33

1.6K 90 0
                                    

Estella:

Acordo, Sentindo dores nas costas, O cheiro do Café me faz despertar e ir direto para lá, Tomando um pouco de café e depois Subindo para meu Quarto, Tomando um banho e depois passando um creme.

Coloco um vestido jeans curto, Um chinelo desgastados e prendo um cabelo em rabo de cavalo, Sento na cama e fico lendo um livro. Em Busca da Fé, Aquele livro descrevia minha vida, Falava de uma mulher chamada Antenará, Ela tem 24 anos, É apaixonada por um homem chamado Flávio, Desde da quinta série, Quando eles finalmente ficam juntos, Ele morre.

Lembro até hoje do dia em que Marcos, Veio falar comigo na Balada.

(......)

Já era três horas da Tarde, Depois de ler, Eu sai com minha Tia até uma psicóloga, Renata o nome dela, Hoje eu apenas vou fazer confissões, É um exame que vou passar a fazer. Paramos na recepção e o homem que está lá Sorri, Ele é bem bonito, Olhos verdes, Cabelos castanhos, Barba por fazer e uma pele Lisa.

__ Temos consulta com a Doutora Renata, Marcado para agora - Minha Tia Fala.

__ Você vai por esse corredor e vira a porta a esquerda, Ok ? Boa Consulta - Fala.

Apenas minha Tia Sorri, Vamos até onde ele indicou, Bato na porta desanimada, Não queria estar ali, Não queria falar do que passei e da minha vida, Pra alguém que não conheço, Logo uma mulher baixa, Cabelos morenos, Pele escura, Olhos castanhos claros. Ela sorri, E Me senti segura com ela.

__ Estella ?

__ Eu mesma...

__ Senhora Lola, Pode ficar na sala de espera, Nossa conversa vai durar mais ou menos uma hora, Estella Pode entrar - Sua voz é doce.

Minha Tia me dá um beijo na bochecha e sai, Lágrimas brotam nos meus olhos, Eu não sei porque estava emocionada, Entro na sala e me sento no sofá macio e quente, Ela fecha a porta e vem até a mim.

__ Não precisa chorar, Só me conta sua história - Ela fala sentando ma minha frente.

__ Bom, Eu conheci o Marcos, Na Balada, Por ventura eu engravidei dele, Ficamos um tempo sem nos ver mais logo depois eu ele começamos a namorar, Quando minha filha nasceu a gente casou, Eu amava ele sabe ?! Era o único homem que amava de verdade, Aí eu peguei uma criança pra cuidar, Na verdade eu e ele cuidamos dessas duas crianças que são nossos filhos. Em seguida passamos por muita coisa, Primeiro ele foi preso porque era da máfia, E fiquei cinco anos calada cuidando do nosso filhos, Sofrendo, Quando ele saiu, Eu pensei que as coisas ficaria melhor, Mais não, Eu fui atropelada e fiquei paraplégica, Só que me curei, Quando tudo se resolve - Eu parei um pouco de falar e chorei - Ele recebe a notícia de que voltaria, Mais..... Ele morreu, Sabe, Eu amava ele.

__ Eu entendo, É como se ele fosse uma parte do seu corpo ? - Pergunta dócilmente.

__ Isso mesmo, Ele era como um órgão no meu corpo, É como se uma parte de mim de foi junto com ele - Falo soluçando.

__ Você tem dois filhos Estella, Não Pode parar a vida, Você já foi forte uma vez, Pode ser agora - Fala.

__ Era diferente, Quando ele foi, Eu sabia que ele ia voltar, Eu sabia que daqui cinco anos eu o teria comigo, E agora ? Ele morreu, Não volta mais - Falo.

__Sim Estella, Por isso que seus filhos precisam de você, Por acaso você sabe se eles tão sofrendo ? Então, Luta por eles agora - Fala.

__ Não tenho forças...

__ Tem sim, No fundo você tem, Eu sei que tem, Só basta você tentar, Daqui a pouco você consegue esquecer isso - Fala e Sorri.

__ Posso ir ? - Pergunto com a garganta seca.

__ Porque quer ir ?.

__ Porque eu não aguento mais, Essa vida das pessoas dizendo pra não desistir da vida, Quando mais vocês falam isso, Mais eu quero morrer - Falo.

Levanto dali e saio, Passo por minha Tia e vou até o estacionamento e entro no carro, Choro até não ter mais lágrimas, Minha Tia entra no carro vermelha de raiva.

__ Olha aqui Estella, Eu não quero mais você desse jeito, Ou você muda ou eu você vai embora.

.........


Uma Gravidez Não Desejada.Место, где живут истории. Откройте их для себя