3.1

4.2K 524 127
                                    

A bebida já fazia efeito sobre Luke, não costuma beber então é de fato mais fraco para o álcool, o deixando muito mais alegre e sorridente do que de costume e Michael não estava muito diferente, já não controlando mais seu desejo de beijar Luke a cada segundo e o manter perto de seu corpo. Clifford se sente feliz em poder o abraçar e o manter próximo ao seu corpo sem ser repreendido.

- Não quero mais beber. - Luke choramingou empurrando seu copo sobre a bancada. - Dança comigo. - Michael negou com a cabeça sorrindo.

- Eu não sou bom nisso. - Michael confessou, Luke desceu do banco em que estava sentado e parou entre as pernas do outro, beijando sua bochecha. - Mas eu vou estar te olhando, então dance pra mim. - Michael pediu arrumando seu cabelo loiro, deixando um beijo rápido em seus lábios e o mesmo apenas assentiu ainda sorrindo, também é bom o ver sorrir e tentar se divertir, Luke parece estar sempre muito sério, sempre muito tenso, sempre muito preocupado.

Luke caminhou até a pequena pista de dança, que não estava necessariamente lotada de pessoas, começando a se mexer no ritmo da musica por entre todos aqueles estranhos, sem se importar se alguém o observava ou não, Luke odeia ser observado, mas nesse momento tudo o que o interessa é que os olhos de Michael Clifford estão sobre si.

Michael não tirava os olhos do homem, o modo como Luke olhava diretamente em seus olhos enquanto rebolava tímido e provocante ao mesmo tempo atraindo não só a atenção de Michael, mas também de algumas pessoas que estavam por perto. Luke era a combinação perfeita, um equilíbrio entre a prepotência e a timidez, alguém que só precisa de alguns minutos de insistência para mostrar o quão carinhoso e sensível pode ser. Luke possui uma beleza fora do normal, os olhos azuis, o cabelo cacheado, os lábios rosados e a barba que sempre deixava por fazer, mas vai muito além disso, é alguém intrigante, a dificuldade que representa tem seu tom sensual, que, não gosta de um desafio?

Clifford não se importava com o olhar das pessoas sobre o loiro, não faz o tipo ciumento, Luke está com ele por algum motivo e se tivesse interessado nas outras pessoas estaria com elas, simples, Michael estava realmente mais ocupado observando cada detalhe do corpo de seu chefe que parece uma pessoa completamente diferente sob o efeito do álcool. Ele deveria ser mais leve dessa maneira não só sob efeito do álcool, mas sóbrio também.

Luke era realmente sexy, mas vestindo a jaqueta de Michael conseguia se superar. O loiro bagunçou seus fios loiros piscando pra Michael, que sorriu enquanto bebericava de seu copo.

Hemmings se assustou ao sentir alguém cutucar seu ombro e assim que desgrudou seus olhos de Michael e virou se deparou com uma garota baixa, com longos cabelos avermelhados.

- Oi. - a garota disse se aproximando ainda mais e Luke forçou sua memória para tentar se lembrar se a conhecia de algum lugar.

- Oi. - Respondeu educado. - Ma desculpe, mas eu te conheço? - O loiro perguntou e a menina negou com a cabeça, pousando suas mãos nos ombros de Luke com um sorriso exibindo seus dente.

- Mas pode conhecer. - Luke tentou se afastar educadamente, mas a garota continuou com as mãos grudadas em seu ombro. - Eu sou Sophie. - Luke sentiu braços envolvendo sua cintura e um beijo ser depositado em seu pescoço, enquanto a garota se afastava aos poucos com o rosto corado,

- E eu sou Michael, namorado dele. - Michael disse com um sorriso no rosto estendendo a mão para a cumprimentar enquanto Luke piscava pra garota, que se afastou constrangida sem responder ao cumprimento de Michael. - Eu vi sua cara de desespero e vim te ajudar. É sério que não consegue dar um fora em alguém? - Michael disse rindo virando Luke, o sentindo dançar contra seu corpo, em seus braços.

- Não queria ferir os sentimentos da garota. - Luke disse se sentindo aliviado por se livrar de tal situação um tanto constrangedora, realmente não é bom em dar foras, muito menos em flertar, normalmente só enrola até a pessoa se cansar e o deixar em paz. - Eu estou com sede. - Hemmings puxou Michael pela mão até o bar.

- Claro, você está com sede e vai tomar vodka. - Michael disse rindo, sem largar a cintura do loiro.

- Cala a boca. - Luke reclamou tomando mais uma dose.

- Epa Lukey, vamos com calma. - Michael o repreendeu, mas Luke o ignorou agora com uma garrafa de cerveja nas mãos.

- Você me trouxe aqui pra eu me divertir. - Luke ainda se mexia no ritmo da musica. - E se agarrar comigo, então cala a boca, não sei do que está reclamando. - Luke puxou Michael pela nuca o beijando.

- Você está muito bêbado. - Michael riu assim que teve sua boca liberada.

- Eu sei. - O loiro deu de ombros parecendo não se importar com aquilo.

- Já são quase duas horas. - O colorido disse conferindo a hora em seu celular. - Vamos embora antes que eu não consiga mais te carregar na moto. - Michael zombou.

- Como você é chato. - o loiro reclamou, mas aceitou ser guiado por Michael pra fora do lugar.

Little Boy ** MUKEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora