Capítulo 4

784 52 1
                                    

Hector Narrando...

Bom, assim que a Daphne saiu para fazer a ligação liguei para meu pai vim me buscar, eu não iria com a mãe da Daphne depois de ter gritado com ela por uma idiotice minha.

-Entra logo Hector, ainda tenho uma reunião daqui á meia hora! -Disse meu pai já irritado por eu ter saído da escola e não avisar a ele.

-Já vou pai..

A Daphne me olhava estranho.

-Bom, já vou. Peça meu whatsapp para o Junyor para falarmos direito sobre o trabalho! -Falei com um pretexto para que ela me chame no wpp.

Entrei no carro e olhei para o meu pai que cantou pneu irritadíssimo comigo.

-Deveria ter pelo menos me avisado que iria sair com uma garota né Hector, me deixou na frente da escola plantado feito um pateta te esperando! -Disse bem irritado.

-Eu sei que está muito irritado só que não precisa gritar comigo e também foi de última hora porque o professor de história que pediu! -Respondi irritado por ele estar gritando comigo.

-Irá passar uns dias na casa de minha mãe, porque eu tenho que viajar á negócios lá para o Canadá! -Respondeu e o olhei.

-Novidade você ir trabalhar e me empurrar pra casa dos outros né! -Respondi.

-Cala a boca e não contesta comigo Hector...-Gritou, peguei meu celular e coloquei os fones.

Revelly Narrando...

Estou aqui em casa arrumando as coisas para poder ir pegar a Daphne no museu com o amigo de escola dela quando vem o "pavilhão". A Lory com o marido dela o Lucas e a Luanny, não sei se vocês lembram dele, aquele cara que deu em cima de mim no primeiro aniversário da Daphne e depois Dylan e eu descobrimos que eles são primos. Então eles casaram e ele assumiu a filha da Lory. Veio meus pais com a Xarla e o Wendell, o Wendy estava no trabalho. Pedi para o Dylan ir pegar a Daphne.

E para completar estava a Hillary, uma amiguinha da Daphne grudada no game com o Junyor e o Bryan.

-Lory me ajuda a fazer essa Lasanha aqui! -Gritei e ela veio me ajudar.

-Cadê o Dylan, Revelly? -O Lucas perguntou.

-Foi pegar a Daphne no Museu!

Lucas pegou uma refri e foi para a sala. Meus pais estavam com a Xarla na varanda conversando sobre família e outras coisa.

Daphne Narrando...

Cheguei em casa e quando abro a porta a cena que eu vejo é muito chocante. Junyor gritando com o boneco no game, Hillary de cabeça para baixo jogando e Bryan rindo de Junyor do mesmo jeito que a Hillary no sofá. Luanny sentada no chão dando dicas para Junyor e o tio Lucas com Wendell Vendo a partida de jogo na sala de cinema, mamãe deixando a torta queimar lá na cozinha distraída com a tia Lory fazendo a lasanha e rindo do passado e a vovó e o vovô com a tia Xarla rindo lá na varanda.

-Gente que loucura é essa na minha casa? -Perguntei indignada e o papai correu para ver a partida com o tio e o Wendell.

Ri daquela cena de pessoas doidas em minha casa inteira e me juntei aos doidos do game.

-Agora é minha vez Junyor, não sei como pode perder para uma menina! -Meu irmão disse e zombou do Junyor.

-Ela trapaceou! -Disse indignado.

-Aham viu..-Hillary riu com a Luanny.

-Junyor me dar seu celular?

-Para?

Vivendo um Romance Proibido 2º Livro (REVISANDO)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن