v i n t e e o i t o

4.4K 563 268
                                    

Luke se trancou em seu quarto e permaneceu lá durante toda a tarde e só resolveu sair ao receber uma mensagem de um velho amigo o chamando pra sair.

O loiro não se preocupou em se arrumar, ou ajeitar seu cabelo pra que ficasse minimamente apresentável, afinal, era seu melhor e único amigo, ele não se importaria com a aparência catastrófica de Luke.

- Onde vai? - Michael perguntou assim que Luke passou direto por ele, indo até a porta.

- Não é da sua conta. - Michael se enfiou na frente de Luke e o encarou com raiva.

- Não me trate assim! Estávamos indo bem, se é pra me beijar e depois agir feito um merda, que não tivesse me beijado! - Luke tampou o rosto com as mãos tentando esconder a vermelhidão que tomava conta de suas bochechas e suspirou.

- Não fale disso! - o repreendeu erguendo seu tom de voz.

- Onde vai? - Michael repetiu sua pergunta.

- Encontrar Calum. - Luke respondeu, agora mantendo sua calma.

- Ah, mas você não vai mesmo!

- Não é porque você não gosta dele desde quando nós éramos crianças que eu também não gosto. - o loirinho cruzou os braços sobre o peito, claramente irritado.

- Ele era meu melhor amigo e você o roubou de mim! - Michael reclamou, com direito a um choramingo.

- Você deu uma bolada nele e eu só o ajudei seu babaca.

- Eu tive motivos ok!

- Ah jura? E quais são seus motivos? - Michael se recusou a o responder, já que a situação parece ainda mais ridícula do que quando eram crianças. - Sai da minha frente, eu vou me atrasar.

- Eu vou com você. - Michael concluiu e Luke não o impediu, sabia que não tem como se livrar do mais velho.

O loiro estava feliz demais para sentir raiva de Michael, afinal, veria seu amigo depois de meses longe. Calum se mudou com seus pais pouco tempo depois de Luke perder seus pais, o garoto ficou devastado, mas Calum prometeu voltar e ele cumpriu sua promessa.

- Trate ele bem. - Luke pediu empurrando Michael devagar.

- Se ele não me trocar por você mais uma vez. - Luke suspirou.

- Ele só ficou magoado com a coisa infantil que você fez, ele tentou conversar com você varias vezes e você o tratou mal. - Michael resmungou, mas foi obrigado a concordar.

- Eu vou me comportar. - Luke repentinamente mudou seu humor e deixou um beijo na bochecha de Michael.

- Obrigado.

Pouco tempo depois chegaram a lanchonete combinada, Luke correu até o amigo e o abraçou com toda sua força. Michael caminhou envergonhado até os dois e tocou o braço de Luke chamando sua atenção.

- Ah, alguém também queria te ver. - Luke praticamente empurrou Michael na direção de Calum, o moreno abriu um largo sorriso e o encarou.

- Quanto tempo. - murmurou.

- Yeah, será que eu ganho um abraço? - Michael lhe deu um rápido abraço envergonhado.

- Então quer dizer que no tempo em que fiquei afastado fez novos amigos? - Calum perguntou em tom de brincadeira, ainda com um braço em volta da cintura de Michael.

- Nah, você não perdeu muita coisa, faz pouco tempo. - Luke sentou, com Michael logo ao seu lado e Calum a sua frente.

- E então Michael, como vai? - Hood se sentia feliz em ter o garoto por perto depois de tanto tempo.

- Bem, terminei a faculdade faz pouco tempo, voltei pra casa e encontrei esse pirralho pra cuidar. - Luke socou seu braço e fez bico.

- Olha como fala, eu é quem cuido de você seu idiota.

- Desculpe Mike, mas sou obrigado a acreditar no Luke. - Michael cruzou os braços emburrado, mas sorriu quando Luke apoiou a cabeça em seu ombro.

- E você Cal? - Calum deu de ombros e riu.

- O de sempre, minha vida não é lá muito agitada.

- Uh... Eu vou pegar alguma coisa pra comer. - Luke levantou antes que alguém protestasse e praticamente correu até o balcão de doces.

- Me desculpe. - Michael pediu e Calum sorriu.

- Tudo bem cara, amigos? - o moreno lhe estendeu a mão e Michael logo a apertou. - agora vou tomar mais cuidado ao elogiar Luke, pode ficar tranquilo. - Michael riu, mas suas bochechas coradas mostravam o quão tímido ele estava.

Nightmares ** MUKE Where stories live. Discover now