3.3

4.4K 539 95
                                    

Michael acordou escutando choramingos baixinhos, procurou por Luke ao seu lado na cama, mas não o encontrou lá. Sua cabeça latejava e a claridade o incomodava.

Michael escutou um resmungo e abriu os olhos, tentando fazer sua cabeça parar de doer para conseguir focar seus olhos em algum ponto e ao conseguir olhar em volta encontrou Luke sentado perto da beira da cama, um tanto encolhido com um cobertor enrolado em seu corpo.

- Luke - Michael o chamou, mas o garoto permaneceu imóvel. O colorido engatinhou até Luke e abraçou sua cintura, pousando a cabeça em seu ombro. - Lukey. - tentou mais uma vez manhoso.

- Me deixa em paz - o loiro resmungou irritado, mas Michael o forçou a virar pra ele.

- Olha pra mim. - o mais novo segurou seu rosto o forçando a o olhar. Queria consertar as coisas antes que Luke tivesse mais um de seus surtos e o expulsasse de lá, não queria que seu chefe se sentisse mal, muito pelo contrário, tudo o que queria era que Luke se sentisse bem consigo mesmo e confortável ao seu lado. - Eu sei que você deve estar muito puto por ter acontecido assim e eu realmente não tiro sua razão, mas não tem como voltar atrás Luke. Estávamos bêbados, os dois, mas eu lembro de cada detalhe e aposto que você também lembra, eu gosto de absolutamente cada momento e você? - Michael perguntou erguendo uma sobrancelha e o encarando. Luke apenas assentiu corado. - Então não precisa se irritar com isso, está tudo bem ok? Vem aqui. - Michael o chamou e Luke se aconchegou em seu colo. - Eu juro que da próxima vez vamos estar sóbrios e que vai ser ainda melhor. - Luke assentiu e deixou um beijo calmo nos lábios de Michael o fazendo sorrir, segurando seu rosto entre as mãos.

Michael o olhou por um instante, seu chefe ainda parecia sonolento, o cabelo estava emaranhado e os olhos um pouco inchados, a ponta do nariz um tanto avermelhado assim como seus lábios e as bochechas rosadas, Luke Hemmings é uma obra de arte que apenas Michael tem o privilégio de admirar em tempo integral.

- Eu vou comprar algumas coisa pra gente comer. - Luke murmurou ainda tentando acalmar toda a confusão que acontecia em sua cabeça.

- Você está bem? - Michael perguntou ainda preocupado.

- Só com um pouco de dor na bunda. - Luke brincou fazendo Michael rir.

- Posso te ajudar com isso depois. - Luke sorriu e saltou da cama vestindo sua camiseta, deixando pra usar a jaqueta de Michael que estava jogada em algum canto da sala.

- Eu já volto - Michael assentiu se jogando de volta na cama.

Luke pegou a jaqueta na sala e a vestiu em seguida, assim que abriu a porta se deparou com Ashton prestes a tocar a campainha.

- Bom dia. - Ashton cumprimentou e Luke arregalou os olhos.

- Bom dia, se quiser falar comigo vamos na padaria porque era pra lá qu... - Luke foi interrompido pela voz de Michael.

- Eu posso pegar uma calça sua? A minha ta... suja. - Michael primeiro ficou estático e logo depois disparou pelo corredor constrangido por Ashton ter o visto apenas de cueca.

- Foi ele que fez isso no seu pescoço? - Ashton disse rindo fazendo Luke bufar.

- Vamos logo. - Luke bateu a porta atrás de si e começou a caminhar com Ashton ao seu lado, em absoluto silêncio.

- Espera, então o cara que você me disse que estava se "envolvendo" era o Michael? O seu funcionário? Aquele que você odeia? - Ashton explodiu em gargalhadas e o loiro o olhou com raiva. Não que Ashton não desconfiasse, mas ter a confirmação dessa forma era tudo o que precisava pra animar seu dia.

- Cala a boca ok?

- Te disse desde o começo que você ia acabar gostando dele. - Luke permaneceu em silencio. - E ele te fodeu bem? - Ashton disse apenas para o provocar.

- Ashton! - Luke o repreendeu. - O que te leva a pensar que ele me fodeu? - o loiro perguntou já um tanto irritado com o questionamento nada sutil.

- Eu sempre desconfiei na verdade, mas você ta andando com as pernas abertas então está mais que obvio. - Luke corou com o comentário, tentando andar com suas pernas fechadas, mas sentia um certo desconforto. - Você deve estar querendo me matar, certo, acho que vou embora, mas você não vai escapar de uma conversa depois e ah, fale pra Michael ir com mais calma da próxima vez. - Luke revirou os olhos, mas aceitou o abraço do amigo.

...





Alo galero, só pra lembrar que os recadinhos que deixao no final dos capítulos são antigos, de quando eu ainda escrevia a fanfic, agora só estou revisando, mas de qualquer forma a outra versão do capítulo anterior não existe mais (não encontrei na real), e na verdade não achei que seria de grande desenvolvimento pra história do casal, então não reescrevi, beijinhos, até mais (2021)

Little Boy ** MUKEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora