40

3.8K 92 20
                                    

Ana Clara:

Viver ? Bom minha vida parou no tempo totalmente, Parei de Estudar, Só fico em casa, A mesma coisa aconteceu com Gabriel, Agora quem cuida de nós é nossa Tia, Minha Mãe não é mais aquela Morena vaidosa, Agora é só uma morena com pontas duplas, Olheiras roxas debaixo dos olhos, Pele ressecada e muxa. Roupas escuras e largas e tem sempre os olhos tristes.

Depois que vi minha vó por parte de Pai, Confesso que não aguentei, subi para meu quarto com Gabriel, Ele me olha assustado ele não conhece a família de nosso Pai.

__ Quem era aquela mulher perguntando do Pai ? - Pergunta.

__ Aquela é nossa vó, Mãe de nosso Pai - Expliquei.

__ Imagino o quanto ela vai sofrer.

__ Porquê ? - Pergunto.

__ Quando soube que meu Pai estava morto eu quis morrer, Quando ela souber que seu filho está morto certamente vai sofrer igual a mamãe - Diz.

As vezes tenho dó de Gabriel, Ele não demonstra que sente saudade da nossa Mãe, Mais sei que sente.

__ Precisamos ajudar nossa Mãe - Digo.

__ Como assim ? - Ele diz.

__ Nossa Mãe está se afundando, a saudade de nosso Pai pra ela se tornou uma dor eterna, se não ajudarmos ela a se recuperar, infelizmente nossa Mãe vai morrer de tristeza, Está disposto a ajudar ? - Pergunta.

Ele pensa um pouco.

__ Claro que sim, Não quero ver minha Mãe nesse estado nunca mais, Ela merece a maior felicidade do mundo.

Sorrimos.

(....)

A Boeira abaixou, Desci eu e Gabriel conversamos um pouco com Tatiana e depois cantamos parabéns.

__ Cada uma Diz alguma coisa sobre a pessoa de Marcos - Minha Tia diz.

Ninguém diz nada, Mais minha Vó se manifesta, Ela levanta e fica no centro.

- A muito tempo atrás, eu tinha acabado de me separar do meu marido Paulo, E descobri que estava grávida, É Claro que não preocurei o Pai, Deixei pra lá, Fiquei a gestação toda sozinha somente com minha Mãe, E uma vez ela me disse ! - Ela faz uma pausa - Ela me disse, Filha quer morrer sozinha com esse filho ? Eu disse, Se eu morrer hoje estarei feliz, em saber que um filho eu vou ter. Eu tive meu filho, Meu Marcos, Ele era pequeno, Um bebê muito inteligente, Cuidei dele e dos meus outros filhos tudo homem, Mais ele pensava diferente vivia diferente e me amava Diferente.

Engoli seco.

__ E ele foi crescendo e crescendo, Até se envolver na máfia! Pra uma Mãe ver seu filho se afundar é horrível, Mais eu aguemtei, Ele já era um rapaz eu não podia interferir na sua vida, Mais claro dei conselho, Avisei, Falei e nem assim ! - Ela soluçava forte duas vezes - E uma vez ele me ligou e disse que estava apaixonado e que ia ser Pai, Minha felicidade foi maior que a dele, Eu acho, Meu Filho amado ia ser Pai, Ia ter um neto, Depois descobri que foi uma menina, Uma Princesa - Ela Sorri pra mim - Ele me ligou de novo e disse que teve uma Princesa, A princesa dele. Mais depois a maldita cadeia e a maldita máfia levou ele.

Leiam....

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 21, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma Gravidez Não Desejada.Where stories live. Discover now