39

1.6K 74 5
                                    

Estella: Dois meses

Passaram se dois messes ao total, A barriga pequena de Mel está linda, Ricard anda mais em casa, Esses últimos dias têm sido horrível, Primeiro motivo é que hoje é aniversário de Marcos, Ele estava a completar trinta e nove anos. Fui a casa de minha Tia e estou aqui até agora, Eu, Ana e Gabriel estamos preparando um bolo de para comemorar o aniversário de Marcos.

__ Ainda não estou acreditando que vocês estam fazendo bolo para um morto ! - Minha Tia Diz.

__ Ele não é só um morto, Tia - Ana Diz.

__ Ah Sim. Ele é um defunto - Ela Diz e todos rimos.

Menos Eu, Estava séria, Chorei tanto hoje de manhã, Acho que minha Depressão está voltando, A campanhia toca, Minha Tia vai atender, E logo a Mãe de Marcos aparece, Olho sem acreditar, Ela não mora aqui, Mora na Alemanha e não sabe da morte do filho, Sinto um nó na garganta.

__ Olá, Estella - Ela Diz no português fluente.

__ Senhora Tatiana - Disse trêmula.

Ela me olha e Ana me olha sem acreditar, Suspiro.

__ Poderia chamar, Marcos pra mim - Ela fala.

Meu coração se parte, Como vou dizer a uma Mãe que seu filho está morto a messes atrás, Ana sobe com Gabriel e minha Tia fica.

__ Tatiana, Marcos.... O seu filho.... Ele..... Marcos está morto - Disse e meus olhos se enchem de lágrimas.

Ela abre a boca, mais fecha em seguida e seus olhos cheio de rugas ao redor se enche de lágrimas, Ela coloca a mão sobre a boca e Chora horrorizada.

__ Não Pode ser, como meu filho morreu ? Quanto tempo ? - Ela Diz com voz de choro.

Expliquei tudo a ela, Cada detalhe que sabia eu a contei, Dei lugar para que ela se senta-se e dei água para ela se acalmar, Eu já não contia minhas lágrimas, Eu estava soluçando.

__ Porque deixou ele ir, Hein Estella, Porque não impediu - Disse soluçando.

Oh céus.

__ Eu fiz de tudo Tatiana, Eu implorei pra ele não ir, Eu até mesmo o ameaçei, Mais ele foi, Ele morreu e me levou junto, Eu sofri tanto, Ainda sofro demais, Cada dia que acordo e não o vejo do meu Lado, Sinto a imensa vontade de morrer. Eu não cuido mais dos meus filhos, Eles não sabem o que é ter uma Mãe mais, Eu perdi a vontade de fazer tudo, Marcos era minha base - Desabafei.

__ Me desculpe Estella, A única coisa que te agradeço foi por ter feito meu filho feliz, Lembro quando ele ligou pra mim e me disse que estava indo casar com a mulher que ama - Ela Diz emocionada.

Sorri entre lágrimas, Suspiro e abraço Tatiana, Eu a abraço.

__ Fica hoje aqui, iremos comemorar o aniversário de Marcos - Digo.

__ Sem ele.

__ Isso.

.......

Uma Gravidez Não Desejada.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora