Capítulo 40: Baladinha só para espairecer + Anos depois...

305 23 0
                                    

A minha vida estava completamente acabada, não faz mais sentido o cara que sempre amei foi embora me deixando sem explicações, sem mais nem menos!
Minha vó me levou para casa e lá deitei minha cabeça desabando todas asa minhas lágrimas assim como estava o meu mundo e meu coração neste exato momento.

A minha vida estava completamente acabada, não faz mais sentido o cara que sempre amei foi embora me deixando sem explicações, sem mais nem menos!Minha vó me levou para casa e lá deitei minha cabeça desabando todas asa minhas lágrimas assim como e...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Irá ficar tudo bem minha filha! -Dizia minha vó.

Ela me deu carinho, depois resolvi que iria para meu quarto pois eu precisava muito respirar.

Dia Seguinte:

Já fazem alguns dias sem noticia do Hector e meus pais ainda não voltaram da viagem, estou voltando a minha rotina de antigamente, FESTAS!!

-Vamos tia! -Falei com a Juh e seu namorido.

-Já vamos descer...-Grita do quarto soltando um gritinho logo em seguida.

-Ótimo, não sairemos tão cedo.

Minutos depois:

Estávamos na entrada da balada, o namorido da Juh foi estacionar o carro numa vaga mais próxima, o que era impossível já que estava lotado. Entramos minha tia e eu acompanhada da Lua, estava lotado talvez porque o convidado especial é o Tyga.

-Está lotado! -Disse Lua.

-Lotado é pouco, quero balançar muito a minha raba. -Sorria minha tia ao falar.

Fomos para o centro de dança enquanto o namorido da tia Juh tocava na festa. A balada era o meu ponto de paz, simplesmente me fazia esquecer de todos os meus problemas, de todas as decepções...

Fui até o open bar e lá esperei o garçom me enxergar em tantos pedidos, quando chega uma bebida pra mim.

-Desculpe moço, mas não pedi isso. -Falei certa de que ele errou o pedido.

-Aquele cara mandou para ti...-Apontou e lá estava um cara de olhos azuis da cor do oceano e cabelos negros sorrindo para mim.

QUEM? Ouvi um Miguel?? Isso mesmo!

Fiquei sem reação, talvez em choque? Talvez, mas com qual cara irei olha-lo após aquele episódio na última vez que nos virmos? Ele já quase namorou minha mãe...
Resolvi sair dali, não tenho como olhar em seus olhos e pedir desculpas por tudo, além disso ainda é muito cedo para começar conhecer alguém, nesse caso reconhecer.

ALGUNS ANOS SE PASSAM:

-Daphne você vai se atrasar pra faculdade outra vez!! -Diz minha mãe calmamente enquanto estou pegando minha calça.

Em plena véspera de 23 anos morando ainda na casa dos pais e encalhada, estou trabalhando na gerência do shopping, preparando a entrada do meu primeiro AP. Fora isso minha vida está bem, meu último namorado foi o Hector, pois só pensei em meu futuro sem relacionamentos. Todos que tive foram loucos e conturbados, deixei de ser a menina mimada que eu era na adolescência para virar uma pessoa responsável depois de tanto quebrar a cara.

Meu irmão está casado á 1 ano e meio com a Hillary depois de descobrir que ela esperava um bebê dele após perder seu primeiro bebê antes de se casarem.

Ouço a buzina do carro da Fernanda, minha tia mais nova. Ela me dá carona até a facul e de lá em já vou pro shopping trabalhar.

(...)

Finalmente a minha vida está indo tudo certo, não estou tão errada como alguns anos atrás, dou orgulho aos meus pais, avós e irmão e isso me deixa mais motivada para continuar fazendo o que eu gosto. Estou prestes a me formar em Psicologia, mas já tenho cursos superior em Marketing, meu pai que pagou assim que eu completei meus 18, aliás acabei o mesmo á uns 3 meses.

-Obrigada! -Agradeci a carona até a facul.

Chegando lá dou de cara com policiais e muitos enfermeiros. 

-O que aconteceu??

-Um estudante de direito matou a professora! -Respondeu um dos policiais que me encarou, mas ignorei e fui saber se teria aula.

Lá me confirmaram a história e fiquei chocada, voltei para casa e lá estavam meus pais se pegando.

-Olá? -Chamo atenção constrangida.

-Filha? Não foi pra faculdade hoje? -Pergunta meu pai.

-Fui, mas aconteceu um assassinato lá. -Respondi indo pro meu quarto.

Resolvi que amanhã eu iria á praia de miami. 

Mandei mensagem no grupo da família:

Family Benk's/Spyke:

Me: E aí pessoal, vamos á casa de praia amanhã? Fazer uma festinha para curtir meu aniversário?

Maninho: Só vamos maninha.

Cunhada mais gata do mundo (Obs*A convencida que salvou assim): Claro meu amor, já é de lei todo ano fazermos isso!

Vovô: Mensagem apagada.

Fiquei tão curiosa que já estava pensando que eles dariam uma festa, meu avô nunca conseguiu esconder nada de mim.

Mudei minha foto de perfil pra uma das fotos que tirei essa semana.

Logo minha mãe veio elogiar-me no grupo de família tirando print, típico de mãe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Logo minha mãe veio elogiar-me no grupo de família tirando print, típico de mãe. Gargalhei e fui dormir pra esperar o tempo passar e eu ir trabalhar logo.

CAPÍTULO CURTO PORQUE IREI COMPENSAR O PRÓXIMO >>>>>>

Vivendo um Romance Proibido 2º Livro (REVISANDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora