Capítulo 5

871 115 42
                                    

marcelagrupyh Paula-guimaraes GiovanaCSoares dedico esses capítulos de hoje vocês minhas leitoras lindas,e Paulinha minha revisora. Amo vocês obrigada por todo apoio que me dão. Amoras e amores nos vemos embaixo.

LUKE

Estou numa ansiedade estranha para esse show. Não sei por que, nunca me senti como hoje, mas não posso dar pra trás. A boate, um dos lugares mais frequentados da cidade, já vendeu boa parte das entradas, o que é maravilhoso porque os rapazes dependem das vendas para seu sustento. Não como eu, que tem um empreendimento além da banda.

Escolho a roupa estilo roqueiro para o show, afinal a banda é de rock. Tenho que me vestir com toda pompa merecida, fora que isso me faz arrasar com as mulheres. Elas se amarram num cara roqueiro. Nunca gostei tanto da fama que "um roqueiro é muito bom de foda". Eu aproveito mesmo. Só saio do show sem uma mulher se assim eu quiser, o que é bem difícil. Hoje eu preciso foder com uma mulher para ver se esqueço de tudo que anda acontecendo, principalmente essa ansiedade louca do caralho que estou sentindo.

Pego a moto para completar o visual Rock roll. Ah, vá! Você pensou mesmo que eu estaria no modo hard rock e não me aproveitaria? Claro que ia porra! Sempre faço o serviço completo. Chegando à boate, já tem uma fila pequena na porta. Passo pelos seguranças e vou direto para o camarim encontrar com os rapazes. Precisamos acertar o som antes de começar o show.

− E ai, caras?! Preparados, seus filhos da puta?

− Ah, chegou o cantorzinho metido a fodão do rock! - Diz Charles. Ele adora tirar sarro da minha cara.

− E você, com a sua velha piada: "Sei tocar o corpo de uma mulher assim como dedilho minha guitarra!" _ Todos caíram na risada porque isso é mesmo verdade. É ridículo, eu sei, mas não sei como ele sempre consegue arrumar uma mulher com essa piada tosca do cacete.

− Pior, nem é a piada ridícula, e sim, as gatas que ele consegue pegar._ Solta Rodrigão, rolando de rir no sofá no canto da sala.

− Parem de falar como se vocês também não inventassem essas coisas para arrumar umas gostosas, principalmente você, Joe. Eu sou baixista toco bem pra caramba, quer experimentar?! Veí, quem usa isso para cantar uma gata?

− Usei isso só uma vez. Depois disso, nunca mais precisei inventar essa porra. As mulheres todas vêm fáceis depois que a banda começou a fica conhecida.

− Isso é verdade! O começo da fama já está sendo bem proveitoso, se é que me entendem._ Fala Joe, todo maroto. Mas ele é o mais tranquilo de todos nós, quase não pega mulher; prefere estabelecer uma relação durante um tempo pelo menos. Totalmente fora dos nossos padrões.

− Tá bem, Joe. Quem escuta, até pode acreditar que você aproveita! Ninguém te vê com mulher nenhuma, ! Senão te conhecesse há tanto tempo, pensaria que tu não curte uma gostosa. _Provoco e ele fica puto como toda vez.

− Você não sabe de nada, Luke. Nem todos têm que mostrar seus troféus como você, seu puto.

− Ok, não vamos começar a competição de mijo agora. Temos um show para fazer. Depois vocês continuam isso._ Charles termina a discussão.

Pegamos os instrumentos e seguimos para o palco fazendo a montagem. Há um número razoável de pessoas aqui dentro, mas ainda é cedo. O show está marcado para começar às oito e meia, não são nem oito. Então, podemos montar o equipamento tranquilamente e reparar o som. Minha adrenalina está a mil e a ansiedade ainda não passou. Porém, acho que deva ser só pelos motivos de sempre mesmo.

Dez minutos depois, estamos com tudo pronto. Voltamos ao camarim para esperar a hora do show. Alan, o dono da boate, aparece para nos cumprimentar, desejar um bom show e dizer que logo nos anunciará. Bebo uma dose de uísque para esquentar minha corrente sanguínea. Agora, sim, entro no modo Luke fodão deus do Rock, como diria Charles.

− Galera, tudo pronto. A boate já está quase lotada e vou anunciar vocês agora._ grita Alan saindo. Logo depois, nós o escutamos no palco. – Dentro de cinco minutos, os Striking Eyes estarão no palco.

− É hora do show! _ Falo para os caras e vamos para o palco. Passo os olhos pelo ambiente já lotado. E ainda nem começou o show! É, a noite promete.

− Boa noite, pessoal! Vamos começar o show! É para isso que estamos aqui. A primeirinha da noite será Satellite.

Começo a cantar e o show corre animado, a galera acompanha a banda, mas quando chega a parte que mais gosto da música, uma garota me chama atenção. Ela para bem de frente ao palco e parece que seu olhar está me prendendo imediatamente. Ela está... olhando... para mim? Para mim? Sim, está! Porra, ela está olhando! O restante da boate parece sumir e eu continuo a música vidrado, como se estivesse cantando somente para ela.

"Dance with me around the moon

You and I every night

Dance around this room

I'll be your satellite".

Quando a música termina é que eu consigo voltar a mim e perceber onde eu estou. Isso nunca havia me acontecido. Estou pirando aqui! O que diabos foi isso? Eu só sei de uma coisa, preciso conhecer essa mulher!

Depois disso, ela sai do meu campo de visão e eu volto meu foco ao show. Cantamos mais sete músicas entre elas: Far Away, Someday, Here Without You, Be Like Girls, Só Hoje, Você me faz tão bem, e por último Lá Fora da banda Malta.

Quando vamos guardar os instrumentos no camarim, eu estou ansioso para ir para o bar tentar encontrá-la. Quem sabe não conseguiria ir embora com ela hoje? Mas não sei por que, algo me diz que com ela seria diferente. Falo para os caras que vou ao bar depois que guardamos todo nosso equipamento de som. E assim que chego ao bar, eu vejo a garota dançando com suas amigas. Percebo na hora que estou ferrado. Isso mesmo, literalmente ferrado! Estou lascado! Tomei no cu, como meus amigos diriam.

Nesseexato momento, percebo que a mulher de olhar marcante e que me fascinou nomomento em que vi, é a mulher que meus pais me disseram que encontraria. Éclaro que eu teria que confirmar esse amor à primeira vista ainda.Mas posso sentir que "o cantorzinhometido a fodão", como Charles teima em me chamar, acaba de perder a chancede foder várias gostosas porque essa gostosa em especifico à minhafrente passou a ser a minha derrota. 

*****************************
Bom meus lindos espero que tenham gostado do extra de hoje 😁 adoro vocês, vou aguardar ansiosa pra saber o que acharam, deixem os suas opiniões ai nos comentários. Beijos e até o próximo capítulo. Beijosssss

Aqueles Olhos (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now