q u a r e n t a

3.1K 422 217
                                    

- Eu estou mais do que irritado com você Luke Hemmings seu viadinho de merda. - Calum esbravejou atirando uma almofada na cara do amigo.

- Você me respeita sua vadia. - Luke respondeu revirando os olhos.

- Michael co...

- Não quero saber. - Luke o encarou irritado.

- Não perguntei se quer saber ou não, eu to falando e você vai escutar. - Luke bufou, mas se manteve calado escutando o que o amigo tinha pra falar. - Michael arranjou um emprego em uma escolinha de musica lá no bairro mesmo, teve de tirar o piercing da sobrancelha e voltar ao seu cabelo natural, isso é ridiculo e acabou com ele mais do que ele já tava acabado, ele não parece mais a mesma pessoa, ele sempre foi emburrado, mas agora ele parece triste, o que mais mudou nele não foi sua aparência e sim seu jeito. Ele parece mais um morto vivo do que com o Michael que eu estou acostumado e você não está muito longe disso, faz quanto tempo que não coloca a cabeça pra fora de casa? Uma semana ou duas? Se sente falta dele, vai até ele, vocês dois já têm problemas demais, não tornem algo bom , o sentimento de vocês um pelo outro, outro problema.

- Já pensou em pedir pro meu vizinho cacheado e musculoso te foder com força hoje? - Luke fingiu ter ignorado cada palavra de Calum e decidiu que o provocar pode ser mais divertido.

- Com essa cara de velório de vocês dois eu até me desanimo em ir conhecer o apartamento dele. Quer saber? Eu vou convencer Michael a vir aqui. Já faz o que? Quatro meses? Vamos superar, nem tia Karen aguenta mais.

- Tenta a sorte Hood, vamos ver se no final ainda vai ter dentes. - Luke ameaçou se encolhendo no sofá só com a ideia de voltar a ver Michael.

- Você é um príncipe tão malvado Luke. - o moreno reclamou manhoso.

- O que você está fazendo aqui mesmo? - Luke perguntou se esticando em seu sofá.

- Estou trazendo um pouco de alegria pra sua vida e cuidando de você quando tem pesadelos durante a noite, te dando o amor e carinho que o babacão do Michael ta deixando de te dar, estou sendo o melhor amigo do mundo, esqueci de alguma coisa? - Calum se gabou sorrindo largamente.

- Certo, isso foi a gota d'água, que tal agora você ir pra sua casa e me deixar um tempo sem ser atormentado. - disse Luke, já levantando do sofá e puxando seu amigo, o empurrando até a porta.

- Você anda muito rabugento, parece um velho, ta precisando dar a bundinha um pouco.

- Calum cala a sua boca, me respeita seu desgraçado. - Luke reclamou fazendo bico, o moreno apenas o abraçou de lado e beijou sua bochecha.

- Eu só estou sendo sincero. Amanhã eu venho tomar café da manhã com você, eu compro alguma coisa pra gente comer, esteja bem fofinho com seu pijama de ursinhos.

- Você é um otário bem fofo. Agora fora.

- Eu sei. Agora falando sério, qualquer problema me liga que independente da hora eu juro que venho correndo, se cuida Lukey. - Luke deu um ultimo abraço no amigo, o agradecendo em um sussurro e assim que abriu a porta pode jurar que seu coração parou por alguns segundos.

Michael estava bem ali, parado, bem diferente do que de costume, digo, suas roupas ainda eram as mesma, mas o cabelo loiro escuro o deixava com uma aparência totalmente diferente e a barba por fazer o fazia parecer ainda mais emburrado do que realmente estava.

- Mamãe mandou eu vir te buscar pra um jantar "em família". Eu só não sei em que parte da família você entra. - Luke ignorou toda aquela ignorância e o quão rude ele soou e se concentrou em sua voz rouca e nos arrepios deliciosos que percorreram seu corpo.

- Já que é assim acho que eu também estou convidado - Calum se manifestou, não perderia esse momento por nada. - Nos de um minuto Michael, entra, se sinta em casa, eu vou deixar o Luke bem delicinha pra você.

- Eu vou esperar no carro. - Michael o ignorou, resmungando uma respostam voltando a se arrastar de volta para o elevador.

- Eu quero morrer. - Luke murmurou antes de ser obrigado a se arrumar.

...












Eu to surtani preciso de conselhos sos

Nightmares ** MUKE Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt