5.2

2.4K 321 112
                                    

- Certo, antes de começar quero dizer que Luke vai me matar depois desse meu pequeno discurso, digo, quando eu terminar ele vai se emocionar, vai fazer cara de surpreso, pode ser que até derrube algumas lágrimas, mas depois vai ficar bravo por eu ter feito o que eu vou fazer na frente de tanta gente. Sabe, ele é um tanto tímido. - Michael debochou, recebendo em resposta um sutil dedo do meio vindo de Luke. O mais novo fez questão de subir em uma cadeira e prender a atenção de cada convidado da pequena comemoração que organizou, não mais de 15 pessoas, alguns poucos familiares, seus amigos mais próximos, queria apenas aqueles que eles realmente amam em um momento que considera tão especial. - Luke é um babaca, um descontrolado, uma bomba relógio que pode quebrar um vaso na minha cabeça a qualquer momento, mas eu sei como desarmar essa bomba, porque lá no fundo Luke é um cara amável, é a criatura mais fofa que eu tive o prazer de conhecer. Tudo e qualquer problema entre nós dois pode ser resolvido com um toque, não é necessário palavras, brigas ou gritos, porque é isso que o amor faz com as pessoas. Luke é um total desequilibrado, esquecido e rude, assim como eu, mas tem um bom coração, eu sei que por trás de todos os seus berros tem um garotinho apaixonado... por mim é claro. Mas o ponto de hoje não é esse, o ponto é que, eu amo tanto ele e eu não canso de repetir isso, eu poderia espalhar placas pela cidade inteira e deixar ele ainda mais vermelho do que já está. - todos os olhares se voltaram para Luke e suas bochechas absurdamente coradas, o loiro tinha um olhar assassino para Michael, mas o mínimo sorriso mostrava que Michael não estava falando besteiras. - Eu sou tão sortudo, quero dizer, você já viram aqueles olhos azuis? E aquela bunda? Céus aquela bunda me arrasta até o paraíso.

- Michael! - Luke gritou, repreendendo até então o namorado arrancando gargalhadas de todos os presentes.

- Certo, eu vou limitar minhas palavras, eu não quero ganhar um olho roxo. Eu só quero dizer que... Luke eu te amo, eu te amo mais que tudo e saiba que foi você quem me salvou, foi você quem deu um sentido a minha vida, foi você quem me tirou da rotina tediosa, das noites desperdiçadas e eu tenho muito a te agradecer. O que eu tenho a dizer a todos vocês é que... O Luke ta gravido! - Michael abriu um largo sorriso enquanto todos os presentes explodiam em gargalhadas, exceto Luke, é claro.

- Michael seu idiota! - Luke levantou apressado de sua cadeira, puxou Michael de sua cadeira pra logo em seguida dar um tapa em sua cabeça. - É mentira! Eu tenho certeza que ele ia me pedir em casamento, mas já que ta enrolando eu mesmo faço isso... Michael, você aceita casar comigo? - Michael revirou os olhos, mas sorriu em seguida.

- Você estragou tudo o que eu tinha planejado, mas eu aceito. - Luke o puxou para um beijo rápido, enquanto gritos e assovios os cercavam.

- Demorou. - Luke murmurou contra os lábios do mais novo.

- Eu tenho certeza que não aceitaria casar comigo a um tempo atrás. - Luke riu e confirmou com a cabeça.

- Me conhece tão bem, esse é um dos motivos pelos quais eu te amo.

Little Boy ** MUKEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora