Capítulo 12

8.8K 849 86
                                    


Boa leitura! 

— O que eu posso fazer pra ajudar o meu aluno? Em todos esses anos como professor, é a primeira vez que eu tenho que lidar com o bullying dentro da minha sala de aula — Eu pergunto a Sara enquanto acaricio suas costas. Seu corpo descansa sob o meu.

— Bom, primeiro leve o assunto a um superior e em seguida, tente alguma coisa na sala, como uma gincana, faça como eles se sintam no colegial, porque os jovens se acham por apenas estarem na faculdade — Ela diz dando de ombros e levanta seu rosto. — O que tinha no bilhete que te deixou tão perturbado?

— Não é que eu tenha ficado perturbado, mas é que... Eu odiei ler o que estava escrito ali, entende? O Matheus é um aluno bom, esforçado e eu procurei saber um pouco da história dele e é triste. É criado pela avó desde pequeno porque os pais morreram num acidente de carro, por esse motivo ele é introvertido, na dele. Quieto. Creio eu que não tenha nenhum amigo na faculdade — Eu digo refletindo e tentando me lembrar se eu já tinha visto ele com algum amigo, mas não consegui me recordar. Sara se meche e se senta em meu colo, e eu tenho uma bela visão dos seus seios, e por um momento eu esqueço completamente o que estávamos falando.

— Daniel? Dani? — Ouço Sara me chamando e me concentro na sua voz. Ela tem um sorrisinho presunçoso no rosto. — Ouviu o que eu falei?

— Na verdade, não. Eu estava ocupado demais olhando pros seus peitos — Eu digo. Ser sincero é à base do relacionamento, não é? Pois então.

— Eu sabia — Ela diz rindo e aproxima seu rosto do meu, e novamente ela me ganha e por um bom tempo o assunto de antes ficou pra depois.

***

Tio André me comprou uma pelúcia do Panda e conseguimos visitar algumas cachoeiras, mas a água é bem gelada e mamãe não deixou eu entrar com medo de que eu ficasse doente e eu também consegui ver a casa do papai Noel, lá tem muitos duendes e uma sorveteria bem legal. Tio André disse que eu poderia escolher o sorvete que eu quisesse. — Antônia conta sua experiência em Penedo e nem dá tempo para que eu possa responder, a garotinha fala como uma maritaca e os únicos sons que eu consigo fazer é um ''uhum" ou "é mesmo filha?" — Vou desligar agora porque vou andar de charrete. Tchau papai eu te amo e dá um beijo na tia Sara. — Ela diz ansiosa e eu sorrio.

— Eu te amo e cuidado — Eu respondo, mas a linha já ficou muda.     

— Tonton te mandou um beijo e me encheu de detalhes sobre a sua viagem a Penedo — Eu digo enquanto entro na cozinha e vejo Sara vestida com uma blusa branca minha. Ela está mexendo em alguma coisa no fogão e sorrir.

— Então Helena a levou em Penedo, hum? — Ela pergunta se virando e me dá um pouco de molho na colher para que eu possa experimentar.

— Tá uma delicia — Eu digo e me sento em um banquinho que fica em frente ao balcão e ela sorrir. — Sim, achei que eu tivesse falado com você. — Eu comento e fico observando sua reação.

— Não, não. Daniel, eu acho que realmente devemos conversar sobre Helena, eu estou tentando levar numa boa isso, sei que ela é a sua ex mulher e mãe da Antônia, mas eu não aguento mais ela me alfinetando sempre que pode, ou então vivendo nessa casa como se ela fosse a dona de tudo. Eu não me sinto bem com isso. Sei que a casa é sua, a vida é sua, a filha é sua, mas eu sou sua namorada e talvez eu mereça um pouco de respeito. — Ela explode e vira seu corpo. Ela me encara, suas bochechas estão vermelhas e vejo um pouco de raiva e mágoa em seu olhar.

— Ei, calma. — Eu digo me levantando e me aproximo dela, e na mesma hora ela se afasta. — Sara, nós podemos conversar sobre a Helena sempre que você quiser e me desculpe se eu fiz você se sentir desconfortável, eu sou novo nisso e só queria criar um ambiente melhor pra minha filha. Me desculpe. — Eu peço sincero. Eu jamais faria algo para magoar Sara.

— É só que... Daniel, ela não se toca que você agora tem uma vida que não inclui ela. Ela chega aqui e entra na cozinha e começa a cozinhar, arruma as coisas que estão fora do lugar. Ela não se toca que agora você tem a mim, eu posso fazer isso tudo pra você e pra Antônia! Ela quer roubar o meu espaço aqui e eu sinceramente, não vou deixar.

— Ninguém vai roubar seu lugar aqui Sara. Eu te amo, Antônia é louca por você. Eu vou conversar com Helena, e frear um pouco a intimidade dela aqui em casa. — Eu digo e novamente tento me aproximar dela, e dessa vez ela deixa. Passo meus braços ao redor da sua cintura e puxo seu corpo pra mim, beijando lentamente seu pescoço.

— Eu te amo — Ela sussurra contra meus lábios e nos beijamos como se nossa vida dependesse disso, mas somos interrompidos por um cheiro de queimado e quando nos soltamos, vemos que o que Sara estava cozinhando virou cinza.

— Eu como uma boa cozinheira, sou uma ótima professora — Ela diz rindo e corre pra apagar o fogo.

— Eu realmente tenho que concordar com você — Eu digo rindo e começo a abrir as janelas e a porta da cozinha. Vejo Bob que estava embaixo da mesa e sai correndo porta a fora. Coitado, nem o pobre cachorro aguentou.

— Bom, acho que teremos queijo quente pro almoço — Sara diz se desculpando e eu sorrio. Ela é tão linda.

— Vamos nos trocar, e podemos comer fora. Um almoço digno — Eu digo puxando sua mão e indo em direção ao quarto. — E é bom que você pode me ajudar em como ajudar o Matheus.

— Ótima ideia amor — Ela diz e vai pro banheiro tomar um banho.

— Amor, você sabia que o planeta está ficando sem água? Que em poucos anos a água irá acabar, a gente pode economizar água tomando banho juntos, o que acha? — Eu grito do quarto e já começo a tirar a minha roupa.

— Achei que você nunca iria perguntar — Ela grita de volta e eu corro pro banheiro sorrindo, como um garotinho que acabou de ganhar um presente tão desejado. 


Recadinhos! 


• Espero que tenham gostado!!! Sara agora está começando a se mostrar, e ainda terá muita confusão dela com Helena hahahahahha

• Comentários, e voto é muito importante. Preciso saber o que estão achando.

• Gente, sou péssima pra escrever cena hot como algumas pediram, mas eu posso tentar, não prometo nada. Posso fazer um capítulo especial, como um bônus contando o sexo do Daniel e Sara, se vocês quiserem, avisem e farei o possível. 

• "De repente amor " irá demorar pra ser atualizada, não muito. Pois o capítulo vem com uma surpresa e não muito boa, então estou escrevendo com todo o cuidado possível.

Beijos e até a próxima. ♥


PERDAS E DANOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora