d o z e

4.2K 592 183
                                    

- Luke, Luke querido acorde. - Luke acordou em um pulo quando ouviu a voz de Karen o chamando, mas suspirou aliviado por ver que Michael já não estava mais deitado ao seu lado, agarrado ao seu corpo. - Por que dormiu nesse sofá desconfortável? - Karen perguntou alisando os fios loiros de Luke.

- É Luke, por que você dormiu no sofá? - Michael perguntou, o provocando e se Karen não estivesse por perto, o loiro voaria em seu pescoço e bateria nele de todas as formas que pudesse.

- Eu... eu comecei a ver um filme, e quando terminou eu fiquei com preguiça de voltar pro quarto e acabei ficando por aqui. - Luke mordeu seu piercing nervosamente. Karen ia falar alguma coisa, mas Michael a interrompeu.

- Interessante, qual filme te deixou tão empolgado assim a ponto de te fazer dormir no sofá? Queria assistir ele também. - Michael sentou no chão de frente pra Luke, enquanto bebericava seu café despreocupadamente.

- Bom garotos, vocês podem continuar falando de filme, mas agora eu vou trabalhar. - Karen deixou um beijo na bochecha de cada um. - Se comportem - ordenou e saiu da casa.

- Se livrou por pouco Hemmings.

- Qual é a sua em? Foder com tudo? O que você ganha com isso? Mas que porra Michael, me deixa em paz. - Luke esbravejou ficando de costas pra Michael.

- Uma hora a dona Karen tem que ficar sabendo. - Michael zombou.

- Então vai você contar pra ela que não consegue dormir a noite, que tem medo do escuro, que se sentado tão ansioso que não consegue pegar no sono. - Luke argumentou, completamente irritado pela chantagem barata de Michael.

- Você é a porra de um babaca. - Michael reclamou e Luke sorriu, fechando os olhos. - Mas meu sono não é problema se você estiver comigo. - Michael murmurou rente ao pescoço do loiro e deixou um beijo ali, vendo sua pele se arrepiar. Sorriu satisfeito com as bochechas coradas. - O café ta na mesa, vai logo antes que esfrie. - Luke se cobriu até a cabeça e praguejou baixinho, Michael era, no mínimo, um pouco perturbado, para em um minuto estar zombando e chantageando Luke, e no minuto seguinte estar flertando e sendo carinhoso com o mesmo.

Não que Luke visse aquilo como uma demonstração de afeto, sem sombra de dúvidas estava mais para uma provocação barata, uma frota de tentar o constranger e o irritar. Bom, estava dando certo.

O loiro até queria ter uma boa relação com Michael e deixar todo o ódio de infância para trás, mas Michael insistia em o perseguir e aproveitava cada oportunidade para o irritar. Mas uma coisa Luke não podia negar, suas noites de sono eram melhores com Michael por perto.

Nightmares ** MUKE Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang