17

2.7K 142 9
                                    

Estella on:
Marcos me olhava assustado e aupreso, Eu não conseguia mais aguentar, Eu queria pular no seu colo e encher ele de beijo, Ao mesmo tempo encher ele tapas. Fui até a porta e abri.

__ Vai embora, Não quero ter problemas - Falo seria.

__ ELES SÃO MEUS FILHOS - Marcos gritou tão alto que ouvi alguma coisa cair no chão.
Ouvi barulho da porta se abrindo, De repente Ana desce correndo as escadas e atrás está Gabriel.

__ Mãe ele é o....

__ Ana Laura, eu disse pra vocês subirem e não saírem de lá - Eu falei com a voz embergada. - Mãe, eu não acredito que.....
Gabriel olhava pro nada, Ana Laura saio de casa correndo, Eu ia atrás dela mais algo me disse pra ficar.

__ SAI DAQUI MARCOS - Gritei.
Ele olhou para Gabriel e vai embora, Fecho a porta e me a próximo de Gabriel, Ele se afasta.

__ Me responde uma coisa - Ele fala ainda olhando pro nada. - O que ?. Pergunto desesperada.

__ Eu sou mesmo seu filho ? - Pergunta e olha pra mim.
Seus olhos se enchem de lágrimas, Meu coração se parte, Meu coração se acelera e minhas pernas ficam fracas, Olho para chão e deixo minhas lágrimas caírem.

__ Porque essa pergunta ? - Pergunto sem olhar pra ele. - Você não é Negra, Ele não é Negro, Meus avôs não são negros, Eu sou seu filho ?. Fala soluçando.

__ Não, Você não é meu filho, Mais Gabriel eu criei você e cudei de você, Te amo mais que tudo, Você é meu filho de coração - Falo.
Gabriel cai no chão e começa a chorar mais e mais, Eu queria cometer um suicídio agora, Me abaixo e abraço ele.

__ Eu te amo Gabriel, Não importa a cor ou o sangue meu amor - Falo e ele se afasta.

__ Mãe, Que Droga ! Porque não me disse logo, Eu sofri tanto nessa merda e agora em ? Como eu fico ? Quem é minha Mãe ? - Ele fala triste - Não sei, Ela deixou você aqui quando bebê, Eu peguei você pra mim porque eu te amei assim que te vi. Falo.
Gabriel se levanta e sai de casa, Começo a chorar desesperadamente, Eu queria ir atrás só que minhas pernas não se movimentava, Eu perdi meus filhos e Marcos....., Me levantei e sai correndo, Eu corria e as lágrimas caiam. Eu tava desesperada e nem percebi que já estava na rua, Olhava pros lado e não via meus filhos, Através sei a rua correndo.
Eu estava prestes a entrar em uma avenida e Pooow, Fui atropelada, Meu corpo de amoleceu e senti minhas costas baterem no chão, Me forçei a abri meus olhos e vi que estava debaixo de um caminhão, Meu corpo estava dolorido e minha cabeça rodava, Eu não sentia minhas pernas, Minha visão foi escurecendo, e não vi mais nada.

Leiam.

Uma Gravidez Não Desejada.Where stories live. Discover now