1 - Prólogo

18.3K 955 311
                                    


Um universo alternativo, onde o mundo é dividido em duas partes: os seres humanos felinos e os seres humanos canídeos. Vivem cada um no seu canto com seu território. Cada povo com suas regras e ideologias, cada grupo em seus respectivos lugares sem contato com o outro por medidas de precaução, pois ambos não se dão bem desde o início dos tempos, caso um ultrapasse o território do outro será sujeito à lei daquele lugar podendo o levar a morte ou ter a chance de voltar para casa, cabe ao líder de tal lugar escolher.

Os seres humanos lobos são os que lideram os canídeos, no momento, e os seres humanos leões são os que lideram os felinos.

Os felinos são mais rígidos com o quesito "respeitar as regras", já os canídeos não ligam muito para isso, apenas para as mais importantes como "não matar outro ser humano" e coisas do gênero.

Se um leão se envolver com um guepardo, a criança pode nascer um leão ou um guepardo, e assim vale o mesmo para os canídeos, porém para os felinos é lei que as espécies se relacionem e se reproduzam entre si, os canídeos não são rigorosos com isso, se um lobo quiser se envolver com uma raposa ele está totalmente liberado e podem ter filhos, e isso é uma das coisas que os felinos não gostam nos canídeos.

Para os felinos, quanto mais forte sua espécie, mais lugar na sociedade você terá, para os canídeos é o povo que decide quem será o líder, independente da espécie.

Felinos conseguem fazer suas unhas/garras crescerem e voltar ao normal quando estão em forma humana, já os canídeos tem as unhas/garras grandes naturalmente, eles não controlam o tamanho delas, muitas vezes eles cortam, mas elas crescem extremamente rápido, os canídeos tem a habilidade de fazer as presas crescerem quando estão em forma humana.

Os sentidos de audição e olfato nos canídeos são mais apurados, quando estão em forma de humano eles ainda possuem essas habilidades.

Os felinos tem o corpo mais flexível e ágil do que os canídeos e o que mais se sobressai neles é a visão, que é excelente principalmente à noite, e como os canídeos eles também tem essas habilidades quando estão em forma humana.

Quando ambos voltam à forma humana estão pelados, já que as roupas rasgam na hora da transformação, então todas as vezes que estes saem para caçar, amarram uma bolsa nas costas com uma muda de roupa, para caso tenham que voltar para a forma humana, mas geralmente eles voltam da caça ainda como animais, trazendo a presa na boca.

Quando felinos e canídeos nascem, eles possuem a cauda a mostra, pois ainda não conseguem controlar, com isso é indicado a sua espécie, as garras, nos felinos, só aparecem aos oito anos, e as presas, nos canídeos, só aparecem aos nove anos.

No território felino cada um exerce uma função, gatos são, na maioria das vezes, empregados para as espécies mais fortes, mas tem alguns que não precisam se sujeitar a isso e conseguem o ganha pão de outra maneira. Tigres, onças e leões são as espécies que mais praticam a caça, e muitas famílias tem seus próprios comércios, vendendo principalmente carne. No território canídeo cada um trabalha no que bem entende, não tem toda essa burocracia.

Como toda sociedade onde infelizmente existe gente ignorante, há preconceitos com pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo, há prostituição, ladrões, mendigos, boates, prisões entre outras coisas do gênero. Há preconceito com a pessoa de outra espécie, principalmente se for uma espécie mais inferior. Existem coisas boas também como escolas, benefícios aos cidadãos, também há orfanatos para a adoção de crianças abandonadas, para os felinos só pode adotar criança da mesma espécie do casal, elas são divididas por espécies na casa de abrigo, mas elas sempre brincam tudo misturado, já com os canídeos podem adotar a criança que desejar.

Apesar de toda essa rigidez que existe no grupo dos felinos, eles convivem muito bem entre si, há escolas mistas onde todas as espécies frequentam e há escolas particulares aonde vai só uma espécie, existe escola particular de todas as espécies.

Os canídeos têm escolas mistas, onde todas as espécies frequentam, mas também existem as particulares para apenas uma espécie, mas essas são apenas para os que têm condições de pagar.

Existem internet, celulares, computadores, televisões, programas de TV, séries, filmes, desenhos, cinema e tudo mais além disso, é como se cada território fosse um país, o país dos felinos e o país dos canídeos, então cada um tem sua internet, programação de TV que mostra somente as coisas que o líder permite apenas sobre a raça local, pois é proibido informações da outra raça, é um trato feito pelos dois líderes quando a internet foi inventada, mas se você for um hacker e sabe mexer em computadores, bem no lado escuro da internet, você consegue achar informações sobre a outra raça, porém, se você for descoberto será punido severamente, podendo ser exilado ou morrer, por isso as pessoas preferem ficar longe disso, pois sabem que o pessoal que trabalha para os líderes estão atrás de pessoas com esses conhecimentos.

Como existem muitas coisas no território felino que é considerado crime de exílio, os culpados são levados além das montanhas e são largados para morrer, não existem maneiras de entrar e sair daquele lugar, apenas com helicópteros.

Zachary é filho do leão líder dos felinos e consequentemente o mesmo nasceu um leão, pois sua mãe também é uma leoa. Zachary, tem apenas dezesseis anos, por isso sua forma também é de um leão jovem, sua juba ainda é pequena e não igual a do pai, Bali Nikolaevich. Por ainda ser muito jovem sua mãe, Cherish Nikolaevich, não o deixa sair com frequência, e quando o menino sai para caçar tem que voltar antes de anoitecer. Zachary é dono de um cabelo castanho claro liso, herdado de sua mãe, e tem os olhos um pouco diferente, seu olho esquerdo é castanho e seu olho direito é azul. Por incrível que pareça ele herdou a cor dos olhos de seus pais, seu pai tem os olhos castanhos e sua mãe os olhos azuis. Sua forma de leão leva as características humanas, sua pelugem é clara, digamos que castanho claro, por causa de seu cabelo, e seus olhos são azul e castanho. Zachary não se destaca, é o filho do meio de uma família com três irmãos, como todo filho do meio é o mais ofuscado, pois as pessoas só dão atenção para o caçula e o primogênito. Zachary não é dono de um físico forte, o garoto é magro, mas não exageradamente, tem os músculos nos lugares certos, combinando com seu belo rosto, Zachary é extremamente lindo. Zachary frequenta a escola particular de leões a pedido do pai, assim como seus outros dois irmãos, mas seu melhor amigo, é um puma, seu nome é Isaac. Isaac é loiro com os olhos azuis, um rapaz bonito, que chama atenção por onde passa, sua pelugem em forma de puma é amarelada. Felizmente, apesar de a família Nikolaevich ser rígida, eles não veem problemas em se enturmar com outras espécies.

Hendrik é filho de um lobo com uma raposa, seu pai é uma raposa e sua mãe uma loba. Hendrik é bem conhecido pelo pessoal canino por sua personalidade forte, por sua força física, e por sua forma de lobo que chama muita atenção, sim, Hendrik herdou a espécie da mãe. Já sua irmã, Sherry, herdou a espécie de seu pai, a garotinha de dez anos é uma raposa filhote muito fofa. Hendrik tem dezessete anos e caça desde os treze, sua mãe que o ensinou. A família de Hendrik também é bem conhecida, os Gandares são famosos por fornecerem carne de primeira, caçadas pelo próprio, Hendrik Gandares. Hendrik tem os cabelos negros que herdou de sua mãe e os olhos verdes do pai Nicholas, que é um ruivo de olhos verdes. Os traços de seu rosto são bem desenhados, e seu corpo é levemente musculoso devido às caças. Hendrik é muito admirado pelas garotas, afinal é um rapaz muito lindo. Sua forma de lobo também chama atenção, sua pelugem é preto carvão, assim como seus cabelos e seus olhos são da cor de um verde esmeralda totalmente marcante. Hendrik tem uma melhor amiga, seu nome é Alishie Alighieri. Alishie também é um lobo-guará, é ruiva com os olhos castanhos fazendo assim, sua pelugem em forma de lobo ser avermelhada. Os dois são como irmãos, pois se conhecem desde a infância, ela é sua vizinha e seu pai compra carne da família Gandares, ele confia tudo nela e ela confia tudo nele.

O mundo é redondo, e ele está dividido, literalmente, no meio, o lado direito fica os felinos e o esquerdo fica os canídeos. É tipo a linha do meridiano de Greenwich. Então existem fronteiras de rios, montanhas entre outros. Apenas Bali lidera todo esse território felino, porém, como ele não pode estar em muitos lugares ao mesmo tempo, ele tem a ajuda de comandantes do exercito que tomam conta das outras fronteiras, é como se existissem apenas duas nações. A família Nikolaevich mora próxima à fronteira de rio justamente para Bali ficar de olho. Com o território canídeo é a mesma coisa, apenas o líder canídeo comanda o território inteiro, todos os canídeos votam em quem eles querem de líder, agora os felinos é sempre o sucessor (filho ou filha mais velho/a) do atual líder.

Entre Presas e Garras: Wild - 1ª TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora