t r i n t a e t r e s

3.7K 486 120
                                    

Luke conseguiu seu próprio apartamento, optou por um pequeno já que ele ficará sozinho. Durante o dia leva aos poucos suas coisas, tomando o máximo de cuidado pra que ninguém perceba, dando a desculpa que vai se encontrar com Calum, afinal, quando suas coisas já estiverem eu seu apartamento ninguém pode o impedir de se mudar.

O loirinho tenta ao máximo se manter distante de Michael, acabar com o pouco que passou a gostar do rapaz, isso pode facilitar as coisas, afinal, Michael já é um homem adulto prestes a arrumar um emprego e Luke um jovem adulto inexperiente, conhecendo sua liberdade.

Calum tem o ajudado a arrumar o pequeno apartamento sempre que pode, o que é bastante tempo aliás, já que Calum só gasta seu tempo trabalhando como editor de um jornal qualquer no qual Luke não faz questão de saber qual é. O que importa é que o moreno é bem pago e parcialmente faz o que gosta.

Michael praticamente invadiu o quarto de Luke, o loirinho se apressou em chutar sua mochila com roupas pra debaixo da cama.

- Vai se arrumar, nós vamos sair.

- Não, nós não vamos. - Luke rebateu se jogando em sua cama.

- Você mal olha na minha cara a pelo menos duas semanas, mamãe vai passar a noite na casa de uma amiga e eu não to querendo ficar trancado nessa casa com você emburrado. Vai por bem ou por mal?

- Mal. - Michael pegou o par de tênis jogado logo ao lado da cama, se certificou que sua jaqueta serviria em Luke e em um movimento rápido o agarrou pelas pernas e o jogou por cima de seus ombros. - ME LARGA! SEU MALUCO, ME COLOCA NO CHÃO! PARE DE OLHAR PRA MINHA BUNDA OU EU CHUTO A SUA CARA. - Luke berrava a plenos pulmões todo seu ódio passageiro por Michael, enquanto o mesmo apenas ria de toda a situação.

- Você quem quis assim. - Michael só o colocou no chão quando chegaram até o táxi que já os esperava em frente a casa. - Vai entrar ou vou ter que te enfiar ai dentro também? - Luke entrou, com o rosto mais emburrado que conseguia.

Calçou seus tênis e tentou ao máximo recusar a jaqueta de Michael.

- Vai ficar bem em você. - o mais velho argumentou. Luke a vestiu e dobrou as mangas. Michael deslizou os dedos por entre os fios loiros, os bagunçando ainda mais, mas deixando do jeito que acha melhor.

- Sério que você me trouxe pro cinema? - Luke caminhava em passos largos logo atrás de Michael, raivoso, jurando que poderia lhe acertar um soco a qualquer momento.

- Uma sala escura não é nada mau. - a malicia na voz de Michael era mais do que perceptível, até a pessoa mais inocente do mundo notaria.

- Se você me assediar dentro dessa sala eu grito, eu te denuncio, eu te mando preso. - Luke ameaçou.

- Pra ser assédio eu tenho que te obrigar, e eu duvido que tenha que te obrigar a fazer qualquer coisa, eu não seria capaz disso e você também não costuma me recusar. - e por fim Luke se calou, não protestaria, porque talvez, Michael possa estar certo.

Nightmares ** MUKE Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα