Happy birthday

613 26 11
                                    





12:00 AM

Jeon acorda e senta na beira da cama,começa a bocejar,calça suas pantufas de coelhinho e se levanta andando em direção à cozinha,ele se senta na mesa e mistura o leite e o cereal,no exato momento que ele coloca a colher cheia de cereal na boca seus amigos surgem e gritam "SURPRESA" Jeon se assusta e automaticamente cospe o cereal no rosto de seus amigos,todos param um segundo e começam a se olhar,todos gritam "FELIZ ANIVERSARIO JEON"

Park é o primeiro a entregar o presente,ele entrega uma caixa revestida com papel de presente de oncinha,Jeon se alegra e abre a embalagem rapidamente,ele se anima por ter ganho uma *case de celular do pikachu* (capa de celular do pikachu) o segundo a entregar o presente é o Kim ele deu um par de luvas para Jeon,o terceiro foi o Tae ele deu uma blusa e por último o Min,ele entrega a embalagem Jeon se alegra,ele abre a embalagem e abre um enorme sorriso no rosto e diz:

—nossa Min,adorei,são pantufas

—para a sua coleção

—adorei !!!

Jeon agradece em um longo abraço e um beijo na bochecha,Min fica envergonhado,suas bochechas ficam mais vermelhas que tomate,ah e ainda tem mais,eles fizeram um bolo,mas não ficou tão bom sabe por que? Veja:

Um dia antes...

22:00 PM

—gente vamos peguem os ingredientes- disse Park

Depois de todos pegarem os ingredientes,eles pegaram uma tigela e começaram a ler o livro de receitas

—bom...primeiro adicione 3 ovos.

Min pega o ovo e o quebra...eu disse o quebra,era pra quebrar apenas a casca,mas o que o mim fez? Quebrou a casca e derrubou a gema e a clara em cima da mesa!!!

—nossa Min,olha,pegue a gema que está caída em cima da mesa e coloca aqui com casca e tudo,Bom...agora vai 5 xícaras de farinha de trigo.

Kim pega a farinha e uma xícara ele adiciona 1,2,3 mas na quarta xícara ele derruba no chão e a xícara quebra

—nossa Kim,não serve nem pra fazer um bolo-disse Tae dando uma risadinha

—claro que sei eu só...eu só,errei a pontaria,sabe...era para acertar a bacia...bom então porque você não faz

—claro que eu faço,eu sei fazer um bolo melhor que o seu

—ok,ok,ok eu sei que você nem sabe fazer um bolo

Kim pega um punhado de farinha e joga em direção ao rosto de Tae,mas Tae se esquiva e a farinha cai no rosto de Min,e assim começaram uma guerra de farinha de trigo,ah...estava até esquecendo do bolo,enquanto ao bolo,eles misturaram todos os ingredientes e colocaram em uma forma que levaram direto ao forno,mas depois de 3 horas eles tiraram o bolo do forno,o bolo estava todo queimado,eles colocaram uma cobertura para Jeon não perceber.

Bom...nem o bolo nem a festa não deram certo mas valeu a intenção

Depois de toda esta cerimônia eles foram comer comida de verdade,um delicioso almoço japonês,ah quem fez a comida? *delivery*

Bom....eu acho que eu não comecei esta história direito

—eita...sai daí que agora o Jeon vai narrar.

(Jeon começa a narrar)

Em uma linda casa na Coreia do Sul,em um bairro não muito afastado da cidade lá estava eu...

15:00 AM

Eu me chamo Jeon(Jung kook) e eu irei encontrar agora os meus amigos:min(suga),tae(V),Park(Jimin), Kim(Rap Monster),hoseok(j-Hope) e o seokjin(jin)

Eu irei encontrar eles em um festival de bandas,nós temos uma banda,e espero que nos vençamos o concurço,e a banda que vencer vai ganhar um contrato com a gravadora big hit,mas ainda não é bem aqui,há um ano atrás...

10:00 AM

Lá estava eu...dormindo,eu acordo assustado com o horário,Era o último ano do colégio,e esta semana eu irei completar 17 anos eu estava tão animado que não conseguia comer direito,visto uma camiseta preta uma calça destroid e um all star vermelho,pego minha bicicleta e vou pedalando rapidamente até a escola,chegando lá,eu fico muito tímido,pegou a chave do seu quarto e desmanchou suas malas,logo eu sousurpreendido...

A porta se abre rangendo aos poucos abrindo lentamente,derreteste eu avisto um rosto,eles eram os meus colegas de quarto,eles eram:min,tae e park.





Continua...

Café com Realidade | Myg + jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora