Livro I - Parte 21

10.5K 605 186
                                    

-Isso não vai ficar assim.

Allie estava enlouquecida de raiva , e depois de andar para um lado e outro da sala,ela foi em direção a porta, abrindo-a.

-Aonde vai,acabou de chegar? – Melanie indagou preocupada

-Resolver...do meu jeito.Vou fazê-lo entender que mexeu com as pessoas erradas. –Allie deu-se apressadamente a seguir para o carro e Mel correu em sua direção tentando impedi-la de descer as escadas.

-Allie não!Não vale a pena.Não quero que vá.Que se dane ele e seu orgulho ferido.Mark está cego por ele,de nada vai adiantar.

-Ele nos desrespeitou,principalmente a você e invadiu minha casa.

-Eu sei,eu sei..só de pensar que ele me viu totalmente...nossa,é tão constrangedor.

Nua,era isso que ela queria dizer.E Allie surtava com aquela ideia.Principalmente por não saber quanto tempo ele poderia ter estado lá,observando-as na surdina.Se fora por longos minutos,ou meros segudos.Num todo, não importava o tempo,se acertaria com ele.

Melanie a viu perdida em pensamentos e acreditou que ela teria se acalmado.Pegou-a então pela mão e a arrastou de volta.No entanto ,aquele estado de transe não demorou muito e Allie soltou-se dela indo até o quarto das duas,onde vasculhava uma a uma as gavetas do guarda roupa.Sem entender o que ela procurava,Melanie apenas sentou na cama e deu-se a registrar seus movimentos,o furacão parecia ter cessado.Engano seu .

De repente , ao se deparar com uma caixa preta retangular,Allie soltou um pequeno sorriso e dela , retirou um objeto estranho que a principio tentou esconder de Melanie ,deixando-o fora de sua visão. E se pôs novamente em direção a porta.

-O que é isso Allie?-Melanie indagou seguindo-a.

-Não importa! –Allie soltou seca.Estava decidida a sair.

-Tudo o que faz me importa.O que está segurando Allie? Isso não é...?

Melanie,insistiu em ver o objeto ,e a rondava para saber do que se tratava.Não a deixaria ir a lugar nenhum.

E quando parou seu braço,segurando-o com força,finalmente conseguiu avista-lo, e sentiu as pernas tremerem,ficou desesperada.Allie carregava uma arma,a qual não fazia ideia de onde vinha,nunca se deparara com aquilo antes,nunca imaginou estar sobre o mesmo teto de uma.

-Pelo amor de Deus,de onde tirou essa coisa?

-Viu de onde tirei.E sempre esteve lá,fiz curso de tiro a dois anos.Agora me deixa passar.Vou ver como está minha mira,testando entre as pernas dele,afinal aquilo lá nunca serviu de muita coisa mesmo.

-Está louca!Não vou te deixar sair.Larga isso Allie, por favor.Vamos esquecer,não é pra tanto.Tá me assustando -Melanie implorava com o coração apertado,decidida a fazer o que fosse para que ela não chegasse a entrar naquele carro.

-Não vou mata-lo,eu amo minha liberdade.Vai ser só um aviso,um susto ,é o que ele merece por ter se atrevido a me afrontar dessa maneira.Depois pago uma fiança,uma indenização bem gorda,mas ele vai passar o resto da vida medíocre que tem capado. –Dizia como se estivesse possuída.

 –Dizia como se estivesse possuída

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
EM PEQUENAS DOSESTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang