Capítulo 3

1.3K 129 38
                                    


Dedico esse capítulo a minha leitora  PaulaCarpi sua linda 😙

ANABELLY

Esta noite sonhei com Luke: aquele homem arrogante, filho d'uma mãe, gato, lindo de morrer... E, com isso, acabei acordando no meio da noite, super agitada. Nunca acordei assim por um motivo desses, só devido aos sonhos indesejados que me perseguem há dois anos. Por causa deles, resolvi me mudar com as meninas, mas isso não fez com que parassem de me assombrar durante à noite.

Já que estou acordada, resolvo levantar e me preparar para ir caminhar na praia enquanto é cedo. Provavelmente não terá ninguém lá para me incomodar. Quem sabe depois disso consigo parar de pensar nele?

O sol nem nasceu ainda. Visto um short de corrida rosa, uma regatinha soltinha branca e meu tênis Mizzuno. Decido pegar o carro da Sarah para chegar mais rápido até a praia já que não dá para pegar ônibus a essa hora. Deixo um recado na porta da geladeira porque sei que a primeira coisa que faz quando acorda é beber água.

"Minha nega, peguei o carro e fui correr na praia".

Ela vai saber que sou eu porque a chamo assim desde que nos conhecemos. Tenho a melhor amiga do mundo. Ela sabe bem mais sobre o que aconteceu comigo do que minha irmã. Não é por falta de confiança e amizade com Elle, mas é só por achar que a Sarah entenderia melhor os detalhes.

Nunca cheguei tão rápido à praia. Nesse horário, pouca gente vem para cá. Mas eu faço parte do grupo seleto de doidos por corrida e natureza. Corro pelo calçadão durante quarenta minutos, e quando vejo que não aguento mais, paro olhando o nascer do sol. Como é lindo vê-lo aqui na praia! Acabo pensando em como minha vida está melhorando. Pensei que nunca superaria os meus problemas, mas estou me surpreendendo. Quase não penso mais neles.

Consegui perdoar o meu pai. Tive problemas com ele depois de descobrir a sua traição e minha mãe perdoá-lo. Mas eu não aceitei. Começamos a brigar demais, parecíamos cão e gato dentro de casa. E isso machucou muito minha mãe. Não dava para continuarmos nos hostilizando. O pior foi que, quando tudo aconteceu, eu tinha acabado de terminar um relacionamento com um cara que julgava ser o homem da minha vida. Foi o ápice para eu querer fugir de todos. E quando surgiu a entrevista de emprego no Rio, não pensei duas vezes e aqui estamos nós.

Fico na praia até começar a ficar cheia de gente, e então resolvo voltar para casa, pois tenho muito trabalho pela frente. As meninas ainda estão dormindo quando chego e vou fazer o café. Em seguida, vou para o banho. Estou suada demais! Volto a pensar em Luke. O que está acontecendo comigo? Poxa, nunca fui assim! Só o vi uma única noite. Provavelmente eu nunca mais irei vê-lo. Mesmo assim, ele não sai dos meus pensamentos. Anabelly, pare com isso. Você prometeu nunca mais deixar um homem deixá-la apaixonada! Principalmente por um homem que tem todas as características que vão acabar com você se deixá-lo entrar em seu coração. Se é que hoje em dia você tem um nesse sentido.

Saio do banheiro e escuto o meu smartphone tocando. Quem poderia ser? Quase ninguém tem meu número. Olho a tela e é mensagem no WhatsApp. Não conheço o número, mas abro assim mesmo.

"Oi, linda. Espero que não esteja de ressaca da noite de ontem."

Quem é essa pessoa me chamando de linda e, pior, falando da noite de ontem? Só pode ser engano. Então, respondo.

"Olha, você só pode estar mandando mensagem para pessoa errada. Não conheço esse número e não dou a você o direito de me chamar de linda."

Aqueles Olhos (DEGUSTAÇÃO)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt