Livro I - Parte 13

17.3K 790 360
                                    

-O que você tem Allie?

Melanie perguntou ao notar que Allie olhava fixamente pra ela ,suas retinas brilhavam,mas nada falava.Ainda dividiam a mesma cama,agora,apenas deixavam seus corpos descansarem.Apos admira-la,admirar cada parte de seu corpo sem pressa,Allie quebrou o silêncio.

-Ainda não acredito que estamos aqui,assim.

-Nem eu.Mas sei que...não há nenhum outro lugar em que eu gostaria de estar.

Melanie a fitou com ternura e tocou em seu rosto,puxando um sorriso.Pela primeira vez sentia-se verdadeiramente livre,despreocupada,sua alma estava leve naquele momento.O que havia acabado de viver fora tão forte,mágico,único que não conseguia pensar mais em nada fora dali.

-O que vai ser daqui em diante? -Indagou Allie segurando em sua mão.

-Eu não sei,como quer que seja?

Em resposta, Allie atirou-se por cima dela deixando que os cabelos ruivos e longos escorressem por seus ombros e a beijou.

- Eu quero você pra mim Srta. Halford.

Ao ouvir a declaração,Melanie a abraçou e em seguida a virou,tomando seu lugar,selando suas bochechas enquanto ela ria,depois devolveu o beijo dizendo:

-Acho que estou me apaixonando Srta Shaw.

-Acha?Hum ,então preciso acabar com a sua dúvida urgentemente. - Retrucou Allie pegando em sua cintura e mordendo seu queixo. –Só vou te deixar sair dessa cama quando tiver certeza.

-Ah é?

-É.

A noite veio a dentro e elas permaneceram lá,com as pernas enroscadas,se namorando,trocando gestos doces,risos bobos,olhares que se pertenciam.Allie e Melanie começavam a escrever em seus livros da vida,a primeira paixão,o primeiro amor uma da outra.

Na semana que passou ,o clima era de completo romance.Jantaram juntas em vários restaurantes da cidade,viram o amanhecer na praia,registravam em fotos tudo o que faziam,e também dividiam a banheira em banhos demorados.

Melanie quase não dormia mais sozinha em seu quarto.Allie não permitia,queria dormir junto dela,sentindo seu cheiro,sua presença.A liberando apenas quando ela precisava adiantar alguns trabalhos,escrever seus artigos e afins.Não se desgrudavam,não conseguiam,se bastavam.   

O sexo entre as duas passou a ser algo constante,era cheio de sintonia,como um incÊndio,daqueles difíceis de apagar.Bastavam se cruzar no corredor,ou se encostarem por poucos segundos,que suas peles pediam para se comunicar por completo.Quase todas as noite elas descobriam,testavam,inventavam,se despiam com a alma.

O que viviam era puro e especial,não se cobravam ou falavam sobre planos futuros,apenas saboreavam o presente.Melanie ainda se preocupava com as demonstrações de carinho em público,ainda não se sentia preparada para deixar transparecer aquilo. Embora não precisassem de muita coisa para exalar todo aquele sentimento.O jeito como se encaravam,era suspeito,podia entrega-las facilmente.


As vezes Melanie lembrava da família e imaginava a maneira que reagiriam se soubessem a aventura a qual ela estava se permitido.O que lhe gerava um certo pânico ,mas buscava levar o pensamento para outro lugar.Daria tempo ao tempo.

***

Era aniversário de Melanie ,e Allie foi visita-la perto de seu horário de almoço no prédio da HER.A levou um buquet de rosas em tons violetas,a surpreendendo em sua baia.Junto dele,a entregou também uma embalagem coberta por camurça escura,que ao abrir,ela se deparou com um colar de ouro branco exibindo três pedras de diamantes rosa,que a própria havia desenhado.

EM PEQUENAS DOSESWhere stories live. Discover now