27

2.4K 124 1
                                    

Ana Clara on:

Não queria ter brigado com minha Mãe, Primeiro porque me senti super mal, E segundo porque meu escreveu um livro sobre como tratar minha Mãe, Respeito é Respeito não importa em qual situação a pessoa esteja. Depois de receber a bronca de meu Pai, Fomos visitar minha Mãe novamente.

Eu decidi não entrar na sala, Até porque hoje ela teria alta, Então né, Espero ansiosamente meu Pai aparecer com ela, Estou do lado de Gabriel na sala de Espera.

__ Será que Mamãe vai ficar feliz, Em nos ver ? - Pergunta Gabriel - É Claro, Que Não, Brigamos e abandonamos ela, Não seja Burro Menino - Disse sussurrando.

__ Aí Cala Boca Ana, Nossa Mãe não é igual a você, Que guarda rancor de tudo, Ela sabe perdoar quem Ama - Diz convencido.

__ Não sei perdoar mesmo Gabriel, As pessoas erram, Você sofre e depois vem com aquele papinho de Desculpas ! Pelo Amor né - Falei rindo - Trouxa....

Paramos de conversa, Porque nossa conversa estava chamando atenção das pessoas, Então meu Pai sai da sala com Mamãe apoiada em seu braço, Ela está vestida em um vestido verde claro, Seu cabelo preso em rabo de cavalo, Ela anda um pouco mancando, Eles se aproximam e eu olho para os belos olhos da Minha Mãe.

__ Olá.... Como vai ? - O Médico chegou sorrindo.

__ Bem Melhor, Em vista de antes, Doutor - Diz Minha Mãe com dificuldade - Que Bom, Agora você entregam esse papel na Recepção e serão liberados - Diz.

Meu Pai pega o papel é vamos os quatro caminhando para Recepção, Meu Pai apenas entrega sorri e agradece, Saímos do Hospital e prometo nunca mais voltar lá. Procuro o carro do meu Pai e de longe o vejo, Caminho até lá sozinho até que ouço risadas atrás de mim.

Me viro e são meus Pais rindo, Olho para o sorisso da minha Mãe, Meu Coração se parte ao ver, Ela sorria feliz, Mais seus olhos ainda tinham tristeza, Entro no carro e apoio minha cabeça na janela, Os outros entram e se acomodam, Meu Pai da Partida.

__ Então, Estou afim de comemorar ! - Meu Pai Diz animado - Eu não - Gabriel Diz sincero.

__ Porque não Biel ? - Pergunta Minha Mãe.

__ É.... Se você quiser Claro, Mais eu disse mais porque não consigo mais ficar um segundo com A Ana - Gabriel Menti, Da pra ver na sua cara.

__ Quem não aguenta mais nada sou Gabriel, Seu Negro Fedido - Disse com raiva - Sua branquela azeda, Trouxa..... Ridícula quem te quer ? Papai quer comemorar em família, Pode não ir sua Estranha - Gabriel Diz nervoso.

__ Cala a Boca Gabriel, Nem da família você é, Deve ser filho de uma negra nojenta e feia noiada, Um Filho Bastardo, Papai quer comemorar em família SIM, Em família não com um estranho que todos tem dó - Disse sem pensar.

Meu Pai para o carro no farol, Minha se vira para trás e me olha com reprovação, Gabriel abaixa a cabeça.

__ Família não é só de sangue Ana Clara, Família é aquela que ama, Cuida, Coisa que muitas famílias hoje me dia não fazem, Gabriel pode não ser meu filho biológico, De sangue, Mais é Meu Filho de coração, E eu amo muito, Tanto que poderia dar a vida por ele - Minha Mãe se manifestou.

Olho para ela sem acreditar na suas palavras, Ela daria a vida por ele ? Respiro fundo, Gabriel Sorri vitorioso e minha Mãe me olha mais atenta.

__ A senhora.....

__ Você está de Castigo, Uma semana - Minha Mãe me interrompe.

__ Mãe eu....

__ Duas semana.... Quer Continuar ?.

Paro de falar, Antes que pule para um ano, Então cruzo meus braços e Respiro fundo.

............

Uma Gravidez Não Desejada.Where stories live. Discover now