Capítulo 1

642 29 5
                                    

Sábado as 20:30.

Beep, Beep, era só isso que eu ouvia, eu não aguentava mais escutar aquilo. Eu só tinha vontade de pegar aquela máquina e joga-la no chão, eu não conseguia mais olhar Camila e ver que eu não poderia fazer nada por ela.

Eu observava ela dormido, pra falar a verdade, em coma.
Já fazia 2 meses e ela não acordava, eu queria tanto que a gente não tivesse discutido, se não fosse por aquela briga idiota, ela não teria pegado a chave do carro e não haveria acidente.

Estou sentada suspirando e a olhando,meu coração só sentia culpa, eu nem tenho mais forças para chorar, não consigo comer ou dormir, porque fico na esperança que ela acorde.... A médica sempre vem aqui e me diz que ela está saudável, tudo nela está funcionando bem, então porque ela não acorda? Droga Camila. Eu preciso de você.

"Volta pra mim" digo baixo. "Nossos amigos estão sentindo sua falta, especialmente eu... Porque eu amo você.. Abra seus olhos e vamos embora daqui, eu só quero que a gente volte pra casa.."

Ela não se mexe, só sei que está viva pelo fato de estar respirando.

Dinah, Normani e Ally adentram o quarto e olham para mim como se fosse uma harmonia entre olhar delas, eles estão iguais,  transmitem pena e tristeza...

Normani me abraça dizendo "Você está bem? Conseguiu dormir um pouco?" Balanço a cabeça em negativo como resposta.

"Eu só queria que ela acordasse Mani.. " Não me controlo e começo a chorar e soluçar.

Dinah se aproxima e diz:

"Ela vai sair dessa, Lauren! Ela irá voltar!"

Ally faz o mesmo dizendo:

"Tenha fé meu bem, Deus sabe o que faz!"

" Eu não consigo mais Ally, ela até agora não deu um sinal!" Exclamo para ela.

For You. (Camren)Where stories live. Discover now