Capítulo 5

7.1K 688 546
                                    


         Antes de vocês lerem eu preciso esclarecer uma coisa. Cada escritor cria o seu próprio Universo A.B.O, então nesse capítulo vocês vão ver o que EU criei. To dizendo isso para não ter comentários tipo: "Não é assim que acontece" ou coisas do tipo. Meu universo a.b.o, minhas regras. Obrigada pela atenção. Boa Leitura! 

.......................................................................................................................................................


     Harry pisou com força no acelerador, precisava chegar em casa rápido, não fazia a mínima ideia do que deveria dizer à menina sentada ao seu lado. Suas mãos que agarravam firmemente o volante do carro estavam começando a ficarem suadas por causa do nervosismo. Realmente não queria que a menina surtasse sozinha com ele no carro, ele odeia gritos. Arriscou dar uma olhada nela e viu que ela o encarava chocada. Merda, merda, merda, isso tudo era uma grande merda, pensou. No momento ele estava amaldiçoado profundamente o pai por não ter contado a ela sobre o que eles eram desde o início.

Quase chorou de felicidade ao ver seu pai esperando-os na varanda. Estacionou o carro e se retirou rapidamente do veículo, deixando a irmã sozinha. Ele sabia que o seu silêncio havia respondido a pergunta dela.

- Ela já sabe de tudo. Boa sorte pra tentar explicar tudo à ela. – o cacheado bateu no ombro do pai e entrou em casa. Precisava de uma bebida para assistir ao show que estava preste a começar.

John suspirou derrotado. A hora que tanto temia infelizmente havia chegado. Sabia que não poderia esconder isso dela pra sempre. Com o coração batendo rapidamente o homem se aproximou do carro e quase hesitou em abrir a porta do carro e pedir pra ela sair do veículo.

Lilly saiu do carro com as pernas tremulas. Harry não a ter respondido e o seu pai estar extremamente nervoso confirmava sua suspeita de que o homem bonito no mercado estava realmente falando a verdade.

- E-Então é v-verdade? O Harry p-pode se trans...transformar em um...lo-lobo? – sua voz saiu tremula. Era tudo muito surreal pra ela.

O pai ter engolido em seco foi a confirmação que ela precisava. Por isso, não ficou surpresa quando o homem sussurrou um "Sim" baixo.

- Porque ninguém me contou isso? Eu não sou importante o suficiente para poder saber o segredo da minha própria família? Do meu irmão? E por que raios ele pode se transformar em um animal? Eu nem sabia que isso era possível. Eu não sei se choro ou se grito. – lágrimas quentes já desciam pelas bochechas rosadas da menina.

Frustrada, Indignada, magoada, enganada, eram alguns dos sentimentos que a menina sentia no momento. Como eles puderam esconder isso dela? Não era nem de longe um fato irrelevante, ela tinha o direito de saber, também fazia parte da família. Eles realmente acharam que ela não iria descobrir mesmo com a metade da população da cidade podendo se transformar também? Uma hora ela com certeza acabaria descobrindo. O que mais a magoava era o fato de ter ficado sabendo de algo tão importante sobre alguém da sua família através de um desconhecido. Doí muito saber que sua família não confia em você a ponto de chegar a esconder um segredo que todos sabem. Deixando apenas você de fora.

- Calma querida, vamos entrar está frio aqui fora. Eu sabia que essa hora ia chegar. Eu prometo que irei responder todas as suas perguntas, não irei esconder mais nada de você. – O homem estendeu a mão para que ela segurasse e o seguisse.

Lilly olhou para a mão do pai estendida e balançou a cabeça em negação. Ela estava muito magoado com ele, com sua família inteira na verdade, por terem escondido o segredo de Harry dela. Limpou as lágrimas do rosto com a manga do casaco e passou pelo pai em direção a casa ignorando completamente a mão estendida do homem.

Wolfpack - ZaynOnde as histórias ganham vida. Descobre agora