Capítulo 10

862 89 20
                                    

ANABELLY

Meu Deus! Como um cara pode ser tão persistente?! Luke não me deixou em paz até que eu aceitei seu convite para sair hoje. Não estava com um pingo de vontade, principalmente depois de ontem e de tudo o que aconteceu. Ele me intriga e aquele ditado popular "Onde há fumaça há fogo" se encaixa perfeitamente nessa história. Eu sei que vou me ferrar no final de tudo, porém, depois de ficar pensando sobre isso o dia todo e mal conseguindo me concentrar no trabalho, resolvi aceitar. Eu quero vê-lo outra vez, claro, não posso negar. Aqueles olhos, aquele corpo e aquela voz estão me perturbando desde ontem.

Já está na hora de ir me arrumar e avisar as garotas que vou sair, Luke estará aqui daqui a pouco. Não sei onde vamos, mas sei que não vou me arrumar demais. Quero que ele perca o interesse em mim. Ontem eu estava toda pomposa de vestido e salto alto. Não é o que costumo usar. Aquela produção foi coisa da Elle e da Sarah e acabei aceitando para que parassem de torrar a minha cabeça. Reviro os olhos porque provavelmente é o que elas vão querer fazer hoje quando eu contar com quem vou sair. Mas dessa vez, não vai funcionar.

— Suas chatas! Cadê vocês? — Grito do meu quarto

— Estamos na sala, mana. — Elle grita de volta e vou até lá. Tenho certeza de que vão ficar eufóricas quando eu contar que vou sair com Luke.

— Aceitei sair hoje com o Luke. Ele vem me pegar daqui a pouco. — Falo com uma voz um pouco áspera, um pouco tediosa.

— Uau! Ele deve ser bom mesmo pra conseguir te convencer a sair. Isso é ótimo! — Elle se pronuncia primeiro, com um sorriso de satisfação no rosto, minha irmã é mais contida que Sarah que já esbanja um sorriso enorme na cara parecendo mais uma palhaça louca.

— Já adoro esse cara! — reviro os olhos com seu comentário. É obvio que adora. Desde ontem, não para de falar que achou lindo nós dois juntos. — Precisamos te deixar super gata para fisgá-lo de vez, Ana.

— Quem disse que quero isso? Para de dizer besteiras, sua louca! Só aceitei sair com ele para que ele largue do meu pé. — Isso não saiu no tom que eu esperava. Não foi nada convincente.

— Mana, você precisa pelo menos se vestir decentemente, né? Porra! Não estamos falando para você se produzir como a musa interior que você custa colocar para fora, mas tem que se arrumar.

— Eu acho que tem sim que ser como a sua musa interior. Como vai pra cama com ele senão conquistar seu desejo logo de cara?

− Não viaja, sua louca. Até parece que não me conhece, caralho! Eu vou com o básico e tenho que me arrumar logo senão já era.

Vou para o quarto, mas ainda posso ouvir as duas conversando na maior farra, só porque aceitei sair com o cara. Aff! Elas são impossíveis, mas eu as amo mesmo assim. Abro meu guarda-roupa e escolho um jeans surrado, uma blusa básica com estampa de uma banda qualquer e fico na dúvida se coloco um All Star ou uma rasteirinha. Deixo para decidir depois do banho, tenho pouco tempo para me arrumar então, tomo um banho rápido. Como não quero parecer muito arrumada, faço uma maquiagem bem básica: batom nude e lápis preto nos olhos. No final, acabo escolhendo o All Star.

Começo a rir porque sei que as meninas terão um treco quando me virem. E internamente, torço para que isso deixe Luke abalado e pare de pegar no meu pé. Porém, acho que meu tiro pode sair pela culatra já que ele é um cantor de rock ou, ele pode achar que estou realmente desinteressada e desistir de mim. Fico pronta no mesmo instante em que escuto meu celular apitar. É uma mensagem dele dizendo que esta na porta me esperando.

Aqueles Olhos (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now