

O leão ficou rapidamente em posição de ataque, fazendo um barulho com a boca e o lobo se alertou e ficou também em posição de ataque, ambos ficaram se olhando.

Entre Presas e Garras: Wild - 1ª TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora