32

1.7K 99 3
                                    

Estella: Um mês depois...

Um mês havia se passado, Tudo tava difícil, Ana superou mais ou menos a morte dos dois, Eu não tinha animação pra nada, Fiquei os últimos dias deitada, Comendo e tomando banho, Não saia pra nada, A Depressão havia me pegado.

Minha Tia se mudou para cá, Ela que cuida dos meus filhos para mim, Gabriel ficou cinco dias com febre de tão triste que ficou, Só hoje chorei três vezes, Só assistindo o vídeo do meu casamento e vendo fotos da minha Mãe, Desço as escadas e vou até a cozinha, Pegando um leite puro e bebendo.

__ Estella, Sai dessa vida - Fala minha Tia mais uma vez.

__ Tia por favor, Minha Vida não tem mais sentindo nenhum, Tabom ? Me deixa pelo menos aqui, No meu canto - Falo subindo de volta para meu Quarto.

No meio do corredor encontro Ana, Ela sorri de lado e eu não devolvi o sorriso, Apenas olho para ela, Seu rosto faz lembrar o de Marcos, Seus olhos fundos e castanhos faz lembrar o dele, Cada parte do seu corpo, Nariz e tudo faz lembrar ele.

__ Mãe, Porque me olha assim ? - Pergunta assustada.

__ Sabe minha filha, Duas coisas da minha vida foram importantes da minha vida foram embora, E eu não consigo mais viver sem, E olha pra mim - Falo chorando.

Eu estava realmente muito mal, Meus cabelos cresceu e está horrível, Pontas Duplas e resecado, Eu estava com olheiras debaixo dos olhos, Minhas unhas mal feita e também muito magra. Ela abaixa a cabeça e eu perco o sentindo.

__ Ana meu amor, Eu queria mudar as coisas, Fazer vocês felizes - Falo.

__ Mãe, A gente já é feliz, Só preciso da minha Mãe devolta - Fala.

__ Apenas meu corpo está aqui na Terra, Pois minha alma se foi com os dois - Falo.

Entro em meu corpo, E choro em silêncio, Não estava mais aguentando, Aquilo tava me matando por dentro, E tudo doía em mim, Eu preferia ter ido com eles, Do que sofrer este tipo de dor. Me encosto na cabiçeira e suspiro passando a mão pelo meu cabelo desgrenhado, Sabe aquele sentimento de saudade que parece que se você não ver a pessoa você morre, É o que eu sinto.

Alguém bate na porta.

__ Entra....

A pessoa demora alguns segundos e entra, É Minha Tia, Ela sorri com compaixão, Ela senta na minha cama e me olha dos pês a cabeça.

__ Hoje vai ter um baile na Escola, Da sua filha - Fala.

__ Não vou, Não estou pronta - Falo.

__ Por Favor, Nem que seja a última coisa que faça, Ana já está triste demais, Ela quer você lá - Pedi sorrindo.

__ Ok, Eu vou, Mais quando eu quiser voltar, Você vai deixar - Falo.

Ela sorri e beija minha testa.

__ Se troca e me espera na sala - Fala.

Ela sai, Suspiro, Tudo o que eu mais desejava agora era dormir e chorar, Me levanto tirando meu pijama que já virou uniforme e vou para o banho, Tomo um banho lento e doloroso pois choro.

Marcos era pra estar aqui, Indo para o Baile da filha que ele fez, Sai do banho e coloco uma calça jeans, Uma blusa regata azul escura e uma jaqueta preta, Um Tênis da Adidas branco, Arrumo o cabelo em um rabo de Cavalo e passo um perfume simples. Desço e me sento no sofá.

Logo Gabriel desce com todo arrumado, Com um terno preto brilhante, Ele Sorri para mim, Só que não consigo Sorrir, Faz dias que não consigo. Ele senta do meu lado envergonhado.

__ Tá legal ?! - Pergunta tocando minha mão.

Sinto um arrepio na espinha, Aquele toque parecia a de Marcos, E o jeito que ele perguntou foi igual a minha Mãe.

__ Não Gabriel, Me Desculpa ! Mil Desculpas meu filho, Sua Mãe está na pior - Falo.

Eu não podia chorar, Tava arrumado e tals, Então engoli o choro, Logo Minha Tia desce com um vestido vermelho até os pés toda arrumada.

__ Você vai assim, Estella ? - Pergunta minha Tia.

__ Vou...

Desvio do seu olhar, Logo Ana desce, Com um vestido até os pés rosa claro, Ela tava linda, Muito Linda, Abaixei a cabeça, Então nos Saímos, Entramos no carro, Eu dormir o trajeto todo.

(....)

Chegamos no Baile, Assim que entrei, Me sentei na mesa com minha Tia e fiquei lá, Ela Tentava puxar assunto, Mais eu nem dava bola, Ana ficou com seus amigos, E Gabriel dançando e comendo. Respiro fundo e olho ao redor, Meu olhar para em um casal, Eles estão abraçados, O homem abraçava a mulher do jeito que Marcos me abraçava.

Minhas lágrimas vão caindo devagar, Minha Tia me cutuca e olho para ela.

__ Para com isso Estella, Que vergonha - Fala colocando a mão no rosto.

__ Aí Tia, Tá Tão difícil - Falo.

Ela se aproxima mais de mim e me abraça, Eu choro em seu ombro.

__ Eu quero ele devolta, Tia - Falo.

...........

Uma Gravidez Não Desejada.Where stories live. Discover now